Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] The Surge 2 é anunciado para 2019

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 07 fevereiro 2018 - 16:56

Final_Teaser_Artwork-FLAT.png

A desenvolvedora Deck13 juntamente com o estúdio Focus Home Interactive acabam de anunciar que o RPG sci-fi The Surge terá uma sequência em 2019. 

Segundo nota publicada no site oficial e nas redes sociais, The Surge 2 promete cenários ainda maiores e mais ambiciosos, um sistema de combate mais brutal e expandido, além de um aprimoramento no mecanismo de mira para acertar membros específicos e um arsenal maior para destruir inimigos e chefes.

A Deck13 deve anunciar mais novidades no evento Le What’s Next de Focus, que acontece entre esta quarta-feira (7) e quinta (8), na França.

The Surge 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019. Uma data exata ainda não foi anunciada.

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 07 fevereiro 2018 - 16:59

eu achei que isso ai nem tinha vendido  :hihi:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.170 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 07 fevereiro 2018 - 16:59

Eu vi os trailers e achei o jogo maneiro. Problema é que o PS4 esta com tantos jogos bons que no fim a gente vai deixando uns pra trás e jogado outros. Futuramente eu pretendo pegar o primeiro.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 eduhlopes

Postado 07 fevereiro 2018 - 17:13

Mesma coisa do Tio. Até o achei o jogo interessante, mas com tanta coisa boa para jogar esse esta no final da lista. Tomara que como vão lançar o 2, o primeiro saia esse ano na Plus.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 07 fevereiro 2018 - 17:29

Se terá o 2 é porque o 1 "deu certo".

Mas tal como o primeiro, não vou comprar. Se sair na Plus, será muito bem-vindo.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 07 fevereiro 2018 - 17:33

Porra e eu nem joguei o primeiro ainda, mas daqui pra lá, entre as DLCs do Destiny 2 e o jogo do Kleitinho, vou tentar pegar numa promoção, não posso deixar passar esse Dark souls com robôs!

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#7 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 07 fevereiro 2018 - 17:49

Rapaz a galera ta animada mesmo com os lanctos.....deixa eu jogar o primeiro gente.....XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#8 jorgeyuri87

Postado 07 fevereiro 2018 - 18:06

EU JOGUEI 1... é bom jogo... ele é CURTO achei que poderia ter mais conteudo... mais é bom jogo sim... vale a pena pra quem nao jogou ainda investir...

fico feliz que vai sair o 2... comprarei e jogarei com certeza

Recomendações FORUM UOL:

Chuq Noiá, Gagames_br, joaojr1975, Galileu Borges, mic2040, JohnConstantine-RJ; Urameshi; Capone y Sus Muchachos II; Andrells10; caldoandrade; Seldron Based; mestrejonas; Crazy-Beyonce; leitao.pira727362300;  thomazlim; FaabioS_; danielgometh980845561; Yslay; juliocrs; AriltonJunior; Alminasy, Lider_das_Baratas; jonespoul; Jeandroandrade; Kazuya Minato; ebrisson;

Recomendações MYPST:

Georrodrigues; Cloudfxgamer; Ravictal; Gusma-sama; NykyLionHeart; ViltimJr; Evildead_br; gabriellobo1101; regislc30; insaNo3 

Recomendações no FACEBOOK:

Felipe Rossi; Rafael Mota; Fabio dos Santos; Jeivison Hiamany; Leandro TG; Iury de Barros; Celso Guero Filho

#9 Daniel_Freitas_

Postado 07 fevereiro 2018 - 19:14

Eu vi os trailers e achei o jogo maneiro. Problema é que o PS4 esta com tantos jogos bons que no fim a gente vai deixando uns pra trás e jogado outros. Futuramente eu pretendo pegar o primeiro.

É verdade, falta tempo para o cara jogar tanto jogo. O dia tinha que ter umas 40 horas!!!  :hehe:  :hehe:  :hehe:

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 fevereiro 2018 - 21:42

Caramba, eu nem sabia da existência desse jogo. Vou pesquisar sobre e ver qualé.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 PatrickS_3arboza

Postado 07 fevereiro 2018 - 23:52

Surpreso, como muitos aqui The Surge está em último na minha lista de prioridades. Se vai ter o 2 é porque deve ter dado algum retorno pra Deck 13, que bom. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#12 washsou

Postado 08 fevereiro 2018 - 14:02

Como a maioria, irei deixar passar, por enquanto...

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos