Ir para conteúdo

Foto

Platinas Lego: objetivo a ser conquistado!

• Por favor, faça o login para responder
107 respostas neste tópico

#41 MarcusV_shpunk

Postado 09 abril 2018 - 15:48

- Menos 3 DLC's no Lego Marvel Super Heroes 2 (PS4): resta esperar lançarem (liberarem) as outras 3 DLC's que faltam.

* Progresso atualizado em 09/04/2018:

- Platinas: 95,56% (43/45) - Faltam platinar o Lego Marvel Super Heroes 2 (PS4) e Lego Movie The Videogame (GER) (PS4).
- DLCs: 90,77% (59/65) - Faltam DLC's no Lego Marvel Super Heroes 2 (PS4) e no Lego Star Wars: The Force Awakens (PS3).

- Badges: 50,00% (02/04) - Faltam a Badge Lego do PS4 e a Multi Lego.

Platinando Lego Marvel Super Heroes 2 (PS4) garanto a Badge Multi Lego.
Platinando Lego Movie Videogame (GER) (PS4) garanto todas as 45 platinas já existentes.
Aguardando Lego Os Incirveis (PS4) chegar para 46ª platina.

Tales, faço sim!

+ Legais:
1-Lego Dimensions: é muita franquia dentro do mesmo jogo. Embora seja uma platina muito fácil, rápida e cara, vale muito jogar.
2-Lego Marvel Super Heroes 2: como tá lindo esse jogo aqui. Apesar de demorado e cansativo.
3-Lego Legends of Chima: Lava's Journey (PS Vita): eita que esse me surprendeu. Poderiam fazer um para o PS4.
4-Lego Ninjago: The Movie Videogame (PS4): muito divertido e rápido de finalizar.
5-... todos os demais jogos da série, pois tem a mesma fórmula, só mudam as franquias. Vai da preferência pessoal.

+ Platinas Difíceis/chatas:
1-Lego Rock Band: difícil pra quem não costuma jogar outros jogos da série.
2-Lego World: jogo horrível, destoa dos demais.
3-Lego Dimensions: difícil apenas pelo preço do jogo.
4-Lego Batman 3 (PS Vita): tem um troféu que caso você não o faça, terá que jogar novamente para conquistar a platina.
5-... todos os demais jogos da série com aqueles mundos abertos e com mais de duas centenas de blocos dourados para coletar.
Isso sim se tornou chato demais e torna alguns jogos muito cansativos e demorados para se conseguir o 100%.

Bem interessante a lista. Também acho que depois de terminar as fases(o legal do jogo), vem o mundo aberto cheio de blocos amarelos que ficam extremamente repetitivo e cansativo pegar todos. Mas no geral são bons jogos.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#42 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 11 abril 2018 - 09:11

Quando acabarem os legos vc pode ir terminando uns joguetes que vc tem inacabados aí :hehe:

Rapaz... Desses mais de 3k de troféu é bem provável que uns 2k seja só de lego... Sério mesmo, não acho que eu teria essa paciencia não. Parabéns mesmo!NOT-BAD.gif

Eis a questão, jogar esses joguetes inacabados ai ou jogões AAA que tenho aqui? Ainda não decidi onde começar.

Quando eu terminar o Lego Marvel Super Heroes 2, serão:

44 Troféus de Platina

149 Troféus de Ouro

378 Troféus de Prata

1608 Troféus de Bronze.

Totalizando 2179 troféus. Tudo Lego.

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Qual o próximo jogo Lego?

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#43 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 11 abril 2018 - 13:28

Eis a questão, jogar esses joguetes inacabados ai ou jogões AAA que tenho aqui? Ainda não decidi onde começar.

44 Troféus de Platina

149 Troféus de Ouro

378 Troféus de Prata

1608 Troféus de Bronze.

Antes de começar jogos novos tenta terminar os que já tem. Quanto mais vc enrola, menos vc termina :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#44 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 11 abril 2018 - 13:49

44 Troféus de Platina

149 Troféus de Ouro

378 Troféus de Prata

1608 Troféus de Bronze.

Sabe dizer se vc será o primeiro a ter todos os troféus de todos os jogos LEGO?  Badge série multiregiões/consoles pode ter um ou outro (mesmo achando quase impossível kkk) mas todas as DLCs e ter platinado os mesmo 2 legos de PS4 porém região diferente acho difícil hein  grande feito ... mais de 2k de troféus só nos lego rsrs

sobre games não-legos concordo com MCZoio, jogue os games inacabados (e que tenha interesse em jogar ainda) para depois focar em games AAA. 

#45 EvandroFoz

Postado 15 abril 2018 - 15:07

Antes de começar jogos novos tenta terminar os que já tem. Quanto mais vc enrola, menos vc termina.

sobre games não-legos concordo com MCZoio, jogue os games inacabados (e que tenha interesse em jogar ainda) para depois focar em games AAA. 

Seguirei as dicas dos amigos. Vou reiniciar os jogos inacabados (nem todos) que realmente quero jogar e finalizar para depois focar em outros jogos e novas experiências. Valeu!!!

EvandroFoz.png

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

#46 EvandroFoz

Postado 15 abril 2018 - 20:17

BADGE MULTI LEGO CONQUISTADA!  o/  :macarena:  :yahoo:  :yess:  :gamer4:  :training1:  :crazy:

* Progresso atualizado em 15/04/2018:

- Platinas:   97,78%  (44/45) - Falta platinar o Lego Movie The Videogame (GER) (PS4).
- DLCs:       92,31%  (59/65) - Faltam 02 no Lego Marvel Super Heroes 2 (PS4) e 03 no Lego Star Wars: The Force Awakens (PS3).

