Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] The King of Fighters Collection: The Orochi Saga será lançado para PS4; Lista de troféus

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase revelou a lista de troféus do jogo The King of Fighters Collection: The Orochi Saga para PS4. Ele ainda não foi anunciado oficialmente, mas parece indicar que é um titulo da linha PS2 on PS4.  

 

The King of Fighters Collection: The Orochi Saga inclui os jogos The King of Fighters 94, 95, 96, 97 e 98. Foi lançado originalmente no ano 2008 para PS2 e PSP.  O port de PS4 ainda não tem uma data de lançamento nem valor anunciado.

 

Segundo a publicação no exophase o jogo possui 40 troféus incluindo a platina, confira a lista:

 

0Vnw8c5.png

 

Fonte: Resetera

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff, se tiver aqueles combos ridículos pra fazer eu não vou platinar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não parece dificil, só demorado. O problema é se nesses desafios tiverem combos ridiculos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu vê se entendi bem...Vai sair o 97, o 98 e agora esse Orochi collection? É isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu vê se entendi bem...Vai sair o 97, o 98 e agora esse Orochi collection? É isso mesmo?

 

Além de já estarem disponíveis na linha ACA NEOGEO.

Ou seja tem título aí sendo relançado pela 3ª vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu vê se entendi bem...Vai sair o 97, o 98 e agora esse Orochi collection? É isso mesmo?

 

fiquei confuso com essa parada, achei que o 98 ia estar nesse pacote, então vai ter 2 kof98?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei confuso com essa parada, achei que o 98 ia estar nesse pacote, então vai ter 2 kof98?

 

Pois é, mas acho que é isso mesmo, terá um kof 97 com suporte online, um kof 98 e esse collection (que inclui o 97 e o 98 tbm)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vão relançar a saga NESTS e a Saga de Ash anterior ao KOFXII, vamor ver lá pra frente. Quanto a esse jogo eu já joguei no ps2, mas vejo que vai ser difícil devido a essa de não morrer e não usar continue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a dificuldade vai ser ditada pelos desafios! No mais, parece até razoável!

Acho que a dificuldade vai ser ditada pelos desafios! No mais, parece até razoável!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff, se tiver aqueles combos ridículos pra fazer eu não vou platinar....

Os trials do KOF XIII eram absurdos. No ano passado estava assistindo um vídeo sobre o campeonato Treta, onde o top 3 dos jogadores de KOF estavam sendo entrevistados. Pois bem, em certa parte da entrevista eles disseram que não conseguiram fazer todos os trials do KOF XIII. Mas hoje tem Crono Max e outras artimanhas para conseguir esses tipos de troféu, o que infelizmente sempre trazem desconfiança aos que conseguiram sem o dito artefato. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero nests collection pelo 99 evolution, e o KOF XI futuramente.

 

e já tenho o 94, o resto não me ganha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trials do KOF XIII eram absurdos. No ano passado estava assistindo um vídeo sobre o campeonato Treta, onde o top 3 dos jogadores de KOF estavam sendo entrevistados. Pois bem, em certa parte da entrevista eles disseram que não conseguiram fazer todos os trials do KOF XIII. Mas hoje tem Crono Max e outras artimanhas para conseguir esses tipos de troféu, o que infelizmente sempre trazem desconfiança aos que conseguiram sem o dito artefato. :)

 

Eu tenho o Cronus Max, porém ninguém lá no forum fez os trials e eu não sei programar. Então pra mim não adianta nada rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com meu PS4 chegando, esse é compra garantida.

 

Será que vão relançar a saga NESTS e a Saga de Ash anterior ao KOFXII, vamor ver lá pra frente. Quanto a esse jogo eu já joguei no ps2, mas vejo que vai ser difícil devido a essa de não morrer e não usar continue.

Vamos torcer pra que seja possível o truque do segundo controle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já "fiz" todos esses requisitos ae nos arcades kkkkkkk

 

 só não sei sobre os trials (já que não joguei a versão de ps2, só joguei kof em arcade), mas não deve ser ao nível do kof 13 (que graças ao bom god não precisa fazer todos mas sim 5/6 de cada e facilita mais ainda se comprar os dlc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...