Ir para conteúdo
andkaoz

RiME - Guia de Troféus

Recommended Posts

yqQ4b9p.jpg
Guia de troféus: RiME


1M99VLw.jpg

UWunKvR.jpg

- Dificuldade Estimada do Jogo: 39.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 673 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Entre 5 e 10 horas.
- Offline: 14 :bronze: / 12 :silver: / 5 :gold: / 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum (Possui seleção de capítulos após finalizar o jogo).
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.
- Tags: Acumuladores, Hora do Recreio, Indie, Open World, PLUS BR, Plus EUR, Só para Crianças (E+10).

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

G9Wxywd.jpg

Rime é um jogo de aventura/quebra-cabeça desenvolvido pela Tequila Works. O jogo foi lançado para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em maio de 2017 e para a Nintendo Switch em novembro de 2017. O jogo segue um garoto chegando e procurando uma ilha misteriosa depois de testemunhar seu pai cair ao mar do barco durante uma tempestade. O jogador guia o menino a resolver enigmas ambientais em cinco grandes níveis que se baseiam nos cinco estágios do sofrimento.

O conceito inicial de trabalho foi realizado sob o título Echoes of Siren quando o jogo foi iluminado pela Microsoft, mas depois rejeitado. O financiamento do jogo foi eventualmente obtido pela Sony para uma versão PlayStation 4 , com o primeiro trailer lançado na Gamescom 2013. A desenvolvedora Tequila Works readquiriu os direitos autorais novamente em 2016.

Trailer oficial do jogo.



mkNWShZ.jpg

Primeiramente, aproveite o jogo, pois RiME é um jogo sensacional e seus troféus não são difíceis de se obter, e após finalizar o jogo você desbloqueará a opção de selecionar capítulo, o que facilitará demais para os troféus e coletáveis que ficaram faltando.
Irei separar o Roadmap em 2 partes, a primeira como obter cada troféu em seu capítulo, e o segundo do capítulo 2 e 3.
Obs. Os coletáveis são bem fáceis de se achar, então deixarei cada capítulo com o vídeo abaixo para facilitar a obtenção dos coletáveis.
 

1ª Passo: Finalize o jogo.

Capítulo 1 - Navegação
Assim que você for para a direita e pegar seu primeiro jarro (você precisará quebrar 50 jarros para o troféu Jars in the sand) e mais acima pegar o primeiro coletável, aproveite para pular na água segurando o :square: para obter o troféu Reckless cannonball.
Assim que você chegar onde tem 4 estátuas para serem acendidas atrás de você terá uma árvore, pegue uma fruta dela e corra para cima, chamando todos os animais, chegando em uma ponte você ganhará o troféu Happy family, ainda na parte de cima pegue uma fruta e vá até o penhasco e jogue a fruta segurando o :square: para desbloquear o troféu That went too far.
Aperte :triangle: em todas as tochas que você ver, pois você precisará fazer isso em 50 para pegar o troféu Lighten up. Ao seguir no jogo você verá uma sentinela caída no chão, pegue a orbe na caverna e tente reanimá-lo apertando :square: para desbloquear o troféu Ancient treasure.
Chegando no próximo puzzle, você precisará resolver alguns enigmas para elevar a agua. Em um desses quebra-cabeças você vai escalar dentro de uma estrutura onde você verá vários ninhos de pássaros com ovos dentro. Não toque em nenhum deles se não você precisará recarregar o último check point. Assim que você chegar no topo da torre sem tocar em nenhum ninho, você ganhará o troféu Careful steps. Após finalizar os enigmas dessa parte, o poço encherá de agua e irá crescer as árvores, pegue a chave e nade até encontrar uma passagem embaixo da agua, vá até as flores para desbloquear o troféu Funeral flowers.
Chegando no labirinto escuro, você precisa alcançar a saída sem fazer barulho (não grite e não fique saltando e rolando). Você pode acessar as configurações e definir o brilho no máximo para ver onde você precisa ir. Chegando na entrada da torre você ganhará o troféu Dark and quiet. Ainda no labirinto, você precisará acender todas as estátuas para o troféu The path of light.
Se você acendeu todas as tochas no final do capítulo você ganhará o troféu Lighten up, e finalizando o capítulo você ganhará o troféu Don't say no.

