Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

RESULTADO: PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

• Por favor, faça o login para responder
79 respostas neste tópico

#61 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 10 fevereiro 2018 - 11:02

Os 3 participantes validaram corretamente seus cadastros e suas solicitações de prêmio, e agora entrará em cena a Gibalogistic, que fará a entrega dos prêmios! 😏

Parabéns a todos e agradecemos todos que participaram e acompanharam a promo. Valeu!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#62 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 10 fevereiro 2018 - 11:43

Próxima promo tem que ser só pro povo que tem mais de 2k de posts no fórum... :coolface:

#63 TheKingHunter

Postado 10 fevereiro 2018 - 12:19

Parabéns aos vencedores.

Passei perto, mas ainda não foi dessa vez :(

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#64 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 10 fevereiro 2018 - 13:18

Participação nas próximas promos segundo os vermelhos:

Mais de 5 anos de casa

Mais de 5k posts

Myplus a mais de 2 anos

Staff

Ids que comecem com M

Boa sorte a todos :coolface:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#65 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 10 fevereiro 2018 - 14:29

Exijo que seja feito um novo sorteio, isso pra mim foi um golpe!

Ou vou contratar o advogado do Fluminense!

:lol2:

katsu_gamer.png

#66 ledancc

Postado 10 fevereiro 2018 - 15:48

Parabens aos ganhadores..
E sinceramente, as regras foram definidas no começo da promoção.. Reclamar/chorar agora nao tem muito sentido.. Se o muleque atende os requisitos, bom pra ele!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#67 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 10 fevereiro 2018 - 16:42

Se os ganhadores tivessem mais tempo de casa e fossem conhecidos da comunidade iam reclamar de panela. Não tem jeito, é a natureza do ser humano reclamar de tudo, e na verdade é melhor reclamar do que guardar. Os REDS podem ouvir os usuários e pensarem outra maneira de promo futuramente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#68 Fabio_Watanabe

Postado 10 fevereiro 2018 - 21:49

Fazer o quê?

Vamos ver como será a próxima promo.

Fabio_Watanabe.png

#69 PatrickS_3arboza

Postado 11 fevereiro 2018 - 03:10

Achei justo o procedimento de postar corretamente as 4 milestones para poder participar do sorteio, penso que dessa forma já foram eliminados bastante usuários novatos ou os de pouca participação no portal e fórum. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#70 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 11 fevereiro 2018 - 06:07

Existem promocao de diversos tipos e objetivos, está claro que o objetivo dessa era atingir o maior de pessoas e por que não, atrair mais pessoas para o fórum.

Tenho certeza que haverão outras em que o objetivo será promover aqueles que participam ativamente ou pra quem é staff ou pra quem dá dicas ou pra quem tá no topo do ranking, enfim outras promos virão. Só peco que elas sejam mais frequentes...

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#71 Renan-Adao

Postado 11 fevereiro 2018 - 11:58

Esqueci de postar o troféu 100  de outro, que mancada!! Parabéns aos vencedores!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#72 BordaDePizza

Postado 11 fevereiro 2018 - 13:26

Eu nem me inscrevi, eu sei que não tenho sorte mesmo e ia ficar de depressão depois kk

Me ajuda te ajudar.

:face6:

Se você nem se inscreveu é claro que não ganharia.

😄

Achei justo o procedimento de postar corretamente as 4 milestones para poder participar do sorteio, penso que dessa forma já foram eliminados bastante usuários novatos ou os de pouca participação no portal e fórum.

Tinha a redação de 100 linhas.

#73 nahalink

Postado 12 fevereiro 2018 - 08:22

Kkkkkk isso me lembrou um ser vivo que teve a brilhante ideia de estocar vento (nao sei se ela conseguiu)...

pelo amor.......... nos...........sa..... só lembranças...... só lembranças   :awesome:

Nahalink.png

Nahalink-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#74 nescawemprestimo

Postado 12 fevereiro 2018 - 21:03

Eu avisei que staff ganharia, e que havia a possibilidade de um staff disfarçado de "aleatório" ganhar também, já tem eles tem contas fakes no fórum.

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

#75 gonzopcc

Postado 12 fevereiro 2018 - 21:28

E, Toddynho, eu ganhei só pra tirar a desconfiança??? ou seu sou staff disfarçado tbm???

#76 ataraujo

•  araujo.ce

Postado 15 fevereiro 2018 - 22:33

Não vou menti, mas onde tem a lista dos participantes com seus números que não vi?

Curta Minha Fan Page: Pirate Plays

Último Gameplay do Canal: Mudança de Canal em Breve

Troca Jogos e Recomendações

ataraujo.png

Hall de Platinas

Spoiler

#77 MarcusV_shpunk

Postado 15 fevereiro 2018 - 23:04

Não vou menti, mas onde tem a lista dos participantes com seus números que não vi?

Boa pergunta tbm queria saber comi mosca tbm nesse assunto...

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#78 weslleyend

Postado 15 fevereiro 2018 - 23:22

Boa pergunta tbm queria saber comi mosca tbm nesse assunto...

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

http://forum.mypst.c...-36#entry942968

#79 TheKingHunter

Postado 16 fevereiro 2018 - 08:34

Eu avisei que staff ganharia, e que havia a possibilidade de um staff disfarçado de "aleatório" ganhar também, já tem eles tem contas fakes no fórum.

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Qual o problema de um staff ganhar? Ele participou, cumpriu todos os requisitos, ajuda a comunidade mais do que vc, foi mais q merecido.

Sem falar que o nome e número de todos os participantes foi divulgado 2 dias antes do sorteio q foi feito ao vivo.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#80 CobraMJD

Postado 16 fevereiro 2018 - 09:00

E, Toddynho, eu ganhei só pra tirar a desconfiança??? ou seu sou staff disfarçado tbm???

Nesssa eu to com o Quick (Faz o leite uma alegria), vc é staff disfarçado e tem conta fake (gonzovita). xD

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos