Ir para conteúdo
rafatsilva

[Sugestão] Não está me ouvindo?

Recommended Posts

A ideia é simples, porém não sei se existem tantos jogos assim:

 

Platine X jogos em que o personagem principal não tem fala durante o jogo. No melhor estilo Zelda.

 

Joguei recentemente o Oceanhorn e o Rime em que o principal não fala. Se gostaram da ideia vão colocando outros jogos aí.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a ideia interessante, só o nome poderia ser mudado, com o nome de algum mudo famoso ou algo engraçado.

 

White Knight Chronicle (o seu personagem não fala durante o game, mas ele não é o principal propriamente dito)

 

GTA 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:triangle:: AGROOOOO!

Putz é mesmo. Eu nao costumava chamar a égua por isso achei que nao. Mas tambem é a unica coisa que ele fala :duvida: kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Kingdoms of Amalur: Reckoning (não me lembro do personagem falar, mesmo nas cutscene de interação, ele nem mesmo mexe a boca)

- Dragon's Dogma; e,

- Dragon's Dogma: Dark Arisen (acho que neles, o Arisen, não se comunica com ninguém)

 

 

 

Shadow of the colossus? Se bem me lembro o wander nao fala tambem.

 

Não sei se o Wander conta, apesar dela não interagir com Dormin, ele fica assoviando e chamando a sua égua Agro.. bom, não sei se isso o caracteriza ou descaracteriza para o tópico

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Kingdoms of Amalur: Reckoning (não me lembro do personagem falar, mesmo nas cutscene de interação, ele nem mesmo mexe a boca)

- Dragon's Dogma; e,

- Dragon's Dogma: Dark Arisen (acho que neles, o Arisen, não se comunica com ninguém)

 

 

 

 

Não sei se o Wander conta, apesar dela não interagir com Dormin, ele fica assoviando e chamando a sua égua Agro.. bom, não sei se isso o caracteriza ou descaracteriza para o tópico

Sim, ele a chama, mas é só isso mesmo, por isso citei o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra na lista praticamente todos os jogos que vc precisa montar seu personagem, sao muitos

Skyrim, digimon cyber 1 e 2, Digimon World: Next Order, monster hunter, god eater,...

Esses foram os mais recentes que joguei, mas a quantidade de jogos nesse estilo com personagens mudos sao infinitas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha contribuição....

 

Persona 5

Persona 4 Golden

Tales of Xillia 2

Valiant Hearts

Journey

Abzu

Datura

 

Se eu nao me engano entram tbm.

 

CounterSpy

The Cave

Papu y Yo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha contribuição....

No Persona 5, o personagem fala em algumas cenas, como na praia. E em Valiant Hearts eles falam na língua deles, só que de maneira quase que imperceptível, parecendo murmúrios... Não sei se conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No jogo Afrika os protagonistas mexem a boca e aparecem legendas do que eles falam, mas não sai voz em nenhum idioma. Conta pra badge?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minhas contribuições :D

Orc Slayer

Planet of the Eyes

Deliriant

Arcade Game Series: Ms. Pac-Man

Never Alone

Arcade Game Series: Dig Dug

Arcade Game Series: Pac-Man

RiME

Downwell

Sonic Mania

ABZÛ

Spy Chameleon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que alguns jogos não entrariam na badge porque tem personagens de jogos que não tem uma história em si. Penso somente nos jogos em que outro personagem conversa conosco, mas não respondemos.

Jogos como pacman, abzu e outros não entrariam porque ninguém conversa conosco para precisarmos manter um dialogo

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O próprio Rime que sugeri não entraria nesse quesito rsrs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria dar umas sugestoes de nomes : minha boca é um tumulo (em homenagem ao chaves msm),de bico calado ou sem palavras...

Ah e pdem acrescentar o jogo flow e flower (o flower é uma flor mas não deixa de ser um personagem)[emoji869]

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria dar umas sugestoes de nomes : minha boca é um tumulo (em homenagem ao chaves msm),de bico calado ou sem palavras...

Ah e pdem acrescentar o jogo flow e flower (o flower é uma flor mas não deixa de ser um personagem)[emoji869]

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

O problema do flow é que ninguém fala com ninguém é eu já dei a sugestão do nome não está me ouvindo porque apenas o principal não fala com ninguém, mas os outros personagens sim, dando a sensação de que não estamos ouvindo

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...