Ir para conteúdo
loydevil

Banido

Recommended Posts

O pessoal só fica falando merda antes de saber se o sujeito é culpado ou não , o cara precisa de sorte mesmo ...🤘🤘🤘

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc foi banido a 3 anos e nunca teve curiosidade em saber? Estranho...

 

Pelo que vi o problema foi com o Sherlock Holmes. Lista toda fora de ordem

Seu primeiro troféu do jogo foi o Minesweeper, que é um dos ultimos relacionados a história a se pegar, além do tempo incompatível tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal só fica falando merda antes de saber se o sujeito é culpado ou não , o cara precisa de sorte mesmo ...🤘🤘🤘

 

:face2:  Seu nome não será esquecido...

 

ira.gif

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal só fica falando merda antes de saber se o sujeito é culpado ou não , o cara precisa de sorte mesmo ...🤘🤘🤘

Todos os banidos passam pela central de denúncia, então pelo menos um grupo de 4 pessoas analisaram o caso e deferiram como culpado. Eles podem errar algumas vezes entre as mais de 200 denúncias que executam semanalmente, mas a grande maioria dos processos aceitos são de culpa legítima. O rapaz aí em cima por exemplo platinou Sherlock Holmes em pouco mais de uma hora e seis minutos, pegando os troféus em ordem completamente bizarra, como você mesmo pode verificar olhando os troféus dele.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite gostaria de saber pq estou banido até hj eu não sei pq estou assim PSN loydevil 

 

Vc foi banido a 3 anos e nunca teve curiosidade em saber? Estranho...

 

Pelo que vi o problema foi com o Sherlock Holmes. Lista toda fora de ordem

Seu primeiro troféu do jogo foi o Minesweeper, que é um dos ultimos relacionados a história a se pegar, além do tempo incompatível tbm

 

Perguntou, respondeu... da a réplica logo pra poder trancar o tópico loy antes que o Tio põe mais um na lista negra 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, só vim porque tem uns engraçadinhos que me chamam de Banido! Achei que estava falando de mim!

 

Podem seguir o tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai Fbanimin. kkk

 

@ChupaGiba tem um cara querendo ser banido aqui ó....

 

F BAN NI MIN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...