Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Kingdom Come: Deliverance - Trailer de lançamento - Jogo vai ter patch de lançamento de 23 GB (e isso é bom)

Recommended Posts

kingdom-come-deliverance-day-one-patch-s

 
Amanhã chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One o Kingdom Come: Deliverancepromissor RPG que nos transportará para a Idade Média e que terá como um dos principais destaques a tentativa de nos entregar uma experiência mais realista, sem todo o tipo de fantasia que costuma ser utilizada em jogos do gênero.

O que uma pessoa que já teve acesso a versão para o console da Sony descobriu é que ao colocar o disco no aparelho será preciso termos um pouco de paciência até que o título possa ser encarado. O motivo? Um intimidador patch de 23 GB!

Quando pegamos um jogo que aguardamos ansiosamente, algo assim pode ser bastante frustrante, mas no caso do Kingdom Come: Deliverance existe um bom motivo para termos que esperar um download tão grande. Quem explicou o porque disso acontecer foi Martin Klima, cofundador e produtor executivo da Warhorse Studios.
 

"A realidade da produção de games significa que uma versão de "˜lançamento"™ precisa ser finalizada algum tempo antes da real data de lançamento. Poderíamos ter usado esse tempo para descansar ou poderíamos criar algum conteúdo adicional e vender para vocês como um DLC, mas voltamos à versão-a-ser-lançada e trabalhamos nela. O resultado foi óbvio: missões foram melhor balanceadas, a progressão de RPG se tornou mais suave, o jogo passou a rodar mais rápido e cada faceta do game se tornou mais polida."



De acordo com Klima, isso fez com que a maioria dos dados presentes na versão original fossem trocados e precisassem ser baixados como um patch. Ele então admite que é lamentável termos que aguardar um download tão grande, mas que após esperar por quatro anos pelo lançamento do game, valerá a pena aguardar mais um pouco até que o patch seja baixado.

Portanto, se o pessoal da Warhorse realmente conseguiu melhorar tanto o Kingdom Come: Deliverance nas últimas semanas, acredito que este é um mal necessário, principalmente por saber que as primeiras semanas costumam ser muito importantes para o futuro de um jogo. Já pensou se o título chega ao mercado cheio de problemas e só depois de um bom tempo a desenvolvedora resolve implementar tais melhorias?

 

Trailer de lançamento

 
Fonte Meio Bit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não engulo essa desculpa aí.

Pô, 23 GB é quase baixar um outro jogo de novo.

Bem paia esse negócio de mal lançou e já tem atualizações, fico pensando como deve ser jogar isso sem esse patch, deve ser bugado ao extremo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não engulo essa desculpa aí.

Pô, 23 GB é quase baixar um outro jogo de novo.

Bem paia esse negócio de mal lançou e já tem atualizações, fico pensando como deve ser jogar isso sem esse patch, deve ser bugado ao extremo kkkkk

 

Até antes do último trailer o jogo era INJOGÃVEL no PC, só a tech demo deles funcionava direito.

Provavelmente eles tiveram que refazer tanta coisa pra lançar pros consoles, que não deu tempo de acabar antes de mandar prensar as mídias.

 

Edit: Tão fazendo uma live de pré-lançamento... tudo que eu vejo é frame drop T_T

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...