Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

RESULTADO: PROMOÇÃO myPSt - Mais que 10, vocês são 100 mil!

• Por favor, faça o login para responder
79 respostas neste tópico

#41 v_sorroche

Postado 09 fevereiro 2018 - 23:11

Como sempre. Nunca ganho nada

#42 GIBATSAN

Postado 09 fevereiro 2018 - 23:17

Pior que não ganhar é não poder participar... vou ali no canto  :forever:

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#43 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 09 fevereiro 2018 - 23:20

Pior que não ganhar é não poder participar... vou ali no canto :forever:

Nao deixem zoar voce por isso, igual fazem com o tal do chupagiba (Nem sei quem é esse).

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#44 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 09 fevereiro 2018 - 23:28

Na boa

Ninguém vai ficar satisfeito nunca: Se tiver promo pra todo mundo aparecem os "oportunistas", se tiver promo só pro fórum é a panela, se não tem promo é o site de "merda que não presta nem pra presentear os usuários"... Aí fica dificil

Sorte de quem ganhou, fazer o que? Agora é esperar a próxima

Eu não esperava ganhar mesmo, então suaves :hehe:

A unica coisa que realmente me deixa indignado é que fizeram a live, mais de 300 visualizações e não teve um ser humano pra mandar um #chupagiba. Fala sério!

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#45 uchiha_g4br1el

Postado 09 fevereiro 2018 - 23:29

Parabéns ao mypst, o portal é 100 mil espero que venham mais pessoas para assim termos mais promoções.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

#46 HolyAngemon0

Postado 09 fevereiro 2018 - 23:33

A unica coisa que realmente me deixa indignado é que fizeram a live, mais de 300 visualizações e não teve um ser humano pra mandar um #chupagiba. Fala sério!

pelo menos eles não fizeram igual eu, que vi a "live" errada, de uma outra promoção..

Spoiler

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#47 CCLiduino-S-

Postado 10 fevereiro 2018 - 00:04

Pior que não ganhar é não poder participar... vou ali no canto  :forever:

Certeza T_T

Na próxima vou participar e ganhar. kkkk

CCLiduino-S-.png          20h8488.jpg

#48 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 10 fevereiro 2018 - 00:11

Certeza T_T
Na próxima vou participar e ganhar. kkkk

Tem que participar, vencer e dar o premio ao giba. :face1:

Editado por ToXi-Skull-, 10 fevereiro 2018 - 00:40.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#49 CobraMJD

Postado 10 fevereiro 2018 - 00:37

Na boa

Ninguém vai ficar satisfeito nunca: Se tiver promo pra todo mundo aparecem os "oportunistas", se tiver promo só pro fórum é a panela, se não tem promo é o site de "merda que não presta nem pra presentear os usuários"... Aí fica dificil

1 voto pra promo panela.

:hihi: 

#50 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 10 fevereiro 2018 - 01:01

Eu quero o card.
Já coloquei "GANHEI NO myPSt' no meu about-me

Parabéns!

Depois que comprar e platinar os jogos, doe a conta. O universo retribui.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#51 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 10 fevereiro 2018 - 01:50

Na boa

Eu assisti, mas como não tenho conta no face, não dava para fazer nada além de ver.

Mas fica aqui então o registro:

#CHUPAGIBA

Independente de quem ganha ou quem perde, sempre um perde e outro ganha, e depois outro ganha e perde....ah sei lá como é essa p.....kkk

Parabéns a todos, foram dias bem legais e dinâmicos, muita trolagem, mas no final tudo deu errado, digo, certo....kkk

Agora vem o MGA, este é para a nata do MyPSt.

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#52 Brunothekiller9

Postado 10 fevereiro 2018 - 02:00

Exatamente!

Agora que os dois escolheram e sobrou sotc pra mim, já mandei o email lá :)

Eu esqueci de colocar meu bairro, então mandei um segundo email atualizado  :hehe:

#53 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 10 fevereiro 2018 - 02:04

Independente de quem ganha ou quem perde, sempre um perde e outro ganha, e depois outro ganha e perde....ah sei lá como é essa p.....kkk

Kkkkkk isso me lembrou um ser vivo que teve a brilhante ideia de estocar vento (nao sei se ela conseguiu)...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#54 HolyAngemon0

Postado 10 fevereiro 2018 - 02:10

Eu assisti, mas como não tenho conta no face, não dava para fazer nada além de ver.

Mas fica aqui então o registro:

#CHUPAGIBA

Parabéns a todos, foram dias bem legais e dinâmicos, muita trolagem, mas no final tudo deu errado, digo, certo....kkk

Agora vem o MGA, este é para a nata do MyPSt.

vamos ouvir isso com a voz do grande "poeta contemporâneo " Galvão Bueno..

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#55 YuriFulY

Postado 10 fevereiro 2018 - 03:50

Na boa

Eu concordo que quem faz a comunidade crescer mais e mais não é somente a equipe, boa parte da contribuição vem dos usuários ativos. Talvez devessem fazer para quem posta algumas dicas no portal, fez guias,participou no fórum ao geral, myplus e etc. Não seria uma panela, e sim um grupo de membros que fez valer o sorteio e contribuiu para o bem da comunidade. Fez alguma coisa que até merecesse a probabilidade de ganhar um premio. Entende o ponto? 

Sem ofensas ao ganhador, ganhou por mérito e oportunismo, parabéns!  

E também pode ser só mimimi de um cara que nao ganhou hehe 

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#56 solarwind12

Postado 10 fevereiro 2018 - 06:11

Sobre essas promoções

Editado por solarwind12, 10 fevereiro 2018 - 06:17.

( ͡° ᴥ ͡°)

#57 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 10 fevereiro 2018 - 08:07

3 tinham que vencer, 3 venceram. É tão simples quanto isso.

Agora vida que segue e aguardemos o próximo.

Se ele doar depois de jogar (olha a pressão psicológica), aí tá tudo certo.

#58 MarcusV_shpunk

Postado 10 fevereiro 2018 - 09:38

Fiquei ansioso pelo resultado mas já espera nao ganhar...ea8b8568df8862c4cf53c22f9b1fc6f5.jpg

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#59 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 10 fevereiro 2018 - 10:02

Os termos da promoção permitiram que o rapaz ganhasse. Justíssimo. Tem que ter promoções assim que arrebata todo mundo.

Agora o ideal era numa próxima promoção ter pelo menos um prêmio dedicado para a comunidade mais engajada ou fazer uma promoção voltada pra ela.

Quem sabe uma promoção que valorize quem produziu conteúdo pada o MyPSt. Algo como mínimo de guias e dicas postadas. Pré-requisito como ter x guias oficializados, ser guiador oficial ou ter 50 dicas postadas. E por aí vai.

#60 gonzopcc

Postado 10 fevereiro 2018 - 10:40

3 tinham que vencer, 3 venceram. É tão simples quanto isso.

Agora vida que segue e aguardemos o próximo.

Se ele doar depois de jogar (olha a pressão psicológica), aí tá tudo certo.

Na verdade não... havia uma possibilidade bastante pequena de apenas dois ganharem, já q eu concorria com duas contas =D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos