Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Devil May Cry HD Collection - Trailer - Dante arrebenta os inimigos com muito estilo no primeiro trailer da coleção em HD.

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 JuanYoshino

Postado 14 fevereiro 2018 - 12:04

Vou pegar só para jogar o 3 novamente, aquele vale a pena... Mas bem que poderia ser um remake, pagaria até o dobro do valor se fosse...

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#22 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 14 fevereiro 2018 - 12:19

Muito ruim isso, pior que nesse relançamento nada muda. Ultimate Marvel vs. Capcom 3 do ps4 por exemplo não muda nada em relação ao titulo do ps3, então será que vale comprar remaster, no meu caso não irei comprar por que além de ter platinada a série, será um tédio passar por tudo de novo. Agora quem não jogou no PS3, pode jogar pela primeira vez no PS4 esse titulo. Aí varia muito.

#23 UGO_HOT

Postado 14 fevereiro 2018 - 12:38

Acredito que seja o Yugioh Duel Links que saiu pra mobile, e há uns meses atrás devido ao sucesso do jogo acabou saindo na Steam também.

to ligado no duel links, mas dizia aaa pra console ;)
De qlqr forma confundi capcom =/= konami XD

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#24 MAXDAMAGE_BR

Postado 14 fevereiro 2018 - 12:44

me parece a mesma versão do ps3  :hihi:

já que é para lançar esses ports podiam lançar onimusha

eles vão esperar até o ultimo minuto pra lançar

#25 xeon-456

Postado 15 fevereiro 2018 - 21:42

Pensei que essa coletânea viria com o Devil May Cry 4 de brinde.

xeon-456-jogo.png

#26 aranhaFEILONG

Postado 17 fevereiro 2018 - 05:05

Muito ruim isso, pior que nesse relançamento nada muda. Ultimate Marvel vs. Capcom 3 do ps4 por exemplo não muda nada em relação ao titulo do ps3, então será que vale comprar remaster, no meu caso não irei comprar por que além de ter platinada a série, será um tédio passar por tudo de novo. Agora quem não jogou no PS3, pode jogar pela primeira vez no PS4 esse titulo. Aí varia muito.

Também acho que seja válido apenas nessa situações porque pagar pra jogar o mesmo Port que jogou no ps3 em sacanagem, é mais fácil montar o próprio e jogar o Game

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

#27 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 17 fevereiro 2018 - 06:09

O mesmo do PS3 que já era o mesmo do PS2, isso sim é fazer mais com menos, o resto é conversa... Kkkkkkkkk

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#28 MarcusV_shpunk

Postado 17 fevereiro 2018 - 09:33

Tenho a mesma coleção no ps3 e parece que a mudança foi praticamente nada??? Só compraria essa do ps4 se comprar... por causa dos troféus pois não vejo vantagem em um resmaster do remaster , como os colegas disseram cadê o remake? Esse sim seria bem vindo e bem aceito.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos