Ir para conteúdo

Recommended Posts

Quando tento acessar meus amigos ou ler minhas mensagens que recebo no meu perfil a página carrega mas não direciona pra respectivas áreas que cliquei, permanecem na tela do perfil após o carregamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo, para não criar outro...

 

Meus troféus não atualizam. Mais alguém não está conseguindo atualizar o troféus no Portal como eu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tento acessar meus amigos ou ler minhas mensagens que recebo no meu perfil a página carrega mas não direciona pra respectivas áreas que cliquei, permanecem na tela do perfil após o carregamento.

Amigo, pode mandar uma foto do erro?

 

 

Caras no meu card sumiram 4 platinas...

Ganhe um troféu novo e atualize seu perfil que resolverá.

 

 

Aproveitando o tópico do amigo, para não criar outro...

 

Meus troféus não atualizam. Mais alguém não está conseguindo atualizar o troféus no Portal como eu?

Seus troféus estão privados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal! 

 

Também aproveitando...

 

Já faz algumas semanas que meu perfil não atualiza.... Já platinei 4 jogos nesse tempo e meu perfil não atualiza mais de jeito nenhum... Vi um post sobre isso no forum, mas ele está fechado já... Alguém tem alguma luz ?

 

 

M4RC3L0_RYUFU.png?0.9603838621

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal! 

 

Também aproveitando...

 

Já faz algumas semanas que meu perfil não atualiza.... Já platinei 4 jogos nesse tempo e meu perfil não atualiza mais de jeito nenhum... Vi um post sobre isso no forum, mas ele está fechado já... Alguém tem alguma luz ?

 

Amigo, pode mandar uma foto do erro?

 

 

 

Ganhe um troféu novo e atualize seu perfil que resolverá.

 

 

 

Seus troféus estão privados.

 

 

Loga ai, logo abaixo da foto aparece "configurações de privacidade" clica, ele abre outra janela, dai tu edita

 

https://my.playstation.com

ihT_S4h8QJ_pf-a9Z2onnA.png

 

 

Ps: Dá pra fazer pelo APP da playstation tbm, só clicar no "P" azul e depois rolar a primeira negocio pra esquerda, e entrar em configurações, privacidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish...  :tabom:

 

Segundo quote: Seus troféus estão privados, por isso não atualiza aqui

 

Terceiro quote: Como resolver esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

loga ai, logo abaixo da foto aparece "configurações de privacidade" clica, ele abre outra janela, dai tu edita

 

ps: da pra fazer pelo APP da playstation tbm, só clicar no "P" azul e depois rolar a primeira negocio pra esquerda, e entrar em configurações, privacidade.

Resolvido! Obrigado pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...