- Badges:  100,00%  (04/04) - Todas as Badges de Série Lego já foram conquistadas.

Platinando Lego Movie Videogame (GER) (PS4) garanto todas as 45 platinas já existentes.

Aguardando Lego Os Incriveis (PS4) chegar para conquistar minha 46ª platina Lego.

EvandroFoz.png

#47 Rossi_TF

Postado 16 abril 2018 - 09:33

BADGE MULTI LEGO CONQUISTADA!  o/  :macarena:  :yahoo:  :yess:  :gamer4:  :training1:  :crazy:

* Progresso atualizado em 15/04/2018:

- Platinas:   97,78%  (44/45) - Falta platinar o Lego Movie The Videogame (GER) (PS4).
- DLCs:       92,31%  (59/65) - Faltam 02 no Lego Marvel Super Heroes 2 (PS4) e 03 no Lego Star Wars: The Force Awakens (PS3).
- Badges:  100,00%  (04/04) - Todas as Badges de Série Lego já foram conquistadas.

Aguardando Lego Os Incriveis (PS4) chegar para conquistar minha 46ª platina Lego.

Ai sim, parabéns pelo empenho, agora é manter a badge a cada novo LEGO, boa sorte.

#48 TheKingHunter

Postado 16 abril 2018 - 21:23

Parabéns Evandro!

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#49 EvandroFoz

Postado 17 abril 2018 - 14:19

Ai sim, parabéns pelo empenho, agora é manter a badge a cada novo LEGO, boa sorte.

Obrigado Rossi! O mais difícil já foi. Daqui em diante vai ser moleza.

Parabéns Evandro!

Valeu KingHunter.

EvandroFoz.png

#50 lima1un

Postado 18 abril 2018 - 11:41

Good-Luck-WIth-That.jpg

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#51 EvandroFoz

Postado 25 abril 2018 - 07:45

Ontem, começei a jogar o Lego Movie: The Videogame (GER)

Em busca da última platina Lego que me falta.  :

EvandroFoz.png

#52 EvandroFoz

Postado 27 abril 2018 - 19:44

# 54 Lego Movie: The Videogame (GER) 

Minha 45ª platina Lego.

full-trophy_0.png

E com essa platina, consegui conquistar 100% em todas as platinas Lego disponíveis.

* Progresso atualizado em 27/04/2018:

- Platinas:  100,00%  (45/45) - Todos os jogos existentes já platinados.

EvandroFoz.png

#53 EvandroFoz

Postado 07 maio 2018 - 18:42

Enfim, consegui fazer as últimas 4 dlc's que faltavam:

1-DLC Marvel's Avengers: Infinite War Movie Character and Level concluída em Lego Marvel SH2 (PS4);

2-DLC Poe's Quest for Survivor em Lego Star Wars: The Force Awakens (PS3);

3-DLC First Order Siege of Takodana em Lego Star Wars: The Force Awakens (PS3);

4-DLC Escape from Starkiller Base em lego Star Wars: The Force Awakens (PS3). 

Nada mais de Lego para jogar temporariamente.

* Progresso atualizado em 07/05/2018:

- Platinas: 100,00%   (45/45) - Todos os jogos existentes já foram platinados.
- Badges: 100,00%   (04/04)  - Todas as Badges de Série Lego já foram conquistadas.

- DLC's:    100,00%   (64/64)  - Todas as dlc's existentes foram conquistadas.

Aguardando:

1 - A dlc Homem Formiga e Vespa ser lançada (liberada) para finalizar o 100% no jogo Lego Marvel SH2. 

2 - O jogo Lego Os Incriveis (PS4) chegar para conquistar minha 46ª platina Lego.

EvandroFoz.png

#54 EvandroFoz

Postado 07 maio 2018 - 22:52

100% alcançado em tudo!!!

EvandroFoz.png

#55 jon86rodriguez

Postado 08 maio 2018 - 08:25

Muito TOP mano! Parabéns por esse feito!  :fuck:  :champion:

E apesar de ser uma coisa absurda aos olhos de muitos eu não acho que seja tão assim, visto que os jogos Lego são muito bem feitos e não são enjoativos... eu joguei o super heroes e o avengers no vita um atrás do outro e não enjoei nenhum pouquinho, pelo contrário... kkk

Vou jogar mais jogos dessa franquia com certeza! 

Ahhhh... agora vamos esperar sair o Lego: Os Incríveis hehe 

#56 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 08 maio 2018 - 08:50

:face5:  :face5:  :face5: :face5:  :face5:  :face5: :face5:  :face5:  :face5: :face5:  :face5:  :face5: :face5:  :face5:  

PARABÉNS Evandro. Provavelmente vc seja o primeiro e único a conseguir essa façanha do pessoal cadastrado no portal mypst 

Editado por kabanas22, 08 maio 2018 - 08:51.

#57 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 08 maio 2018 - 13:41

Cara, que incrível! Parabéns pelo esforço! Adoro os jogos LEGO.

#58 crirferpedro

Postado 08 maio 2018 - 17:04

Parabéns,isto que é foco e determinação.

#59 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 08 maio 2018 - 20:16

Parabéns. Eu o invejo!

giphy.gif

Spoiler

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#60 Rossi_TF

Postado 09 maio 2018 - 09:27

Caraio cuzaum, parabéns mesmo.
Mandou muito bem Evandro, uma conquista para poucos.

vkMfQug.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos