Ir para conteúdo

Foto

[PSXBrasil] Spyro the Dragon Trilogy Remaster - Rumor: coletânea está em desenvolvimento para o PS4; possíveis detalhes

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#21 brendogk

•  brendogk
  • Nome:Brendo Nascimento

Postado 14 fevereiro 2018 - 03:56

Tá aí um jogo que nunca joguei e nem sei como é, se realmente rolar um remaster, tentarei jogar qualquer hora, pois pelo que vejo muitas pessoas falam muito bem desse jogo, é esperar pra ver agora.

#22 CobraMJD

Postado 14 fevereiro 2018 - 03:59

Eu fechei o primeiro na época do PS1 e gostei bastante, foi um jogo criado para ser mais infantil mas acabou sendo bem divertido para qualquer idade.

#23 crirferpedro

Postado 14 fevereiro 2018 - 06:51

Terminei a trilogia no ps1 e dois de PS2,jogarei com certeza até porque hoje em dia carece de jogos de aventura 3d (que é um gênero que curto muito)nas plataformas Sony.

#24 Heirikr

• Nome:Herik

Postado 14 fevereiro 2018 - 07:12

Nossa mano... lembrei que quando eu tinha uns 4 ou 5 anos ia na casa do meu tio jogar com ele e os meus dois primos o Spyro The Dragon.

Em breve vou compra Crash e se for verdade, eu compro este, não só pela nostalgia, mas porquê eu não cheguei a concluir toda a trilogia.

Herikr.png

Empréstimo                       Feedback

#25 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 fevereiro 2018 - 07:35

O mypst não proíbe desbloqueio de console - o que proibimos é o uso de hack que pode ser proveniente do desbloqueio, dentre outros métodos. O compartilhamento também só é proibido
se usado pra trapacear nos troféus e no ranking. Tanto que existe até uma seção de grupos de compras, que nada mais é que uma conta compartilhada entre os compradores, porém usada
somente pra acessar o conteúdo que será jogado nas contas particulares. Se você tiver alguma denúncia a fazer, use o link que o Tio postou aí em cima.

Me lembro de um certo usuário que a anos atrás abordou o assunto desbloqueio em um tópico por aqui.... Resultou em saída do ranking, e abandono do fórum... Enfim.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#26 blackgndrf

Postado 14 fevereiro 2018 - 07:50

Me lembro de um certo usuário que a anos atrás abordou o assunto desbloqueio em um tópico por aqui.... Resultou em saída do ranking, e abandono do fórum... Enfim.

É, eu lembro que aquela conversa mostrou o problema de quem usa desbloqueio e participa do ranking. Esse cara possui vantagem na "adquisição" de jogos para aumentar seus troféus comparado com uma persona que joga só com originais... é uma concorrência desleal.

blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#27 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 fevereiro 2018 - 07:55

É a Activision viu o poder de algumas franquias graças ao remaster do Crash... agora vai atender os fãs mais uma vez para amenizar um pouco sua péssima imagem perante aos jogadores... enfim, nunca joguei... e não sei se jogarei esse.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#28 thiagofranci

Postado 14 fevereiro 2018 - 08:20

Nunca joguei, é bom mesmo?

Jogão. Na época do PS1 se tinha algo que jogava o tanto que eu zerava Crash era o Spyro. Os dois ícones do PS1, tanto que até já fizeram jogos juntos pro GBA (se não me engano) até chegar no Skylanders. Espero que saia esse jogo porque merece ta do lado do Crash na estante.

ThiagoFranci.png

#29 SoulMaglovsky

Postado 14 fevereiro 2018 - 08:25

Joguei muito no passado, mas não tenho interesse em jogar novamente...

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#30 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 14 fevereiro 2018 - 09:00

Eu não cheguei a conhecer Spyro na fase aurea, então fico no aguardo... xD

#31 Tweronion

Postado 14 fevereiro 2018 - 11:17

Eu andei vendo uns streamings do primeiro Spyro e me parece ser um jogo bastante relaxante e descontraído. Jogaria com certeza um remaster ao nível do jogo do Crash!
Tweronion.png

#32 washsou

Postado 14 fevereiro 2018 - 11:36

Era divertido na época, mas agora não sei se terá o mesmo apelo. Mas que venha.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#33 JuanYoshino

Postado 14 fevereiro 2018 - 12:06

Fiz 100% nos três na época do PS1, marcou demais a minha infância, vou pegar com certeza!

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#34 LucasMSouza16

Postado 14 fevereiro 2018 - 13:43

Nunca joguei, está aí a minha chance!
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#35 ledancc

Postado 14 fevereiro 2018 - 15:36

nosso...  joguei a milhoes de anos atras...  nem lembro do historia, só do dragao mesmo..

como disse um colega ai em cima...  estamos ficando velhos..

heheh

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#36 CobraMJD

Postado 15 fevereiro 2018 - 05:08

5ee.gif

#37 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 15 fevereiro 2018 - 07:01

nosso... joguei a milhoes de anos atras... nem lembro do historia, só do dragao mesmo..
como disse um colega ai em cima... estamos ficando velhos..
heheh

Joguei muito, e olhando pra trás parece uma eternidade, mas só foram uns 15 anos.

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos