Ir para conteúdo
orlandoxdb_Br

Chariot (USA) PS4 - Contagem de quem tem trofeu esta errado

Recommended Posts

Atualmente no site tem 4 versões e possuo todas:

 

Gostaria de saber porque todos os Chariot não estão com o mesmo PDM.

No europeu eu percebi que os troféus do jogo base tem o mesmo valor de PDM do americano, porém a quantidade de usuários e bem menor e o PDM flutua só quando o americano flutua? Como funciona isso? As DLC do europeu não estão com a mesma pontuação do americano. Por que isso acontece?

Porque os troféus do jogo base do Chariot Japonês e o de Hong Kong também não possuem o mesmo PDM do americano?

 

 

chariot.jpg

 

1) Americano (possui DLC)

2) Hong Kong (não possui DLC)

3) Europeu (possui DLC)

4) Japonês (possui DLC)

 

No chariot Americano tem um bug. Diz que 2 pessoas platinaram no mural do jogo, mas quando vou na parte onde vejo os troféus do jogo diz que 5 platinaram....o que não é verdade. Ou seja todos os troféus estão com três usuários fantasmas e isso faz o PDM diminuir. Alguém poderia consertar isso? Alterar a quantidade de quem tem os troféus atualmente para apenas quem realmente tem os troféus. O melhor e que nessa semana eu pedi para o MGzoio ver para mim e estava com apenas 4...e agora tem 5....daqui a pouco tem 1000, tanto e verdade que se for ver o pdm hoje....já esta menor.

 

chariot_2.jpg

 

veja o que estou falando:

 

chariot_3.jpg

 

outro exemplo: Diz que 5 usuários tem, porém só dois possuem o troféu.

 

chariot_4.jpg

 

pra finalizar esse troféu diz que 9 pessoas tem, mas apenas seis possuem:

 

chariot_5.jpg

 

Se tiver como arrumar eu agradeço!!!

Abração para a equipe Mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem consertou o pdm do chariot....favor corrigir o chariot do ps3 para americano. Não existe koreano!!!

Porque não pegou os troféus do jogo base americano do ps4 ao invés de pegar o do ps3??????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a limpa desse jogo anteontem antes de ter visto esse tópico (que inclusive vi acidentalmente quando estava tentando redirecionar o rapaz do prelude). O PDM da versão ps3 funciona diferente do resto, não sei se tenho como acertar ela. Também acertei os PDMs de Drawn To Death e Starwhal, mas depende da atualização semanal do site pra isso ser corrigido. Coloquei temporariamente a versão de ps3 como coreana por não saber qual era a versão certa e saber acertar depois. Se você me passar uma listagem dos jogos e as versões, faço o ajuste definitivo no site.

Não tenho como acertar o PDM de DLC por causa de um bug no site, infelizmente você vai precisar conviver com 0.6 até os admins acertarem. Abri um tópico pra isso recentemente por causa do mesmo problema no Saints Row 3 GER. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/61625-como-funciona-o-c%C3%A1lculo-de-pdm-pra-dlcs-de-jogos-em-outras-regi%C3%B5es/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão para PS3 só está errada a koreana, a japonesa que é junto com ps4 está certa. Mude a koreana para americana.

 

No ps4, o koreano na verdade e de Hong Kong (Região Administrativa Especial da China) nao sei se os jogos da psn de hong kong voces colocam chinês.

 

Ainda existe um que eu não tenho, e ninguém no site tem, que é chinês. Depois coloco a foto aqui para ficar claro.

 

Só uma coisa que não foi consertada...o número de pessoas que tem os troféus do jogo. Está bugado e não está batendo com o número de quem realmente possui. Mais detalhado como coloquei nas fotos não dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão para PS3 só está errada a koreana, a japonesa que é junto com ps4 está certa. Mude a koreana para americana.

Acertado.

 

No ps4, o koreano na verdade e de Hong Kong (Região Administrativa Especial da China) nao sei se os jogos da psn de hong kong voces colocam chinês.

Acertado.

 

Ainda existe um que eu não tenho, e ninguém no site tem, que é chinês. Depois coloco a foto aqui para ficar claro.

Acha algum gringo que tenha essa versão e adicione ele ao site usando o link https://mypst.com.br/atualiza_perfil/?user=id, só trocar o "id" no final pela ID do usuário e esperar ser adicionado ao site. Depois disso abre uma denúncia e marca ele como gringo.

 

Só uma coisa que não foi consertada...o número de pessoas que tem os troféus do jogo. Está bugado e não está batendo com o número de quem realmente possui. Mais detalhado como coloquei nas fotos não dá.

No link que eu postei antes sobre o SR3 GER já tá explicando isso. É um bug no site e fora do meu controle, você vai ter que conviver com o 0.6 até os administradores consertarem isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já coloquei o gringo e fiz a denuncia avisando para a central.

 

Tem como você colocar a bandeira de Hong Kong no que esta com a bandeira Chinesa?

hong_kong_chariot.jpg

 

E colocar a Bandeira Chinesa no que eu acabei de cadastrar no site:

china_chariot.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E colocar a Bandeira Chinesa no que eu acabei de cadastrar no site:

china_chariot.jpg

Acertado

 

Já coloquei o gringo e fiz a denuncia avisando para a central.

 

Tem como você colocar a bandeira de Hong Kong no que esta com a bandeira Chinesa?

hong_kong_chariot.jpg

Acredito que não tenho como colocar a bandeira de HK pois não tenho essa opção no portal. Por enquanto, o máximo que posso fazer será postar no mural do jogo esse acerto de informação. Caso hajam mais do que 5 jogos com listas exclusivas de HK, acho que seria interessante abrir um tópico requisitando a região HK no portal. A Alemanha tem sua própria região e tem apenas 8 jogos, se não me engano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No link que eu postei antes sobre o SR3 GER já tá explicando isso. É um bug no site e fora do meu controle, você vai ter que conviver com o 0.6 até os administradores consertarem isso.

 

Não estou falando de DLC. 

 

Estou falando e do jogo base....preste atenção no chariot Americano do PS4. 

 

trofeus_chariot_errado.jpg

 

agora...veja na parte dos troféus do jogo quantos platinaram....

 

trofeus_chariot_errado2.jpg

 

Está errado...e diga-se de passagem muito errado....tem mais gente que não platinou do que platinou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou falando de DLC. 

 

Estou falando e do jogo base....preste atenção no chariot Americano do PS4. 

 

trofeus_chariot_errado.jpg

 

agora...veja na parte dos troféus do jogo quantos platinaram....

 

trofeus_chariot_errado2.jpg

 

Está errado...e diga-se de passagem muito errado....tem mais gente que não platinou do que platinou.

É o número de pessoas que platinaram todas as versões do jogo juntas/número de pessoas totais que tem qualquer uma das listas. As outras versões tem o mesmo número de jogadores com platina e totais, é assim que o PDM é calculado, até aonde eu sei. Une todos e divide igual. Uma das listas perde e as outras ganham. O problema nas DLCs é que o sistema não adiciona o número de pessoas totais pra elas, por isso acontece o caso bizarro do SR3 GER que tem mais pessoas com o troféu do que pessoas com a DLC.

 

Em outras palavras, o "bug" que você está vendo é puramente visual e deve ser ignorado porque o cálculo está sendo feito da maneira correta pros troféus base do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o número de pessoas que platinaram todas as versões do jogo juntas/número de pessoas totais que tem qualquer uma das listas. As outras versões tem o mesmo número de jogadores com platina e totais, é assim que o PDM é calculado, até aonde eu sei. Une todos e divide igual. Uma das listas perde e as outras ganham. O problema nas DLCs é que o sistema não adiciona o número de pessoas totais pra elas, por isso acontece o caso bizarro do SR3 GER que tem mais pessoas com o troféu do que pessoas com a DLC.

 

Em outras palavras, o "bug" que você está vendo é puramente visual e deve ser ignorado porque o cálculo está sendo feito da maneira correta pros troféus base do jogo.

Agora deu para entender...tenho certeza que mais gente no site não sabia disso.

Vamos aguardar para ver se as Dlcs serão corrigidas...dificil, mas não impossível!!! Abração para a equipe do Mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora deu para entender...tenho certeza que mais gente no site não sabia disso.

Vamos aguardar para ver se as Dlcs serão corrigidas...dificil, mas não impossível!!! Abração para a equipe do Mypst

Acho que a maioria das pessoas não se importa com PDM, infelizmente :/

Qualquer outra coisa, pode postar no tópico de acertos na área da mypst, lá eu tô sempre de olho apesar do pouco movimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...