Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation Plus - Rumor - Line Up de Março vai ser um dos melhores de todos os tempos

Recommended Posts

Só sei de uma coisa ,não importa quais jogos seja ,60% vai apoiar e 40% vai criticar ou o inverso.

Se der The Whitcher 3 vão falar"poderia dar outro pq esse eu tenho",se der um Indie bem congitado"poxa jogo Indie tia Sônia" e assim vai.

Enfim aguardar os próximos capítulos, só sei que se der The Order e Gow 3 eu estou satisfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As expectativas estão absurdamente baixas. Ao meu ver, para a Sony "melhor line up" incui 3 jogos indie esquecidos gratuitos para PS4, ao invés de 2 que normalmente são dados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Essa coisa?

 

 

qgcifuY.jpg

 

 

No dia em que eu criar coragem para me passar por essa tortura eu digo o que eu acho...(Sim, como um bom verme eu tenho o jogo...)

Mas serio, sem nenhuma sacanagem.

De todas as franquias decadentes do mundo dos games, a mais melancólica "é" shining...

 

São quase 20 anos sem um jogo bom (tiveram dois medíocres), fanbase sendo morta lentamente, o jogo só é vendido para os fãs de um desenhista de hentai e pra piorar, a serie não mantém um valor sequer dos jogos da camelot por pura picuinha... (resumindo tudo)

As vezes, parece que o maior desejo da serie é matar Shining (E phantasy star, mas isso não vem ao caso), não que ela precise se esforçar, já que os fãs vermes como eu que ainda compram jogos com os olhos cheios de lágrimas enquanto gritam em seu subconsciente que "um dia tudo vai melhorar" estão quase extintos...

fuck... ate os fãs de phantasy star (que tb sofrem pra caraleo) estão mais bem servidos hoje em dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA do Fórum , A PLUS é a melhor fórmula criada para nos famintos GAMERS e HUNTERS of TROPHY mas esse Ano de 2012 em junho precisamente, vai ser difícil ter um mês melhor que esse olha só os Games que a PLUS deu Virtua Fighter 5, inFAMOUS 2, Little Big Planet 2, Ratchet and Clank: All 4 One, Warhammer 40,000: Space Marine, Just Cause 2, Saints Row 2, Lara Croft and the Guardian of Light, Hard Corp: Uprising, Choplifter HD, Zombie Apocalypse Never Die Alone, and Sideway NY. TUDO ISSO em um MÊS foi SHOW sorte minha que eu vi pra crer eu sou um dos primeiros assinantes do Fantástico planoPLUS, nem precisei alugar e comprar nenhum desses uhuuuuuu JOGUEI TODOS e até hoje ela manda aqui eu baixo e jogo se for ruim ou bom pelo menos testei pra ver e curti a MAIORIA galera, obrigado Mãe SONY !kkkkkkkkk MANDA MAIS ae..... tô jogando e no aguardo ;-) :-$ thanks kkkkkk72c0910381ab4fd7860cff36bb82dbdb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu chuto que poderia sair o Far Cry 4 por causa do lançamento do FC5 proximo mes e poderia sair o GOW III remastered também, mas espero que a line up tanto do PS4 quanto dos demais consoles sejam boas kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...