Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Kingdom Hearts III - Universo de Monstros S.A. é confirmado em novo trailer

Recommended Posts

Kingdom-Hearts-III-ds1-670x377-constrain

 

A Square Enix revelou nesse sábado um novo trailer para Kingdom Hearts III durante o evento D23 no Japão. Além de mostrar cenas inéditas de gameplay e animações, o vídeo revela o anteriormente vazado mundo de Monstros S.A. -- este é o segundo cenário da Pixar confirmado para o game, sendo o outro de Toy Story.

 
No mundo, Sora, Donald e Pateta tornam-se monstros e encontram Mike Wazowski, Boo e Sully. O trailer ainda revela o retorno de Marluxia e Vanitas, ambos antagonistas em títulos anteriores da franquia. Assista ao trailer:
 

 
Também é possível ver uma porção de novos combos e minigames que os combates vão oferecer, além de trechos de gameplay ambientados no mundo de Enrolados -- e um belo summon de Ariel, de A Pequena Sereia. Tetsuya Nomura ainda fez prévia de algo que estará no fim do game, que ele descreve como "algo que eu sempre quis fazer em Kingdom Hearts".
 
Novas imagens em spoiler:

 

 

 

13-1518251120570_qhsy.1920.png

 

 

10-1518251120559_mqh4.1920.png

 

 

kingdom-hearts-3-new-screenshots_p34d.19

 

 

 


Por fim, a Square revelou o novo tema musical de Kingdom Hearts III, intitulado "Don't Think Twice" e performado por Hikaru Utada, veterana da franquia. O lançamento do jogo continua previsto para 2018 no PlayStation 4 e Xbox One.
 
Confira abaixo ao trailer em japonês e inglês, respectivamente, da nova canção de Kingdom Hearts. O vídeo inclui cenas inéditas, incluindo a participação de Riku e o Rei Mickey.
 

 

 
A data de lançamento de Kingdom Hearts III será revelada na E3 2018.
 
Fonte: IGN

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou muito ansioso para jogar Kingdom Hearts III! Desde o PS3 que aguardo um novo jogo para a franquia principal.

Espero que a data de lançamento seja logo divulgada, quero jogar essa obra de arte ainda neste ano. [emoji3][emoji7]

 

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo vai ser foda! Desde o PS2 sou um grande fã da franquia e to esperando pelo KH3 faz tempo, e depois desse trailer a expectativa só aumentou. É muita ansiedade!!!

 

E o que o Marluxia vai fazer nesse jogo? Ele era um traidor da antiga Organization XIII, não entendo pq o Xehanort traria ele do tempo e daria outra chance pro cara. Mas enfim, é esperar pra descobrir, que saia logo esse jogo!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso demais aqui! Vou aproveitar esse ano para rejogar os outros antes desse.

 

Cara, muito estranho ouvir o personagens da Disney falando japonês. Até jogaria em jp se fosse só os personagens da square? Mas da Disney fica complicado.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei a franquia, se eu for direto pra esse vou ficar muito perdido na história?!?

Perdido é pouco :p

Vc precisa jogar essas duas coletaneas antes

 

91xuL734TPL._SX342_.jpg 10562830.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não gosto mt do estilo do jogo da série, mas tenho q tirar o chapéu , o jogo ta mt bonito, pra qm é fã parece q vai ser um prato cheio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São tantos jogos do KH que se tivesse um único jogo com todos, eu compraria.

 

Mais perdido que pulga em canil da prefeitura.

 

:lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São tantos jogos do KH que se tivesse um único jogo com todos, eu compraria.

 

Mais perdido que pulga em canil da prefeitura.

 

:lol2:

Vale a pena jogar todos, até os mais fracos da serie (dream drop distance) sao otimos.

Comeca pela coletanea do kingdom hearts 1.5 + 2.5, sao 4 jogos completos por 1.

Os graficos de KH tem um estilo que nao ficam datados, essa remastericao deixou ainda mais lindo.

 

Edit.

Cada jogo tem no minimo 30h de gameplay.

tempo que passa rapido, pois a historia te instiga a continuar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, como esse jogo tá FLUÃDO! Tanto de gráficos como de gameplay! E a escala desse jogo tá ridiculamente grande! Só de ver aquele chefão do mundo do Toy Story meus olhos brilharam!

Por favor, que eu consiga platinar os KH anteriores a tempo desse sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdido é pouco :P

Vc precisa jogar essas duas coletaneas antes

 

91xuL734TPL._SX342_.jpg 10562830.jpg

 

O 2.8 saiu para PS3 ou só para PS4?

Eu sempre me confundo com essas nomenclaturas estranhas, e nunca lembro o que vem em cada uma delas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 2.8 saiu para PS3 ou só para PS4?

Eu sempre me confundo com essas nomenclaturas estranhas, e nunca lembro o que vem em cada uma delas...

apenas para ps4.

 

2.8 vem um filme (de vdd, nao aquelas cenas remasterizadas)

Remaster de 3ds (é importante jogar este, pois o 3 sera uma continuacao direta dele)

E uma "demo"  de KH3 ( semelhante a mgs v ground zeroes)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao tenho condiçoes psicologicas pra ver esse trailer inteiro...

 

serio so de começar ja rolou uma lagrima...

 

nao quero mais ver os trailers mexe com os meus sentimentos  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Como sempre fantástico. Ansioso demais para a data de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...