Segue o vídeo abaixo de todos os coletáveis do capitulo 1:


Capítulo 2 - Raiva
Neste capítulo, foque em pegar todos os coletáveis. No final do capítulo quando você rolar a bola de ir para a ponte, um pássaro irá te persegui, corra em direção a ele para obter o troféu Wrong direction. Finalizando o capítulo você ganhará o troféu Unbearable.

Segue o vídeo abaixo de todos os coletáveis do capitulo 2:


Capítulo 3 - Negociação
Quando você chegar em um corredor infinito, fique correndo por cerca de 2 minutos para obter o troféu Patience.
Logo após a segunda caverna subaquática, você encontrará 4 estátuas brancas de pessoas, não toque nelas, que assim que você sair da terceira caverna subaquática você desbloqueará o troféu Without a trace, em seguida pule na água novamente, e vá até o fundo, onde você verá uma estátua de tubarão, passe por dentro dele, começando da parte de trás para a boca, fazendo isso você ganhará o troféu What lies in the deep.
Na área com uma arvore no meio, olhe para a esquerda e você verá algumas escadas, suba elas para encontrar a última estátua e assim pegar o troféu Bite the dust (lembrando que você desbloqueará esse troféu somente se você pegou todas as estátuas até agora), logo mais à frente depois de roubar a força da arvore, mais pra frente você encontrará um orbe, volte até essa mesma arvore e tente revivela para desbloquear o troféu Good intentions.
Depois de resolver o quebra-cabeça para acordar as sentinelas, coloque a caixa no meio e suba a plataforma. Continue subindo a parede para chegar ao segundo andar e você finalmente encontrará a última parte da Lullaby para o troféu Lost Lullaby.
Assim que finalizar o capítulo o troféu Ask for a miracle será desbloqueado.

Dica: Recomendo você fazer o troféu Hold your breath depois de finalizar a campanha, pois como você precisará passar por 3 cavernas subaquáticas apenas com uma bolha de ar, você acabará perdendo 1 coletável.

Segue o vídeo de todos os coletáveis do capítulo 3:


Capítulo 4 - Depressão
Logo no início do capítulo, vá para a direita e siga o caminho, pois você precisará chegar no objetivo antes das sentinelas para desbloquear o troféu Racing.
Seguindo no jogo, assim que você ver uma sentinela quebrando o muro e caindo o penhasco, corra até a ponta de veja a sentinela caída para desbloquear o troféu From the sky to the abyss.
Depois da porta dourada, continue pela direita para encontrar o ultimo emblema para o troféu It's a process.
Na próxima área, quando você estiver de frente para a estátua, vá para a esquerda para encontrar algumas escadas. Suba elas e você eventualmente encontrará o último Keyhole e mais um troféu The Truth.
Na grande área, onde você precisa resolver um quebra-cabeça com os pilares, suba encima dos pilares e siga para a direita para encontrar seu ultimo brinquedo e o troféu Toyful Child.
Depois de resolver o quebra-cabeça, grite apertando o :trinagle: na estátua mais próxima mais uma vez. Agora volte para onde a grande estátua foi para encontrar a última roupa e desbloquear o troféu Full Wardrobe.
Depois de finalizar o capítulo 4, você desbloqueará o troféu No hope.

Segue o vídeo com os coletáveis do capítulo 4:


Capítulo 5 - Aceitação
Este capítulo será o mais rápido, pois você quase nem jogará nele. Apenas curta o final desse belo jogo.
Assim que finalizar tudo os troféus To let go e Sweet Memory serão desbloqueados.
Obs. No entanto, o troféu Sweet Memory só será desbloqueado se você pegou todas as 4 mascaras brancas durante o jogo.

2ª Passo: Limpeza.

Se você seguiu tudo até aqui, ficará faltando apenas 2 troféus para você pegar a platina.
Então depois de obter a roupa negra na Fase 4 e finalizou o jogo, você poderá usar a seleção de capítulos e selecionar o capítulo 2. No início, mude para a roupa negra e passe pelas sombras para desbloquear o troféu Blend-in with the surroundings.
E se você, assim como eu não fez o troféu Hold your breath agora é a hora. Volte no capítulo 3, e passe pelas 3 cavernas subaquáticas usando somente 1 bolha de ar. Caso tenhas dificuldades e fazer isso, deixei um vídeo na descrição do troféu.

Agora é só curtir sua nova platina The end is a new beginning.

HRXLY3r.jpg


full-trophy_0.png

The end is a new beginning :platinum: [topo]
Obtain all trophies.
Obtenha todos os troféus.

trophy_2.png Full Wardrobe :gold: [topo]
Collect all the outfits.

Colete todos os trajes.

Há um total de 5 roupas nos 4 capítulos do jogo, são eles:
Capítulo 1 - Negação: 2
Capítulo 2 - Raiva: 1
Capítulo 3 - Negociação: 1
Capítulo 4 - Depressão: 1

Segue o vídeo com a localização de cada uma delas:




trophy_4.png The Truth :gold: [topo]
Peek through all the keyholes.

Espie por todas as fechaduras.

Há um total de 8 keyholes localizados ao longo dos 4 capítulos, são eles:
Capítulo 1 - Negação: 1
Capítulo 2 - Raiva: 2
Capítulo 3 - Negociação: 3
Capítulo 4 - Depressão: 2

Segue o vídeo com a localização de cada uma delas:




trophy_5.png It's a process :gold: [topo]
Recompose all the emblems.

Remonte todos os emblemas.

Há um total de 18 emblemas localizados ao longo dos 4 capítulos, são eles:
Capítulo 1 - Negação: 5
Capítulo 2 - Raiva: 5
Capítulo 3 - Negociação: 5
Capítulo 4 - Depressão: 3

Segue o vídeo com a localização de cada uma delas:




trophy_6.png Sweet Memory :gold: [topo]
Reunite with the white shade.

Encontre-se com a sombra branca.

Há um total de 4 sombras brancas que você terá que encontrar, uma em cada capítulo. Elas sempre estarão localizadas no final de cada capítulo. Depois de encontrar as 4 sombras brancas, jogue o capítulo final, depois dos créditos você ganhará o troféu.

Segue vídeo abaixo para ajudar a encontra-las:




trophy_11.png To let go :gold: [topo]
Accept things as they are.

Aceite as coisas como elas são.
Relacionado com a história.

Você receberá este troféu no final do capítulo 5: Aceitação. Depois de entrar na luz, o troféu será desbloqueado.


trophy_1.png Toyful Child :silver: [topo]
Collect all the toys.

Colete todos os brinquedos.

Há um total de 7 Toys localizados ao longo dos 4 capítulos, são eles:
Capítulo 1 - Negação: 3 (raposa, gaivota, javali)
Capítulo 2 - Raiva: 2 (moinho de vento, pássaro)
Capítulo 3 - Negociação: 1 (sentinela)
Capítulo 4 - Depressão: 1 (barco)

Segue o vídeo com a localização de cada uma delas:




trophy_3.png Lost Lullaby :silver: [topo]
Complete the lost lullaby.

Complete a canção de ninar perdida.

Há um total de 6 Lullabies localizados ao longo dos 4 capítulos, são eles:
Capítulo 1 - Negação: 2
Capítulo 2 - Raiva: 2
Capítulo 3 - Negociação: 2
Capítulo 4 - Depressão: 0

Segue o vídeo com a localização de cada uma delas:




trophy_9.png Ask for a miracle :silver: [topo]
Pay it forward.

Passe o favor adiante.
Relacionado com a história.

Você receberá este troféu no final do capítulo 3. Depois de entrar na luz, o troféu será desbloqueado.


trophy_10.png No hope :silver: [topo]
Hit your lowest point.

Chegue ao fundo do poço.
Relacionado com a história.

Você receberá este troféu no final do capítulo 4. Depois de entrar na luz, o troféu será desbloqueado.


trophy_13.png Bite the dust :silver: [topo]
Break the five strange statues.

Quebre as cinco estátuas estranhas.

Você encontrara duas estátuas no capítulo 2 e as outras 3 no capitulo 3. Essas estátuas geralmente estão localizadas sozinhas, sem nada próximo a elas.
  • A primeira estátua no capítulo 2 está no início da fase, assim que você levantar, olhando para trás você verá uma estátua lá embaixo isolada, simplesmente quebre ela.
  • A segunda estátua no capítulo 2 fica depois do pássaro atacar você. Olhando sempre para a direita você verá um abrigo, a estátua está na parte de trás do abrigo.
  • No capítulo 3, a terceira estátua será depois que você sair da área subaquática, siga em frente, chegando na parte que fica caindo água, vire para a direita e você verá a estátua.
  • Ainda no capítulo 3, você vai ver um peixe com um orbe na boca, passe por ele e no final do caminho você encontrará sua quarta estátua.
  • A última estátua será encontrada logo após você seguir a sentinela. Você chegará a uma área com uma grande arvore no centro. Depois de entrar nessa área, vire à esquerda e você encontrará uma escada, suba as escadas e no final você encontra a última estátua e ganhará o troféu.
Segue vídeo para ficar mais fácil:




trophy_17.png Ancient treasure :silver: [topo]
Try to wake up the lost Sentinel.

Tente acordar a Sentinela perdida.

No capítulo 1 após você reviver a raposa e descer o caminho que se abriu, siga o caminho até achar um orbe na caverna e leve-o até a praia onde estará uma sentinela caída. Coloque o orbe no seu peito apertando o :triangle: para tentar reanimá-lo.

Segue o vídeo:




trophy_22.png Dark and quiet :silver: [topo]
Complete the labyrinth without making a sound.

Complete o labirinto sem fazer nenhum barulho.


No final do Capítulo 1 você alcançará um labirinto. Depois de alcançá-lo, você precisa chegar à saída sem fazer ruídos (não grite e nem fique pulando ou rolando). Se você cair, é melhor recarregar o último check point. Você pode acessar as configurações e definir o brilho no máximo para ver onde você precisa ir. O troféu aparecerá quando chegar à entrada da torre.

Segue vídeo:




trophy_23.png What lies in the deep :silver: [topo]
Find the shark.

Encontre o tubarão.

No capítulo 3 quando chegar na área central da terceira caverna subaquática, nade para o fundo até achar uma estátua de tubarão. Passe dentro dela e saia por sua boca para desbloquear o troféu.


trophy_24.png Hold your breath :silver: [topo]
Use only one bubble in the underwater cave.

Use só uma bolha na caverna subaquática.

No capítulo 3, passe as 3 cavernas subaquáticas usando apenas 1 bolha de ar. A segunda caverna é a mais longa e por isso você deve usar a sua única bolha de ar na metade dela.

Segue o vídeo:




trophy_26.png Good intentions :silver: [topo]
Try to undo a mistake.

Tente corrigir um erro.

Obtido no capítulo 3 logo após você reviver a sentinela. Basta você pegar um orbe e tentar reviver a arvore que você desbloqueará o troféu.

Segue vídeo:




trophy_27.png Blend-in with the surroundings :silver: [topo]
Move undetected amongst the shades.

Ande entre as sombras sem ser descoberto.

Logo depois de finalizar o jogo e desbloquear todas as roupas, volte no capítulo 2, equipe a roupa negra e atravesse o corredor onde tem várias sombras na borda acima de você.


trophy_28.png From the sky to the abyss :silver: [topo]
Witness the resting place of the once mighty.

Testemunhe o local de descanso de quem uma vez foi grande.

No capítulo 4, após a sentinela quebrar a parede, vá para a parte superior onde ela caiu e olhe para baixo do penhasco, você verá a sentinela caído e assim conquistando o troféu.


trophy_7.png Don't say no :bronze: [topo]
Leave denial behind.

Livre-se da negação e siga em frente.
Relacionado com a história.

Você receberá este troféu no final do capítulo 1. Depois de entrar na luz, o troféu será desbloqueado.


trophy_8.png Unbearable :bronze: [topo]
From victim to victor.

De vítima a vencedor.
Relacionado com a história.

Você receberá este troféu no final do capítulo 2. Depois de entrar na luz, o troféu será desbloqueado.


trophy_12.png Without a trace :bronze: [topo]
Respect the past.

Respeite o passado.

No capítulo 3, após você sair da segunda area subaquatica, você verá sombras escuras que estarão bloqueando seu caminho e uma torre de luz no meio da area. Logo após você destruir as sombras com a luz, você estará em uma sala com 4 estátuas brancas que se parecem com pessoas, apenas evite destruir qualquer uma delas. Seguindo seu percurso normalmente, você irá para outra area subaquatica, assim que você sair dela o troféu desbloqueará.


trophy_14.png Jars in the sand :bronze: [topo]
Break many jars.

Quebre um monte de jarros.

Você precisará quebrar 50 jarros durante o seu progresso no jogo, assim que você achar um jarro aperte :triangle: nele para que você quebre ele.


trophy_15.png Lighten up :bronze: [topo]
Lit many lights.

Acenda várias luzes.

Para desbloquear esse troféu, você precisará acender 50 tochas durante todo o seu progresso no jogo, para isso basta você apertar :triangle: em todas as tochas que você achar. Se você fizer isso em todas as tochas do primeiro capítulo você irá desbloquear esse troféu no final do capítulo 1 ou no início do capítulo 2.


trophy_16.png The path of light :bronze: [topo]
Bring light to the labyrinth of darkness.

Ilumine o labirinto da escuridão.

No final do capítulo 1, você entrará em um labirinto escuro. Neste labirinto você precisará acender todas as estátuas na sala principal e também as da sala lateral com a sombra branca.
Obs. Em opções, defina o brilho no máximo para que fique mais fácil enxergar.

Segue vídeo:




trophy_18.png Happy family :bronze: [topo]
Reunite the family.

Reúna a família.

No primeiro capítulo você chegará em uma área com quatro estátuas em volta de uma estátua de raposa, em frente você encontrará uma arvore com frutas, pegue uma fruta, então corra para encontrar todos os animais que você puder (a fruta atrai os animais, então não jogue ela), assim que você encontrar todos os animais o troféu desbloqueará.

Segue vídeo para facilitar:




trophy_19.png Reckless cannonball :bronze: [topo]
The higher, the funnier!

Quanto mais alto o pulo, mais engraçada é a queda!

Você pode fazer isso no início do jogo. Caminhe para o lugar mais alto, chegando lá em cima, salte segurando o :circle: para fazer uma bola de canhão na água. O troféu deve aparecer depois de ficar um pouco na água, caso não consiga de primeira avance a fase e tente novamente.


trophy_20.png That went too far :bronze: [topo]
Throw something as far as you can.

JJogue alguma coisa o mais longe que puder.

Você precisará pegar um orbe ou uma fruta de alguma arvore e jogá-la o mais longe possível. Assim que pegar algo para jogar, vá até um penhasco e jogue para longe para desbloquear o troféu, caso não consiga na primeira tentativa, tente um penhasco maior.


trophy_21.png Careful steps :bronze: [topo]
Don't smash the eggs.

Não quebre os ovos.

Na primeira fase do jogo existe uma grande torre que você precisará escalar, onde você verá alguns ninhos de pássaro, basta você não pisar ou pular em cima dos ovos que o troféu desbloqueará.
Segue vídeo:




trophy_25.png Funeral flowers :bronze: [topo]
Find a nice resting place.

Encontre um bom local de descanso.

Obtido na fase 1. Você chegará em um ponto que precisará colocar duas chaves na esfinge para desbloquear uma escada. Em frente a esfinge há uma arvore morta com uma chave. Quando você encher de água em torno das arvores, mergulhe e você verá uma passagem que leva ao outro lado, chegando lá vire a direita e você verá flores flutuando em torno de uma lapide. Caminhe até a lapide e você desbloqueará o troféu.
Segue o vídeo:




trophy_29.png Wrong direction :bronze: [topo]
The other way was safer.

Pro outro lado era mais seguro.

Obtido na fase 2. No final deste estágio, você estará fugindo de uma criatura parecida com um pássaro. Para desbloquear o troféu você deve correr para o pássaro, assim você acabará morrendo e desbloqueando o troféu.
Segue o vídeo:




trophy_30.png Patience :bronze: [topo]
Turning your back to the truth and persevering will lead you nowhere.

Negar a verdade e continuar teimando não leva a lugar algum.

Obtido na fase 3. Depois de sair do labirinto, você será colocado em outra área de labirinto com duas fontes de água, uma de cada lado. Você precisará correr diretamente sem parar, em um ciclo sem fim. Não vire para trás, fique correndo até o troféu aparecer, levará em cerca de 2 a 5 minutos.
Segue o vídeo caso tenha dificuldade:




trophy_31.png Racing :bronze: [topo]
Be faster than the Sentinels.

Seja mais rápido que as Sentinelas.

Obtido na Fase 4. Assim que você sair da sentinela, você precisará correr até as escadas até a sala com o homem de pedra sentado em uma cadeira de pedra. A sentinela irá de uma maneira diferente de você, que parece mais curta do que o seu caminho, então você precisará ser rápido.
Segue o vídeo abaixo:



NPWR11474_00.0.jpg

Créditos ao LucasIIGD por fazer e disponibilizar os banners.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte and. Usarei :legal:

 

Muito obrigado

 

O jogo é bom e simples de platinar? Não comecei ainda.

Irei esperar o guia ;)

 

É bem simples sim, em uma jogada você platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está ótimo, o único problema é que nos vídeos dos coletáveis de cada capitulo não entraram as 'sombras brancas' e as 'estátuas estranhas', atrasando a conquista dos troféus 'sweet memory' e 'bite the dust' respectivamente, tendo que procura-los posteriormente na seleção de capítulos. quem for seguir o guia, se atente pra esse detalhe. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo e sai jogando, achei umas coisinhas no cenário. Agora vou dar uma lida no guia pra ver se entendo algo da história. Me lembrou o jogo Ico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, me ajudou muito.

Tenho 2 segestoes de melhoria:

 

1ª Utilizar os vídeos deste canal, nele já tem a parte das estátuas e das máscaras brancas, me ajudou:

 

2ª No capítulo 3 na parte das cavernas submersas é possível pegar o colecionável, voltar no último ponto salvo através do menu e então fazer o troféu Hold your breath, evitando assim ter que re-jogar esta parte do capítulo.

 

Parabéns novamente pelo guia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

andkaoz, guia fantástico.. Pena que platinei ele antes de realizar o guia, mas vim aqui ver como estava e está muito bom!

Quando ao jogo, adorei a história, um jogo daqueles que quando acaba se tem vontade de mais! Recomendo a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado!!

 

Irei atualizar os vídeos assim que possível, pois há uma amigo meu que está fazendo os vídeo e pediu para esperar para colocar no guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está ótimo, o único problema é que nos vídeos dos coletáveis de cada capitulo não entraram as 'sombras brancas' e as 'estátuas estranhas', atrasando a conquista dos troféus 'sweet memory' e 'bite the dust' respectivamente, tendo que procura-los posteriormente na seleção de capítulos. quem for seguir o guia, se atente pra esse detalhe. 

 

Mesma coisa aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu finalizar o jogo, se eu pegar os coletáveis que eu deixei para trás em um capítulo, eu tenho que concluir ele até o final para contabilizar o coletável ou eu posso sair do capítulo e ir direto para o outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu finalizar o jogo, se eu pegar os coletáveis que eu deixei para trás em um capítulo, eu tenho que concluir ele até o final para contabilizar o coletável ou eu posso sair do capítulo e ir direto para o outro?

Não precisa concluir o capítulo.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi a sombra branca nos capitulos 2 e 3, tem como conseguir depois que zerar, pela seleção? E terei que fazer o capitulo 5 de novo pra liberar apos o final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi a sombra branca nos capitulos 2 e 3, tem como conseguir depois que zerar, pela seleção? E terei que fazer o capitulo 5 de novo pra liberar apos o final?

 

Sim, qualquer coletável que você perder, você poderá pegar assim que finalizar o jogo pela seleção de capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei esse jogo hoje. Lindo demais!!!

Parabéns pelo guia. Vou dar umas olhadas quando finalizar o game hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...