Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Card do game com informação de troféus online

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 andresilvar

Postado 08 fevereiro 2018 - 12:26

Boa tarde, galera.

A ideia seria mostrar no card do game, através de um símbolo ou TAG, alguma informação em que há troféus online necessários para a platina. 

Como exemplo de utilização, sempre que vou comprar um jogo, faço antes uma pesquisa do mesmo aqui no portal para saber se tem troféus online, e também se os online são difíceis ou não. Acredito que muitos jogadores façam isso também.

Caso a ideia for interessante para o portal, acredito que ela também desencadearia duas novas TAGs e badges.

Observação: nomes sugestivos.

TAG:

Sugestão do amigo TheYuriG para as TAGs

• Natural da história 
  • Impossível (bugado ou servidores fechados)
  • Bugado (porém possível) 

Badge:

• Platine x jogos que exige recurso online
  • Platine x jogos que não exige recurso online

Editado por andresilvar, 08 fevereiro 2018 - 15:00.

andresilvar.png

#2 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 fevereiro 2018 - 12:34

Apoiado, excelente ideia. :legal:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3 Oliveira070797

Postado 08 fevereiro 2018 - 13:04

Muito legal a ideia! Faço isso sempre também! 

Parabéns pela iniciativa do post!

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#4 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 08 fevereiro 2018 - 13:07

Ideia interessante essa... o moderas e giba sempre pede pra postar os jogos no primeiro post pra se basear nela e add os games na provável nova badge... então vai citando ai todos os games online (troféus online obrigatório e não os jogos q podem ser conquistados tanto online quanto offline)  no seu primeiro post rsrs e boa sorte ai rsrsrs

Spoiler

Editado por kabanas22, 08 fevereiro 2018 - 13:08.

#5 andresilvar

Postado 08 fevereiro 2018 - 13:31

Ideia interessante essa... o moderas e giba sempre pede pra postar os jogos no primeiro post pra se basear nela e add os games na provável nova badge... então vai citando ai todos os games online (troféus online obrigatório e não os jogos q podem ser conquistados tanto online quanto offline)  no seu primeiro post rsrs e boa sorte ai rsrsrs

Spoiler

Hahahaha, foi mal, desculpe o trabalho.

Mas vamos esperar para ver se as TAGs serão aprovadas primeiro. (espera passar o feriado).

andresilvar.png

#6 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 08 fevereiro 2018 - 13:54

Eu achei que havia sugerido isso há algumas semanas, mas não consegui achar o tópico então não deve ter saído da minha cabeça. Também seria bom colocar tags de troféu natural da história, troféu impossível (bugado ou servidores fechados), troféu bugado (porém possível) e mais uma ou duas coisas. Adiciona no teu tópico aí por favor pra ficar tudo junto.

#7 andresilvar

Postado 08 fevereiro 2018 - 14:57

Eu achei que havia sugerido isso há algumas semanas, mas não consegui achar o tópico então não deve ter saído da minha cabeça. Também seria bom colocar tags de troféu natural da história, troféu impossível (bugado ou servidores fechados), troféu bugado (porém possível) e mais uma ou duas coisas. Adiciona no teu tópico aí por favor pra ficar tudo junto.

Beleza, adicionei.

andresilvar.png

#8 JuniorF30

Postado 08 fevereiro 2018 - 15:22

+1

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#9 andresilvar

Postado 08 fevereiro 2018 - 15:43

+1

Eu não achei essa sugestão (mostrar no card do game que necessita de troféus online para a platina) no fórum, mas se já existir os adms podem fechar o tópico, sem problemas. 

andresilvar.png

#10 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 08 fevereiro 2018 - 16:52

Podia ser uma facha igual quando o jogo é impossível de se platinar.

#11 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 08 fevereiro 2018 - 22:54

Podia ser uma facha igual quando o jogo é impossível de se platinar.

Acho mais interessante poder marcar os troféus individualmente. É mais trabalho, porém é mais preciso.

#12 HolyAngemon0

Postado 12 fevereiro 2018 - 01:57

ideia muito boa..

apoiado XD

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#13 natiys2

Postado 14 fevereiro 2018 - 12:24

Amei a ideia, ia facilita bastante.

Eu apoio.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos