Ir para conteúdo

Foto

[PSXBrasil] Spyro the Dragon Trilogy Remaster - Rumor: coletânea está em desenvolvimento para o PS4; possíveis detalhes

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

#1 blackgndrf

Postado 13 fevereiro 2018 - 14:54

De acordo com "múltiplas fontes" do site Kotaku, a Activision está trabalhando em Spyro the Dragon Trilogy Remaster. O anúncio da coletânea será em março de 2018 e o lançamento aconteceria no terceiro trimestre de 2018.

A trilogia remasterizada, que estaria sendo desenvolvida pela Vicarious Visions, seguiria os mesmos passos de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ou seja, seria mais para um remake do remaster. Além dos gráficos e músicas melhores, os jogos contariam com um sistema de save (ao invés de senha).

O pacote incluiria, portanto Spyro the Dragon, Ripto's Rage! e Year of the Dragon. Há indícios de que veremos novidades dentro dos próprios jogos também.

Segundo o site Kotaku, o título será anunciado para o PS4, com suporte ao PS4 Pro, por volta de março. O lançamento aconteceria no terceiro trimestre de 2018, mas uma das fontes sugere que isso será em setembro, para coincidir com os 20 anos do personagem.

Por fim, o site Kotaku diz que Spyro the Dragon Trilogy Remastered será exclusivo do PS4 por 1 ano. Ao que tudo indica, Crash Bandicoot N. Sane Trilogyé o mesmo caso.

maxresdefault.jpg

Fonte: PSXBrasil
blackgndrf.png?0.897985717723
blackgndrf-jogo.png?0,860098376485

Recomendações
Spoiler

Plataformas
Spoiler

#2 lokiz_

•  asphixy4

Postado 13 fevereiro 2018 - 14:56

Interessante

#3 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:15

baita jogo

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.490 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:18

Aí sim, comprarei com certeza.

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:25

Nunca joguei, é bom mesmo?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:36

Seria muito bem vindo.

katsu_gamer.png

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:45

Remaster de respeito :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:47

Nunca joguei, é bom mesmo?

eu joguei mais o 2, muito bom

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#9 Kadu-Gui

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:58

Meu Deus, Spyro foi meu primeiro jogo! (Eu jogava na casa dos meus primos antes, foi o primeiro que foi meu mesmo)
Cara, como eu espero que isso realmente aconteça! O Crash que foi um dos primeiros que tive também já está na estante do PS4, mal posso esperar para colocar um Remake do Spyro do lado dele!

Recomendações -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#10 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 fevereiro 2018 - 16:21

Um jogo que teve o seu tempo, eu não jogaria de novo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#11 v_sorroche

Postado 13 fevereiro 2018 - 17:36

boa, esse merece media fisica

#12 murilo1401

Postado 13 fevereiro 2018 - 17:44

Que boa notícia!!

#13 WhBlaze

Postado 13 fevereiro 2018 - 18:06

Nunca me dei bem com essa centena de mascotes 3d da geração 32bits 8X

Assim como o tio, tb acho que o jogo já deu. Tem seu apelo nostálgico, mas é um jogo que já era problemático na época e que hoje em dia... yeah...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#14 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 13 fevereiro 2018 - 18:11

Não jogarei pela nostalgia, porque joguei bem pouco na época, mas jogarei pois amo jogos de plataforma e esse parece ser uma ótima pedida

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#15 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 13 fevereiro 2018 - 20:02

To velho pra caralho....

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#16 PatrickS_3arboza

Postado 13 fevereiro 2018 - 20:39

Não curtia os gráficos desse tipo de jogo na época, só queria saber de jogar Mega Man X4. Agora vou reparar o erro, espero que fique tão bom quanto o Crash.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#17 Keesley

Postado 13 fevereiro 2018 - 21:31

Tomara.

Keesley.png

#18 Guest_Prestimoso_*

Postado 13 fevereiro 2018 - 21:46

Tomara.

Uma pena que a moderação do site não mistura Facebook com o fórum, pois iria ser uma maravilha mostrar os Prints onde você fala que seu Playstation 3 é desbloqueado. Além de compartilhar a conta com o "Primo" não poderia me esquecer disso. 

:face3:

Editado por Prestimoso, 13 fevereiro 2018 - 21:48.

#19 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.337 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 fevereiro 2018 - 23:09

Uma pena que a moderação do site não mistura Facebook com o fórum, pois iria ser uma maravilha mostrar os Prints onde você fala que seu Playstation 3 é desbloqueado. Além de compartilhar a conta com o "Primo" não poderia me esquecer disso. 

Eu não vejo nem um problema da pessoa ter um console desbloqueado ou dividir conta para ajudar a diminuir os custos com jogos. Aqui somos contra trapaceiros e não contra quem quer economizar uns trocados. Não se esqueça que moramos no Brasil, e aqui, tudo é caro.

A unica coisa que irrita o Tio nessa situação, é um caboclo vir lá do facebook pra criar intrigas aqui. Se tem algo realmente a dizer criança, use esse link.

http://mypst.com.br/denuncia/

Pois caso contrario, só vai parecer que tu tem o dedo de concreto por pura birra com o outro carinha.

:legal:

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#20 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.490 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 13 fevereiro 2018 - 23:40

O mypst não proíbe desbloqueio de console - o que proibimos é o uso de hack que pode ser proveniente do desbloqueio, dentre outros métodos. O compartilhamento também só é proibido

se usado pra trapacear nos troféus e no ranking. Tanto que existe até uma seção de grupos de compras, que nada mais é que uma conta compartilhada entre os compradores, porém usada

somente pra acessar o conteúdo que será jogado nas contas particulares. Se você tiver alguma denúncia a fazer, use o link que o Tio postou aí em cima.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos