Ir para conteúdo


Foto

[BUG] Cadê minha badge?


Melhor Resposta GIBATSAN, 19 fevereiro 2018 - 10:03

Fizemos algumas correções, conquiste um novo troféu que o sistema vai corrigir essa falta.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
18 respostas neste tópico

#1 CCLiduino-S-

Postado 12 fevereiro 2018 - 20:34

Boa noite, estou com dois problemas.

Primeiro que na semana do dia 05/02 até 11/02, fiz 2200 pontos no semanal e não ganhei a badge Satan Roundhouse Kick.

O outro problema é mais complicado, já aguardei o site atualizar antes de criar o tópico. Pretendo pegar a badge de 24hrs, só que ganhei três troféus e eles não estão na estatística. Adquiri outros troféus e que por sinal já estão no site, segue a imagem com os troféus que não contabilizou. 

 

Troféus

Spoiler


CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

 


#2 Math_153

Postado 13 fevereiro 2018 - 10:41

:duvida:  Estranho, esses troféus que você mostrou ai estão com uma hora a menos no portal em relação ao horário mostrado na foto e por isso não contabilizaram nos horários da estatística que você esperava.



#3 ctbigboss

Postado 13 fevereiro 2018 - 13:04

Aproveitando o Post do amigo, a Badge do Carnaval também esta bugado, fiz as conquistas durante a semana do carnaval e não contou, então pensei que deveria ser trófeus ganhados hoje, então fiz novamente os 7 trofeus de bronze, 2 de prata e 1 de ouro (peguei até mais de bronze e prata) e não contou.


Imagem Postada
Imagem Postada

#4 CCLiduino-S-

Postado 13 fevereiro 2018 - 13:51

Aproveitando o Post do amigo, a Badge do Carnaval também esta bugado, fiz as conquistas durante a semana do carnaval e não contou, então pensei que deveria ser trófeus ganhados hoje, então fiz novamente os 7 trofeus de bronze, 2 de prata e 1 de ouro (peguei até mais de bronze e prata) e não contou.

Também peguei 7 :bronze:   2 :silver:  1 :gold:

Outra badge na minha lista?  :duvida:

 

Sério mesmo, to esperando alguma explicação sobre as badges. Quero disputar o semanal e to precisando de pontos kkkk


Editado por CCLiduino-S-, 13 fevereiro 2018 - 17:30.

CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

 


#5 gabrielck

  •  gabriel_12c@hotmail.com

Postado 13 fevereiro 2018 - 15:09

 Tbm estou esperando a minha do carnaval.


GabrielCK.png
Recomendações: http://forum.mypst.c...ck/#entry831522

Spoiler

#6 RickSaga

Postado 13 fevereiro 2018 - 17:07

A minha não apareceu do carnaval aguardando.


Editado por RickSaga, 13 fevereiro 2018 - 17:08.


#7 HolyAngemon0

Postado 13 fevereiro 2018 - 18:27

Boa noite, estou com dois problemas.

Primeiro que na semana do dia 05/02 até 11/02, fiz 2200 pontos no semanal e não ganhei a badge Satan Roundhouse Kick.

O outro problema é mais complicado, já aguardei o site atualizar antes de criar o tópico. Pretendo pegar a badge de 24hrs, só que ganhei três troféus e eles não estão na estatística. Adquiri outros troféus e que por sinal já estão no site, segue a imagem com os troféus que não contabilizou. 

 

 

o semanal demora um pouco para contabilizar, então demora um pouco para ganhar a badge, assim que se sair o semanal provavelmente você vai ganhar.

então e só esperar um pouco.

 

Sobre as badges de horário, não sei o que pode ter acontecido, mais esperar um pouco talvez você ganhe hehe

 

Sobre as badge de carnaval, tem que esperar o dia acabar uahauh, depois que o dia acabar e acredito que ganhando um troféu/atualizando o perfil ela "pipoca"...


lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#8 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 13 fevereiro 2018 - 19:56

Muita calma galera, o cainavara carnaval ainda não acabou

 

Troféus de horários é complicado. Tem que levar em consideração o horário de verão

 

Semanais demoram um pouco pra fechar, mas se vc levou fica tranquilo que vai aparecer. O negócio pra tudo é ter paciencia :legal:


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#9 CCLiduino-S-

Postado 13 fevereiro 2018 - 20:54

Muita calma galera, o cainavara carnaval ainda não acabou

 

Troféus de horários é complicado. Tem que levar em consideração o horário de verão

 

Semanais demoram um pouco pra fechar, mas se vc levou fica tranquilo que vai aparecer. O negócio pra tudo é ter paciencia :legal:

Tirei a duvida sobre os horários, fiz tudo conforme orientado e no horário de Brasília. Devia tá nas estatísticas e ganhei outros troféus :gold: que já estão na estatística. Observando aqui, notei que só os :silver: não estão atualizando.

O outro bug é a badge Satan Roundhouse Kick. Confirmo o bug, porque na minha conta antiga fiz 2000 semanal e recebi a badge logo em seguida.

Paciência eu tenho até demais, mas to achando que bugou mesmo kkkk


Editado por CCLiduino-S-, 13 fevereiro 2018 - 20:54.

CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

 


#10 akirewealthea

  •  akirewealthea

Postado 14 fevereiro 2018 - 21:51

Também não caiu a minha badge do carnaval e recentemente platinei o God of War (PS4) completando todos Gow platinados e não ganhei a badge multiplataforma.

#11 CCLiduino-S-

Postado 14 fevereiro 2018 - 22:19

Ganhei a Satan Roundhouse Kick :legal:

Falta só essa de carnaval e as estatísticas.


CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

 


#12 GIBATSAN

Postado 14 fevereiro 2018 - 23:06

Ganhei a Satan Roundhouse Kick :legal:

Falta só essa de carnaval e as estatísticas.

Mas você não completou o requisito da badge.

 

Conquiste 7 troféus de bronze, 2 troféus de prata e 1 troféu de ouro no feriado de carnaval.
 
No feriado do carnaval (13/02) você só pegou 3 troféus.  :krumel:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

 


#13 CCLiduino-S-

Postado 14 fevereiro 2018 - 23:20

 

Mas você não completou o requisito da badge.

 

Conquiste 7 troféus de bronze, 2 troféus de prata e 1 troféu de ouro no feriado de carnaval.
 
No feriado do carnaval (13/02) você só pegou 3 troféus.  :krumel:

 

Não queria mesmo kkkkk

Quero as estatísticas.


CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

 


#14 gabrielck

  •  gabriel_12c@hotmail.com

Postado 18 fevereiro 2018 - 20:01

carnaval.jpg

 

badge.jpg

 

Faltou alguma coisa pra mim ou bugou msm?


GabrielCK.png
Recomendações: http://forum.mypst.c...ck/#entry831522

Spoiler

#15 GIBATSAN

Postado 19 fevereiro 2018 - 10:03   Melhor Resposta

Fizemos algumas correções, conquiste um novo troféu que o sistema vai corrigir essa falta.


GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

 


#16 CCLiduino-S-

Postado 19 fevereiro 2018 - 21:11

Fizemos algumas correções, conquiste um novo troféu que o sistema vai corrigir essa falta.

O meu também ? Já tinha perdido as esperanças.

Já pensava em fazer um novo planejamento kkkk


CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

 


#17 jorgezanga

Postado 04 maro 2018 - 14:20

Fiz 2205 pontos no semanal de 19 a 25 de fevereiro, conforme consta na imagem 1, mas na aba das badges a pontuação da Satan Round House aparece com absurdos 200034. Kkkkkk.
Não ganhei a badge pq está bugado. Imagem 2. Corrijam, por favor.

Arquivo(s) anexado(s)


jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#18 fabriciols

  •  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 06 maro 2018 - 14:03

 

Fiz 2205 pontos no semanal de 19 a 25 de fevereiro, conforme consta na imagem 1, mas na aba das badges a pontuação da Satan Round House aparece com absurdos 200034. Kkkkkk.
Não ganhei a badge pq está bugado. Imagem 2. Corrijam, por favor.


ganhe um troféu novo e veja se a badge aparece.

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br


#19 jorgezanga

Postado 08 maro 2018 - 10:22

 
ganhe um troféu novo e veja se a badge aparece.


Deu certo. Vlw!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos