Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2 são classificados na Austrália

Recommended Posts

Mega-Man-X-Australian-Ratings_02-14-18.j

 

A Australian Classification Board classificou recentemente os jogos Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2, sugerindo que os oito títulos da saga Mega Man X, anunciados em dezembro pela Capcom para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, serão lançados em duas coletâneas.
 
A Capcom ainda não anunciou detalhes oficiais.
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coletâneas, fizeram com pequeno megaman e farão a mesma palhaçada com o X, porra Cpacom

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa também.

 

Espero que coloquem o cammand mission em algum deles, mas acho que é pedir de mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira coletânea será com certeza a melhor.

Provavelmente ficarei sem o X5, mas não comprarei a segunda só por causa dele

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que boa notícia!

Espero poder jogar logo "MegaMan X6". Entre as muitas coisas que gosto desse jogo é a trilha sonora. A música de introdução é uma das melhores da série!

 

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa quando estiver em promoção.

 

No mais, do jeito que a Crapcom é, não teremos platina nos dois jogos, apenas dezenas de troféus de bronze.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto a Ubisoft lança um season pass que dá um jogo inteiro remasterizado para você a Capcom separa os jogos dela em dois que com certeza terão preço full

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o lançamento é certo, mas faço alguns questionamentos, será que vai ter troféus difíceis nele? Será que os jogos envolverão terminar na dificuldade mais difícil embora tenha me habituado em alguns? Outra a ultima série X que eu vi foi aquela RPG chamada Command Mission que eu joguei e finalizei, será que vai ser até aí? Seja como for só saberemos quando lançarem o jogo na outra ou nessa metade do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na moral hein, muito fdp a Capcom de separar isso... Certamente um único blue-ray cabe todos os games, quem já jogou o X sabe que o tamanho dele deve ser uns 30 Mb, no máximo, e os de ps1 em diante (X5 ou X6, por aí) cada um deve ter seus 500 Mb, e no blue-ray cabe até 50 Gb...

 

Foco no detrás só pra fazer os fãs comprarem  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal esta reclamando mas esquece que até o anuncio oficial, ainda pode ter o Legacy Collection 3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto a Ubisoft lança um season pass que dá um jogo inteiro remasterizado para você a Capcom separa os jogos dela em dois que com certeza terão preço full

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

O preço dos dois primeiros Legacy é bem baixo, veja: https://www.comparegames.com.br/comprar/mega--ps4

 

Estes novos devem seguir a mesma toada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em um Blu-ray deve caber todas as séries, normal, X, Zero, Battle Network, Legends e ainda deve sobrar espaço pra caraio kkkk

 

fazer o quê né...  :okay:

 os 6 jogos e+ 2 extras cabiam num dvd d ps2

 

 

pq n caberia num bd d ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...