Ir para conteúdo
RangyRV

Ativar Conta - Alternar para este PS4

Recommended Posts

Tenho está conta que eu divido com mais 2 pessoas. Quando aparecia o cadeado bastava ir naquela tela para ativar a conta e quando dissesse que a conta já estava ativada em outro PS4, bastava selecionar aquela opção de "alternar para este PS4".

 

De um tempo pra cá essa opção deixou de funcionar, quando eu tento "alternar para este PS4" aparece uma mensagem dizendo que não foi possível ativar a conta neste PS4, pois já estava ativada em outro console e que eu poderia desativar pelo site da Sony. Isso foi apenas com uma das pessoas com quem eu compartilho a conta, com a outra essa função continuou funcionando normalmente. Mas há uma semana atrás também deixou de funcionar com meu outro colega e agora não consigo mais ativar a conta enquanto está ativada em outro aparelho.

 

Alguém saberia de alguma forma para fazer a opção "alternar para este PS4" voltar a funcionar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente dá essa mensagem porque a ativação já foi "puxada" por alguem, ou seja, já está ativada com duas pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa opção só funciona uma vez a cada 24 horas. Se não funciona em nenhum momento pra você, deve ser porque a conta já está nos outros 2 consoles.

Dividir conta de ps4 em 3 pessoas é bem complicado....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, compartilho apenas pelos jogos. Não é como se as 3 pessoas usassem a mesma conta ao mesmo tempo, é apenas em casos muito específicos como "comprei este jogo, então pra você não precisar comprar também eu deixo você usar essa conta."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...