Ir para conteúdo

Foto

(Lego) Objetivo conquistado!

• Por favor, faça o login para responder
96 respostas neste tópico

#1 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 13 fevereiro 2018 - 19:29

TUDO CONQUISTADO!!! (Tópico em manutenção)  :coolface:

Estou criando este tópico para quem quiser acompanhar minha busca pelas últimas platinas que faltam para conquistar a tão sonhada Badge Multiplataformas Lego.

Sei também que alguns vão dizer que tem louco pra tudo. E tem mesmo. Tem louco por jogos (séries) de tudo quanto é tipo. Também gosto de outros jogos, mas se tiver um jogo Lego que ainda não platinei, dou prioridade para ele. E acreditem, não sou o único nessa jornada.

E que jornada seria essa?
- platinar todos os jogos Lego lançados em todas as plataformas da Sony;
- fazer 100% em todas as DLCs dos jogos Lego;
- conquistar e manter conquistada todas as Badges da Série Lego que o Portal oferecer.

Irei atualizando o tópico conforme as conquistas forem acontecendo.

* Progresso atualizado em 09/11/2018:

- Platinas: 94,00% - (47/50) - Faltam platinar 03 Legos DC Super Villains (EUA / EUR / JAP).

- Badges:  50,00% - (02/04) - Falta reconquistar as badges do PS4 e multi-plataformas.

- DLC's:    100,00%  (65/65) - Todas as DLC's lançadas já foram concluídas.

Aguardando:

* Iniciar o jogo Lego The Super Villains (PS4) versão EUA para conquistar minha 48ª platina Lego.

* Iniciar o jogo Lego The Super Villains (PS4) versão EUR para conquistar minha 49ª platina Lego.

* Iniciar o jogo Lego The Super Villains (PS4) versão JP     para conquistar minha 50ª platina Lego.

#2 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 fevereiro 2018 - 19:43

Sim, tem louco pra tudo :hehe:

Eu sei que vc é fascinado por lego, mas se dedicar exclusivamente a esse tipo de jogo é muito louco. Um monte de outras coisas pra jogar e insistir só nessa temática é foda 

Ir atrás dessa badge multiplataforma é outra loucura tbm. Todo mundo sabe que vão sair mais uns 400 games de lego até o lançamento da próxima plataforma e quando lançar, mais lego pras badges...

Parabéns!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#3 TheKingHunter

Postado 13 fevereiro 2018 - 19:46

Boa sorte, está faltando pouco, mas será difícil manter as badges.

Editado por TheKingHunter, 13 fevereiro 2018 - 19:47.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#4 Corujero

Postado 13 fevereiro 2018 - 19:47

Tem q ter paciência, gosto de lego, mas ficam enjoativos rápido

#5 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 13 fevereiro 2018 - 21:08

Boa sorte mano!  :legal:

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#6 crirferpedro

Postado 13 fevereiro 2018 - 22:47

Boa sorte,e cada um joga o que curte,tem que ter muita paciência e foco, parabéns pela dedicação.

#7 EvandroFoz

Postado 15 fevereiro 2018 - 08:15

Sim, tem louco pra tudo :hehe:
Eu sei que vc é fascinado por lego, mas se dedicar exclusivamente a esse tipo de jogo é muito louco. Um monte de outras coisas pra jogar e insistir só nessa temática é foda 
Ir atrás dessa badge multiplataforma é outra loucura tbm. Todo mundo sabe que vão sair mais uns 400 games de lego até o lançamento da próxima plataforma e quando lançar, mais lego pras badges...
Parabéns!

Verdade!!! Cada um com suas loucuras. rs rs rs
Tomara que eu viva bastante para jogar pelo menos uns 200 desses 400 jogos que virão. rs rs rs 

Boa sorte, está faltando pouco, mas será difícil manter as badges.

Obrigado! Agora faltam somente 4. Quando olho para trás e vejo que já se foram 41 de 45 fico aliviado. E após conquistar a 45ª é curtir outros jogos enquanto a 46ª não chega.

Tem q ter paciência, gosto de lego, mas ficam enjoativos rápido

Ainda mais quando se joga os mesmos jogos em duas ou três plataformas e com poucas novidades na jogabilidade lançamento após lançamento.

Boa sorte mano!  :legal:

Obrigado! 

Boa sorte,e cada um joga o que curte,tem que ter muita paciência e foco, parabéns pela dedicação.

Obrigado! Paciência tenho de sobra. O que me falta mesmo é tempo para jogar. Devagar e sempre.

Conquistei mais uma platina: Lego Star Wars The Force Awakens (PS4).

Meu progresso atual em 15/02/2018:

- Platinas: 91,11% (41/45)
- DLCs: 59,68% (37/62)
- Badges: 50,00% (2/4)
Faltam platinar: Ninjago / World / Marvel Super Heroes 2 e Lego Movie Videogame (GER). Todos no PS4. 

#8 DDEX_GUNS

•  Deivid (DDEX_GUNS)
  • Nome:Deivid

Postado 15 fevereiro 2018 - 10:00

Essas aí requerem tempo e dinheiro...

Respect.

DDEX_GUNS.png

Jogos Para Troca / TrocaJogoRecomendações

Platinas e PSN 100%

Spoiler

Extras

Spoiler

#9 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 16 fevereiro 2018 - 05:33

Favor mudar o tópico para papo serio, porque o rapaz na ta de brincadeira :face1:

Boa sorte cara :legal:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#10 EvandroFoz

Postado 16 fevereiro 2018 - 22:32

Essas aí requerem tempo e dinheiro...

Respect.

Verdade! Fiz algumas loucuras sim, mas não me arrependo. Vai valer a pena.

Favor mudar o tópico para papo serio, porque o rapaz na ta de brincadeira :face1:

Boa sorte cara :legal:

Obrigado!

#11 MarcusV_shpunk

Postado 26 fevereiro 2018 - 14:59

Chegou onde queria? Conseguiu a badge?

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#12 EvandroFoz

Postado 26 fevereiro 2018 - 18:42

Chegou onde queria? Conseguiu a badge?

Ainda não Marcus! Falta platinar 3 jogos no PS4 e ai sim.

#13 MarcusV_shpunk

Postado 26 fevereiro 2018 - 19:26

Ainda não Marcus! Falta platinar 3 jogos no PS4 e ai sim.

Cara eu achei legal o lego marvel avengers (é o unico que tenho) mas pegar trocentos blocos de ouro + red bricks+ mais personagens que sao muitos e compra-los ainda. Aja saco pra isso, pra essa badge tem que ter uma paciência de jó ou gostar muitos de colecionável. Boa sorte🖒

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#14 EvandroFoz

Postado 05 maro 2018 - 09:47

Ufa!!! Enfim, consegui concluir todas as 13 DLCs do jogo Lego Dimensions no PS4.

full-icon.png

Destaques positivos: DLCs Animais Fantásticos e Onde Habitam / As Caça Fantasmas (2016) / Hora da Aventura e Missão Impossível.

Destaques negativos: DLCs Sonic / Midway Arcade e Portal. 

Bora fazer também no PS3.

Cara eu achei legal o lego marvel avengers (é o unico que tenho) mas pegar trocentos blocos de ouro + red bricks+ mais personagens que sao muitos e compra-los ainda. Aja saco pra isso, pra essa badge tem que ter uma paciência de jó ou gostar muitos de colecionável. Boa sorte🖒

Obrigado Marcus!

Realmente é maçante ter que coletar tantos blocos dourados / red bricks / personagens e missões em todos os jogos da série.

Mas você tem 45 opções para escolher e se divertir.

Dica: Lego Ninjago Movie: The Video Game. Esse parece ser o mais rápido de todos para conseguir fazer 100% e ter a platina e é muito divertido. Bem gostoso de se jogar.

#15 Rossi_TF

Postado 07 maro 2018 - 12:07

Boa sorte na sua empreitada, dizem que o LEGO Rock Band é um dos mais difíceis de se platinar dos LEGOs.

#16 EvandroFoz

Postado 07 maro 2018 - 17:27

Boa sorte na sua empreitada, dizem que o LEGO Rock Band é um dos mais difíceis de se platinar dos LEGOs.

Obrigado! Sim, realmente é o mais difícil de todos. 

#17 EvandroFoz

Postado 12 maro 2018 - 02:16

Menos um: Lego Ninjago platinado.

Minha 42ª platina Lego.

5b28133741.png

Diferente da grande maioria do jogos anteriores da série, nesse você joga apenas o modo história. Não tem modo livre.

A barra de studs true dessa vez é única e por nível. Vai até o nível 20.

Após jogar todo o modo história, cada fase se torna um pequeno mundo aberto para ser explorada e coletar tudo o que for necessário.

Está aí uma platina Lego super rápida e tranquila para quem quiser se aventurar.

Ponto negativo para câmera do jogo: horrível e para o mapa: não te ajuda em quase nada.

Mas ainda assim, jogar Lego Ninjago é bem divertido e não é cansativo. Recomendo! 

#18 MarcusV_shpunk

Postado 12 maro 2018 - 02:30

Cara não quer platinar pra mim o lego marvel avangers ? Brinks mas pior que me dá um desanimo pegar todos os golds bricks e os persoagens. Sorte aí.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#19 EvandroFoz

Postado 12 maro 2018 - 08:07

icon.png Hoje a noite, volto a jogar o Lego Dimensions para fazer 7 DLCs que faltam e assim completar as 13 DLCs e conseguir 100% no jogo.

#20 EvandroFoz

Postado 12 maro 2018 - 08:26

Cara não quer platinar pra mim o lego marvel avangers ? Brinks mas pior que me dá um desanimo pegar todos os golds bricks e os persoagens. Sorte aí.

Obrigado Marcus! Não desanime não. Aconteceu comigo várias vezes até aqui.

Teve dias que nem quis passar perto de um jogo Lego por conta da imensidão de coletáveis e missões que acompanham cada jogo da série.Tinha dias que jogava, jogava e não rendia. Mas em outros dias, a coisa parecia fácil demais, como que se o próprio jogo entendesse que você só estava afim de terminá-lo e de repente ficava very easy.

Coragem amigo, pega esse Lego e manda vê. Platina ele e depois vão te faltar somente 44.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos