Ir para conteúdo

Foto

Venda de Vita Usado

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 19 fevereiro 2018 - 13:56

Pessoal, ando muito por fora dos preços, e queria vender meus vitas q estão empoeirados...

Tenho:

1x Vita Fat preto - com um risco (que não atrapalha muito) na tela, com fw velho;
1x Vita Fat branco - em perfeito estado, com fw velho;
Vários jogos em mídia física (foto anexa):

https://imgur.com/a/UuZH4

Vocês podem me ajudar a colocar o preço em cada coisa? (Depois venderei aqui no fórum mesmo :P)

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#2 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:01

A média que encontra pela net é de +/- 350,00 até 550,00 a depender do modelo.

Este branco aí nunca vi, e se for meio "raro", pode valer um pouco mais.

Quanto aos jogos, quando vendo os meus, coloco em média o valor "simbólico" entre 40,00 e 60,00 a depender do título.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:04

Army Corpses e Shinobido, quanto quer?

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 jeffy_saints

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:05

Não sei se ajuda muito mas, a umas duas semanas atras peguei um vita fat preto, com cartão de 16GB por 470 reais.

Dependendo do valor dos jogos talvez me interesse tmb.   :joia:

jeffy_saints.png

#5 UGO_HOT

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:16

Já aumenta o interesse por conta do fw ser velho (a baixo do 3.60 imagino), que facilita o desbloqueio.

C410_m310.png

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#6 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:26

Vem com cartão Fabricio? Um cartão de Vita é bem salgado, dependendo do tamanho dele pode add uns reais a sua venda.

No mais, faço minhas as palavras do Lobão. Agora estou começando a me desfazer de uns, vendi meu Uncharted Golden Abyss por 50 reais. É uma faixa justa pros jogos encalhados.

#7 fabriciols

•  fabriciols_

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:30

Obrigado a todos, já tenho + ou - uma idéia... vou criar o post para a venda.
E estou ciente do fw velho dar para desbloquear, aliás o preto eu já o fiz para testar :)
Ah, e ambos tem cartão de memória sim, não lembro o tamanho... vou conferir hoje.

fabriciols.png

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br

#8 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:31

Army Corpses e Shinobido, quanto quer?

Vamos dividir... você fica com o Army e eu com o Shinobido.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#9 Barroq

Postado 19 fevereiro 2018 - 14:34

Paguei semana passada, num vita slim(ultima versão) com cartão de 8gb e com o jogo street vs tekken, paguei 530.

#10 MGZoio

Postado 19 fevereiro 2018 - 15:06

Vamos dividir... você fica com o Army e eu com o Shinobido.

Nope, eu perguntei primeiro!  :face2:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 19 fevereiro 2018 - 15:09

Interesso no Rayman Origins, Fabris.

Recomendações / Vendas
dsjoker87.png?0.525666471691

:platinum: Platinas,  :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias 

#12 MGZoio

Postado 19 fevereiro 2018 - 15:14

Só não esquece das prioridades de quem chegou...  :face4:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#13 WhBlaze

Postado 19 fevereiro 2018 - 15:39

Ok, vou passar dos jogos que conheço e tenho noção. Não coleciono vita e nem conheço muito do mercado então só posso falar dos jogos orientais que eu já corri atrás XD

Eu adoro lumines e comprei o meu lacrado por 40.
Duvido muito que você consiga vender por mais de 50R$. Povo daqui gosta de tentar meter a foca com argumento de que "tudo do vita é raro", mas da pra pegar o jogo por cerca de 60R$ com frete internacional... Fora que vai ser dificil achar muitas pessoas interessadas \8

Book of memories tende a ser vendido 120~140R$ (lacrado), usado da pra passar por 60~80R$ sem muitos problemas =O.

Eu venderia por 69~79 no máximo, já que o jogo é relativamente comum e os fãs de silent hill que gostariam se se submeter ao jogo provavelmente já tem ele. \8

Muramasa tb não ta muito longe de SH, sendo vendido em volta de 80~120 usado. Povo daqui gosta de tentar meter a faca por ser um jogo japa gritando que "é raro" (Sim, claro, uhum, sei... Lançamento limitado... vou fazer de contas que acredito...), mas ele é basicamente um incomum no vita (pouco mais de 100k de unidades, com edição de colecionador sendo facil de encontrar *comprei a minha a uns anos atrás sem nenhum problema). Se fosse no ps3 seria algo mais dificil, mas 100K pro vita é um numero ate mesmo normal, já que o mercado é muito pequeno.
Não ajuda muito que o jogo foi dado na plus e pode ser encontrado facilmente no Wii.

Se quiser competir com o pessoal do ML da pra passar por 150, mas eu não recomendaria por não ter muito mercado.

Army corps é ridiculamente barato, fácil de achar e comum (como quase tudo que a squenix lança. Eles tem costume de fazer print grande por ter certeza absoluta que vão ser bem sucedidos... mesmo quando não são). Jogo fica pulando de 30 a 80R$ dependendo da região e estado do jogo.

Shinobido é o jogo mais raro da pilha, normalmente sendo vendido por 130~150 lá fora (americano. Europeu é mais barato)

Mesmo sendo jogo de lançamento, shinobido manteve sua tradição de não vender nada e conseguiu vender menos de 60K, uma quantidade baixa ate pro vita. Infelizmente não se informar se ele é o típico caso de jogo que tem muita copia empacada (Algo comum em jogos de lançamento) mas não parece ser o caso.
Povo daqui gosta de tentar vender por 170~180R$ (Um preço que talvez o jogo alcance em um futuro não muito distante), mas similar aos baten kaitos origins de 400R$, a possibilidade de você encontrar uma pessoa que queira pagar isso nesse jogo é quase inexistente, então eu não recomendaria fazer isso... ou você se torna o cara que passou 2 anos tentando vender um baten kaitos origins por 400R$ e acabou me passando por 200 pq ninguém queria pagar (curiosamente, o preço tava certo HUAHUAHUA)

Ragnarok odyssey não custa nem 60R$ direito, o preço ainda esta despencando e praticamente ninguém tem interesse no jogo.
Boa sorte.

Pronto, espero ter ajudado XD

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#14 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 19 fevereiro 2018 - 17:09

Obrigado a todos, já tenho + ou - uma idéia... vou criar o post para a venda.
E estou ciente do fw velho dar para desbloquear, aliás o preto eu já o fiz para testar :)
Ah, e ambos tem cartão de memória sim, não lembro o tamanho... vou conferir hoje.

Não esquece das fotos, valores e afins, porque os moderadores da área são exigentes demais.

Só não esquece das prioridades de quem chegou...  :face4:

A prioridade é do post de vendas...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#15 fabriciols

•  fabriciols_

Postado 19 fevereiro 2018 - 17:13

Não esquece das fotos, valores e afins, porque os moderadores da área são exigentes demais.

A prioridade é do post de vendas...

quero ver quem vai barrar meu post

Spoiler

fabriciols.png

#16 wildanimal86

Postado 17 maro 2018 - 22:12

Foram pouco utilizados?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Longing for you
In sadness and tears
Lost in this nightmare
Of torture and fears
But now a rising star
Is shining down on me
I see the future