Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Devil May Cry HD Collection - Trailer - Dante arrebenta os inimigos com muito estilo no primeiro trailer da coleção em HD.

Recommended Posts

Essa coletânea vai nos brindar com os jogos Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Edição Especial. Todos os três jogos vão ter suporte a 60 frames por segundo.

 

 

 

Devil May Cry HD Collection vais ser lançado para o PS4 no dia 13 de março no Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pego digital numa promoção abaixo dos 30, espero que a tela inicial e os menus tenham sido refeitos, pois no remaster do PS3 ficaram muito fraco comparado aos gráficos do gameplay. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Putz... :tabom: Pensa num remaster inútil :krumel:

Pensei exatamente a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remaster do remaster? é falta do que lançar mesmo!

qual foi o último jogo relevante que a konami lançou?

Lembro apenas de mgs v em 2015. Pes não conta kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual foi o último jogo relevante que a konami lançou?

Lembro apenas de mgs v em 2015. Pes não conta kkk

Konami?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Konami?

Romero Brito? Katrina?

 

Não sei o motivo da surpresa, a Capcom fez exatamente a mesma coisa com o RE4. Confirmação de um novo jogo da série que é bom, nada né... :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UUe, mas já não tem a do PS3? Caramba, que preguiça, hein?! Essa aí é caça níquel mesmo porque os grandes fãs vão comprar seja pra só pra colecionar ou porque são fãs mesmo, ora bolas. Mas vou te falar que descaso, hein?! Falam tanto do DMC, mas pelo menos fizeram um jogo original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Romero Brito? Katrina?

 

Não sei o motivo da surpresa, a Capcom fez exatamente a mesma coisa com o RE4. Confirmação de um novo jogo da série que é bom, nada né... :tabom:

PS5 vão lançar tudo de volta com 4k no título kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem for platinar essa coletânea, se preparem: Vão passar muita raiva. Principalmente, no 1ª. O 3ª game também dá um trabalho, mas o 1ª...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que é praticamente impossível, mas como seria bom se você comprasse um titulo na PSN e o mesmo não ficasse vinculado a uma geração. Imagine, você compra um titulo digital e teria a garantia que na próxima geração o mesmo funcionária perfeitamente. E se houvesse uma melhoria, como legendas, tradução, melhorias gráficas em geral, você pagasse apenas uma diferença justa para ter acesso aquela melhoria.

Sonho meu...  :nub:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual foi o último jogo relevante que a konami lançou?

Lembro apenas de mgs v em 2015. Pes não conta kkk

 

Acredito que seja o Yugioh Duel Links que saiu pra mobile, e há uns meses atrás devido ao sucesso do jogo acabou saindo na Steam também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar só para jogar o 3 novamente, aquele vale a pena... Mas bem que poderia ser um remake, pagaria até o dobro do valor se fosse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito ruim isso, pior que nesse relançamento nada muda. Ultimate Marvel vs. Capcom 3 do ps4 por exemplo não muda nada em relação ao titulo do ps3, então será que vale comprar remaster, no meu caso não irei comprar por que além de ter platinada a série, será um tédio passar por tudo de novo. Agora quem não jogou no PS3, pode jogar pela primeira vez no PS4 esse titulo. Aí varia muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que seja o Yugioh Duel Links que saiu pra mobile, e há uns meses atrás devido ao sucesso do jogo acabou saindo na Steam também.

to ligado no duel links, mas dizia aaa pra console ;)

De qlqr forma confundi capcom =/= konami XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me parece a mesma versão do ps3  :hihi:

 

já que é para lançar esses ports podiam lançar onimusha

 

eles vão esperar até o ultimo minuto pra lançar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...