Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Surge 2 é anunciado para 2019

Recommended Posts

Final_Teaser_Artwork-FLAT.png

 

A desenvolvedora Deck13 juntamente com o estúdio Focus Home Interactive acabam de anunciar que o RPG sci-fi The Surge terá uma sequência em 2019. 

 
Segundo nota publicada no site oficial e nas redes sociais, The Surge 2 promete cenários ainda maiores e mais ambiciosos, um sistema de combate mais brutal e expandido, além de um aprimoramento no mecanismo de mira para acertar membros específicos e um arsenal maior para destruir inimigos e chefes.
 
A Deck13 deve anunciar mais novidades no evento Le What"™s Next de Focus, que acontece entre esta quarta-feira (7) e quinta (8), na França.
 
The Surge 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019. Uma data exata ainda não foi anunciada.
 
Fonte: PSLifeStyle
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi os trailers e achei o jogo maneiro. Problema é que o PS4 esta com tantos jogos bons que no fim a gente vai deixando uns pra trás e jogado outros. Futuramente eu pretendo pegar o primeiro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se terá o 2 é porque o 1 "deu certo".

 

Mas tal como o primeiro, não vou comprar. Se sair na Plus, será muito bem-vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra e eu nem joguei o primeiro ainda, mas daqui pra lá, entre as DLCs do Destiny 2 e o jogo do Kleitinho, vou tentar pegar numa promoção, não posso deixar passar esse Dark souls com robôs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz a galera ta animada mesmo com os lanctos.....deixa eu jogar o primeiro gente.....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU JOGUEI 1... é bom jogo... ele é CURTO achei que poderia ter mais conteudo... mais é bom jogo sim... vale a pena pra quem nao jogou ainda investir...

 

fico feliz que vai sair o 2... comprarei e jogarei com certeza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi os trailers e achei o jogo maneiro. Problema é que o PS4 esta com tantos jogos bons que no fim a gente vai deixando uns pra trás e jogado outros. Futuramente eu pretendo pegar o primeiro.

 

É verdade, falta tempo para o cara jogar tanto jogo. O dia tinha que ter umas 40 horas!!!  :hehe:  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...