Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Plus - Rumor - Line Up de Março vai ser um dos melhores de todos os tempos

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#61 kueyo

•  Clayton_kueyo

Postado 25 fevereiro 2018 - 15:21

GALERA do Fórum , A PLUS é a melhor fórmula criada para nos famintos GAMERS e HUNTERS of TROPHY mas esse Ano de 2012 em junho precisamente, vai ser difícil ter um mês melhor que esse olha só os Games que a PLUS deu Virtua Fighter 5, inFAMOUS 2, Little Big Planet 2, Ratchet and Clank: All 4 One, Warhammer 40,000: Space Marine, Just Cause 2, Saints Row 2, Lara Croft and the Guardian of Light, Hard Corp: Uprising, Choplifter HD, Zombie Apocalypse Never Die Alone, and Sideway NY. TUDO ISSO em um MÊS foi SHOW sorte minha que eu vi pra crer eu sou um dos primeiros assinantes do Fantástico planoPLUS, nem precisei alugar e comprar nenhum desses uhuuuuuu JOGUEI TODOS e até hoje ela manda aqui eu baixo e jogo se for ruim ou bom pelo menos testei pra ver e curti a MAIORIA galera, obrigado Mãe SONY !kkkkkkkkk MANDA MAIS ae..... tô jogando e no aguardo ;-) :-$ thanks kkkkkk72c0910381ab4fd7860cff36bb82dbdb.jpg

Editado por kueyo, 25 fevereiro 2018 - 15:43.

[url=http://www.mypst.com.br/rank/Kueyo]Kueyo.png

#62 jbjoker_

Postado 25 fevereiro 2018 - 17:39

Eu chuto que poderia sair o Far Cry 4 por causa do lançamento do FC5 proximo mes e poderia sair o GOW III remastered também, mas espero que a line up tanto do PS4 quanto dos demais consoles sejam boas kkk

"I can't walk on the path of the right because I'm wrong"

jbjoker_.png

| Vendo/Troco | Recomendações |

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos