Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Plus - Rumor - Line Up de Março vai ser um dos melhores de todos os tempos

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#41 DU_whiskyzito

Postado 20 fevereiro 2018 - 12:55

Se fosse jogar todos os jogos que eu tenho teria que viver umas 3 vidas pra zerar tudo. Isso evitando novas compras...

Perfeito!   :legal:

Eu também  :hehe:

Editado por DU_whiskyzito, 20 fevereiro 2018 - 12:56.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#42 Oliveira070797

• Nome:Lucas de Oliveira Martins

Postado 20 fevereiro 2018 - 13:03

Nier Automata/ The Witcher

:face8:

MANO IMAGINA

(poderia trocar o The Witcher por um Kingdom Hearts)

tumblr_inline_mmfz7uPguL1qc4cv9.gif

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#43 talespagni

Postado 20 fevereiro 2018 - 13:15

Infelizmente nao, pois diz ele que sera um dos melhores jogos.

Fiquei com a ligeira impressão que você não entendeu a piada.

De qualquer forma, fiz 100% no Killzone Shadow Fall e no Watch Dogs e, na minha opinião, os dois entram fácil pra uma lista dos top 30 jogos do PS4.

Então sim, com piada ou não, estão entre os melhores jogos do PS4.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#44 WhBlaze

Postado 20 fevereiro 2018 - 13:32

The Order 1886 também cabe aí...

Se a sony considerar the order como um dos melhores jogos já entregue na plus ela vai ter que se explicar por pelo menos uma década \8

ou internar o babado que disse isso 8X

Imagem Postada

Spoiler

#45 willianmarques

Postado 20 fevereiro 2018 - 13:42

O last of us remastered vindo aí... 

Obviamente já comprei anteriormente e ainda não joguei então certeza que vem na plus... E o outro? Uncharted 4?

Nier Automata/ The Witcher

:face8:

Seria excelente vir o Nier, essa porra não entra em promoção nenhuma nunca...

Editado por willianmarques, 20 fevereiro 2018 - 13:43.

willianmarques.png

Spoiler

#46 Matheus96Brasil

Postado 20 fevereiro 2018 - 20:59

A melhor line up para mim teria sido aquela do rumor passado, que tinha o Dark Souls 2, mesmo tendo 99% de chance de ser fake, eu ainda fui idiota o suficiente de ter um pingo de esperança que poderia ser real ;-;.

Matheus96Brasil.png

#47 SoulMaglovsky

Postado 21 fevereiro 2018 - 09:21

Se a sony considerar the order como um dos melhores jogos já entregue na plus ela vai ter que se explicar por pelo menos uma década \8

Não defendo como sendo o melhor de todos os tempos, mas é um AAA, é um exclusivo...a gente sabe bem como funcionam essas notícias sensacionalistas...

Se for levar em consideração que recebemos MGS esses meses atrás, precisa vir algo realmente grande haha

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#48 Evildead_br

Postado 21 fevereiro 2018 - 09:27

Aquilo é muito ruim.. hahahaha. Entretanto a turma prefere agregar valor a jogos bons - vide o caso do Just Cause 3.

#49 jon86rodriguez

Postado 21 fevereiro 2018 - 09:46

Se vier o Killzone e o Watch Dogs ia ser top!  Ai eu ia tentar platinar eles. 

Aquilo é muito ruim.. hahahaha. Entretanto a turma prefere agregar valor a jogos bons - vide o caso do Just Cause 3.

Que nada kkk

O único problema com o The Order é que ele é curto, mas é um "grande" jogo... kkk Eu gostei bastante.

#50 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 21 fevereiro 2018 - 10:22

O que quer que venha, com certeza será melhor que o lado verde da força
Spoiler

balurde.png

#51 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2018 - 13:26

Não defendo como sendo o melhor de todos os tempos, mas é um AAA, é um exclusivo...a gente sabe bem como funcionam essas notícias sensacionalistas...

Se for levar em consideração que recebemos MGS esses meses atrás, precisa vir algo realmente grande haha

E é tão cretino que a sony abandonou a franquia e ilho os indianos malucos que acharam que criaram te best game evar que definitivamente merecia uma sequencia.

Serio, eu não acredito no "um dos melhores jogos já dados na plus", mas esse é o tipo de jogo que se aparecesse, a sony teria que se explicar por um booooooooooooooooooom tempo..

Defender the order é uma das tarefas mais árduas que um fanboy pode encontrar...

Serio, similar a cinema, a coisa mais frustrante da indústria de games é quando nos deparamos com um jogo arrogante, que acha que é mais do que é e que obviamente, é um desastre ambulante que não agrega absolutamente nada (E que ainda tem a audácia de terminar abruptamente dizendo que vai ter sequencia)

como eu disse na época do lançamento: quem me dera que o problema do jogo fosse ser curto e cheio de cutscene...

Imagem Postada

Spoiler

#52 Evildead_br

Postado 21 fevereiro 2018 - 13:44

E é tão cretino que a sony abandonou a franquia e ilho os indianos malucos que acharam que criaram te best game evar que definitivamente merecia uma sequencia.

Serio, eu não acredito no "um dos melhores jogos já dados na plus", mas esse é o tipo de jogo que se aparecesse, a sony teria que se explicar por um booooooooooooooooooom tempo..

Defender the order é uma das tarefas mais árduas que um fanboy pode encontrar...

Serio, similar a cinema, a coisa mais frustrante da indústria de games é quando nos deparamos com um jogo arrogante, que acha que é mais do que é e que obviamente, é um desastre ambulante que não agrega absolutamente nada (E que ainda tem a audácia de terminar abruptamente dizendo que vai ter sequencia)

como eu disse na época do lançamento: quem me dera que o problema do jogo fosse ser curto e cheio de cutscene...

Off topic.

E esse aqui ? 

http://www.pushsquar...mer_in_the_west

#53 crirferpedro

Postado 21 fevereiro 2018 - 14:03

Só sei de uma coisa ,não importa quais jogos seja ,60% vai apoiar e 40% vai criticar ou o inverso.
Se der The Whitcher 3 vão falar"poderia dar outro pq esse eu tenho",se der um Indie bem congitado"poxa jogo Indie tia Sônia" e assim vai.
Enfim aguardar os próximos capítulos, só sei que se der The Order e Gow 3 eu estou satisfeito.

#54 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 21 fevereiro 2018 - 14:30

Quando sai a lista da PLUS ? Essa semana ?

#55 felipe-gf20

Postado 21 fevereiro 2018 - 15:08

Quando sai a lista da PLUS ? Essa semana ?

Dia 28, sempre na última quarta-feira do mês.

Editado por felipe-gf20, 21 fevereiro 2018 - 15:09.

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#56 Marcao_vap_2

Postado 21 fevereiro 2018 - 15:26

As expectativas estão absurdamente baixas. Ao meu ver, para a Sony "melhor line up" incui 3 jogos indie esquecidos gratuitos para PS4, ao invés de 2 que normalmente são dados...

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#57 WhBlaze

Postado 21 fevereiro 2018 - 17:34

Off topic.

E esse aqui ? 

http://www.pushsquar...mer_in_the_west

Essa coisa?

Spoiler

No dia em que eu criar coragem para me passar por essa tortura eu digo o que eu acho...(Sim, como um bom verme eu tenho o jogo...)

Mas serio, sem nenhuma sacanagem.
De todas as franquias decadentes do mundo dos games, a mais melancólica "é" shining...

São quase 20 anos sem um jogo bom (tiveram dois medíocres), fanbase sendo morta lentamente, o jogo só é vendido para os fãs de um desenhista de hentai e pra piorar, a serie não mantém um valor sequer dos jogos da camelot por pura picuinha... (resumindo tudo)

As vezes, parece que o maior desejo da serie é matar Shining (E phantasy star, mas isso não vem ao caso), não que ela precise se esforçar, já que os fãs vermes como eu que ainda compram jogos com os olhos cheios de lágrimas enquanto gritam em seu subconsciente que "um dia tudo vai melhorar" estão quase extintos...

fuck... ate os fãs de phantasy star (que tb sofrem pra caraleo) estão mais bem servidos hoje em dia...

Imagem Postada

Spoiler

#58 Liljhou

Postado 25 fevereiro 2018 - 02:23

se der the order eu mato um na pancada, comprei esse jogo em janeiro na promoção 

#59 deividp

•  deividprudencio

Postado 25 fevereiro 2018 - 12:19

Uncharted 4 confirmado

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#60 Gray_FoxRJ

Postado 25 fevereiro 2018 - 13:58

a pergunta é

sera que vai ser a melhor line up de todos os tempos?

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos