Ir para conteúdo

Foto

RiME - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#21 himmiller

• Nome:Eder Carlos

Postado 22 maio 2018 - 11:05

Depois que eu finalizar o jogo, se eu pegar os coletáveis que eu deixei para trás em um capítulo, eu tenho que concluir ele até o final para contabilizar o coletável ou eu posso sair do capítulo e ir direto para o outro?

Imagem Postada

#22 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 22 maio 2018 - 13:11

Depois que eu finalizar o jogo, se eu pegar os coletáveis que eu deixei para trás em um capítulo, eu tenho que concluir ele até o final para contabilizar o coletável ou eu posso sair do capítulo e ir direto para o outro?

Não precisa concluir o capítulo.

#23 fabio_lokura

Postado 08 junho 2018 - 11:20

Inscrição para o MGT #9 DEFERIDA!

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/06/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia. 

#24 maximus_de

Postado 14 junho 2018 - 12:40

Eu perdi a sombra branca nos capitulos 2 e 3, tem como conseguir depois que zerar, pela seleção? E terei que fazer o capitulo 5 de novo pra liberar apos o final?

#25 andkaoz

Postado 14 junho 2018 - 13:09

Eu perdi a sombra branca nos capitulos 2 e 3, tem como conseguir depois que zerar, pela seleção? E terei que fazer o capitulo 5 de novo pra liberar apos o final?

Sim, qualquer coletável que você perder, você poderá pegar assim que finalizar o jogo pela seleção de capítulos.

Imagem Postada

.

Imagem Postada

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...dações-andkaoz/

#26 lokiz_

•  asphixy4

Postado 16 janeiro 2019 - 17:56

Comecei esse jogo hoje. Lindo demais!!!
Parabéns pelo guia. Vou dar umas olhadas quando finalizar o game hehe

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#27 dfop02

Postado 19 janeiro 2019 - 11:44

Eae mano, seu guia ta mt bom, parabéns, mas deixe-me fazer uma critica construtiva...

Sobre o troféu Bites from dust, ele começa no cap 2 mas vc n fez nenhuma menção sobre ele no roadmap do cap 2, eu sugiro q avise sobre ele, e tbm sobre as sobras brancas no final de cada capitulo, vc so avisou delas tbm no 5 cap, ai tive q voltar no final de alguns pra pegar. E no cap 4 tem um :triungle: errado xD

#28 JaspYohn

Postado 06 fevereiro 2019 - 02:15

O guia é bem organizado, porém, deixa a desejar com indicações de alguns coletáveis. Porém, ajudou bastante!

bjs do Japa!

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#29 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 20 fevereiro 2019 - 00:38

Segui o vídeo dos coletáveis do capítulo 3..mas o traje não apareceu pra mim..quando escalo a parte das madeiras..quando chego no topo só tem aquele bloco de puxar..e ele abre a porta..precisa fazer algo específico ? Alguém passou por isso pode me ajudar ?

#30 JaspYohn

Postado 20 fevereiro 2019 - 01:18

Segui o vídeo dos coletáveis do capítulo 3..mas o traje não apareceu pra mim..quando escalo a parte das madeiras..quando chego no topo só tem aquele bloco de puxar..e ele abre a porta..precisa fazer algo específico ? Alguém passou por isso pode me ajudar ?

Você vai subir a primeira vez... E depois terá que subir de novo quando os robôs estão fugindo.. são 2 vezes.. a primeira p derrubar o peso e depois novamente quando os robôs reviverem.
Na segunda vez a roupa aparece
Abraços

Bjs do Japa

Editado por JaspYohn, 20 fevereiro 2019 - 01:21.

Spoiler

TrocaJogo

Empréstimos

#31 MARGOVE

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:06

Você vai subir a primeira vez... E depois terá que subir de novo quando os robôs estão fugindo.. são 2 vezes.. a primeira p derrubar o peso e depois novamente quando os robôs reviverem.
Na segunda vez a roupa aparece
Abraços

Bjs do Japa

Consegui..na verdade logo após escalar a primeira vez e pegar o bloco..já tem que fazer novamente e vai aparecer..não dá pra pegar depois que acordar os sentinelas..pois precisa de 1 pra poder atravessar a ponte que dá acesso à escalada e depois de acordar eles todos..não sobra nenhum na sala..obrigado pela ajuda !

E seria bacana mencionar isso no guia !

Abs

Editado por MARGOVE, 20 fevereiro 2019 - 20:07.

#32 JaspYohn

Postado 20 fevereiro 2019 - 22:07

Consegui..na verdade logo após escalar a primeira vez e pegar o bloco..já tem que fazer novamente e vai aparecer..não dá pra pegar depois que acordar os sentinelas..pois precisa de 1 pra poder atravessar a ponte que dá acesso à escalada e depois de acordar eles todos..não sobra nenhum na sala..obrigado pela ajuda !

E seria bacana mencionar isso no guia !

Verdade, compadre. Acabei esquecendo desse detalhe. Desculpe-me. Mas ainda bem que conseguiu! Parabéns!
Conte sempre comigo!

Grande abraço... E sim, deveria constar isso no guia. Achei falho em certas coisas.

Bjs do Japa!

Abs

Spoiler

TrocaJogo

Empréstimos

#33 MARGOVE

Postado 22 fevereiro 2019 - 15:27

Platinado !

Outro detalhe..se morrer na parte de passar as 3 cavernas subaquáticas com 2 bolha apenas, precisa dar restart checkpoint senão não vai contar como aconteceu comigo..tem que fazer de 1 vez só..vlw pelo guia ! Ajudou muito..abs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos