Ir para conteúdo

Foto

PS4 não reconhece mais que 100MB de internet?

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#21 Corujero

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:42

Reconhece sim. Só se preocupe em ligar o modem diretamente no PS4.
Se vc estiver usando um roteador, possivelmente o seu roteador tem saídas 100MB. Vc poderá trocar ele por roteadores 1Gb, mas se prepare para receber um golpe no seu bolso.

Mito manja demais

#22 sushipunk_

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:49

Não costumo recomendar equipamentos. Más experiências anteriores.
Porém vc terá que procurar roteadores giga 10/100/1000.
Se prepara para a facada pois o preço não é tão agradável.

Obrigado pela ajuda, realmente, o preço é meio salgado. Sera que não existe algum hub que eu pudesse usar na unica porta livre do roteador da empresa? 

é, ia justamente colar o que o Deadlock colocou, as portas dele são 10/100... por isso consegue apenas os 100 mb....

Tem uns da TP Link, mas são bem caros.... olha esse:

https://www.kalunga....uID=50&WT.svl=1

Ele tem 10/100/1000 você conseguiria os 200mb no PS4 de boa.

Então, uma pessoa me recomendou esse aqui, achei o preço beeeeem em conta, esse daria conta? Recomendam? 

https://www.submarin...=26887082000121

sushipunk_.png

sushipunk_-jogo.png

#23 DeadLockBR

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:54

Obrigado pela ajuda, realmente, o preço é meio salgado. Sera que não existe algum hub que eu pudesse usar na unica porta livre do roteador da empresa?

Não.
Um Hub ou Switch (mais recomendado) só serve quando vc já tem um servidor DHCP em sua rede.
O modem irá te fornecer apenas um endereço IP.
Se vc colocar um hub/switch, apenas o primeiro equipamento que conectar terá internet. Os demais não.
A função do roteador é distribuir um IP para cada equipamento.

#24 sushipunk_

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:56

Roteadores Giga por padrão são caros demais.
Não adianta ter uma Lamborghini e reclamar do preço da gasolina (jeff_melo que o diga).

Se quer manter e usufruir desta conexão... terá que tirar o escorpião do bolso.

Realmente, só que a Lamborghini sairia bem mais em conta se mais 3 pessoas te ajudassem a pagar KKKK. No caso do roteador, terei que desembolsar a grana toda sozinho (Em casa o pessoal ajuda a pagar a internet, mas não fazem ideia do que seja 10MB, 100MB ou 200MB). Se eu falar que vou pagar R$500 em um roteador vão me chamar de louco.

Qual seria a diferença desse para o que o FBanin recomendou: 

https://www.kabum.co...oteador Gigabit

sushipunk_.png

sushipunk_-jogo.png

#25 DeadLockBR

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:58

Realmente, só que a Lamborghini sairia bem mais em conta se mais 3 pessoas te ajudassem a pagar KKKK. No caso do roteador, terei que desembolsar a grana toda sozinho (Em casa o pessoal ajuda a pagar a internet, mas não fazem ideia do que seja 10MB, 100MB ou 200MB). Se eu falar que vou pagar R$500 em um roteador vão me chamar de louco.

Qual seria a diferença desse para o que o FBanin recomendou: 
https://www.kabum.co...oteador Gigabit

Não tem wireless

#26 sushipunk_

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:02

o meu é este, não tenho do que reclamar:

https://www.submarin...AiABEgJMUPD_BwE

Qual a sua velocidade de internet? 

Não tem wireless

Não tem jeito então, terei que desembolsar mais uma grana então. Pelo menos creio eu que sera um roteador que vou poder usar por mais uns 5/6 anos né? Ele vai suportar até conexões com GB ou é só o nome mesmo? kkkkk

sushipunk_.png

sushipunk_-jogo.png

#27 DeadLockBR

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:14

Não tem jeito então, terei que desembolsar mais uma grana então. Pelo menos creio eu que sera um roteador que vou poder usar por mais uns 5/6 anos né? Ele vai suportar até conexões com GB ou é só o nome mesmo? kkkkk

Suportará sim.
Inclusive as conexões Gigabit são o limite de transferências entre PCs. Melhor que isso somente fibra óptica.
O que de repente vc pode fazer é ligar mais um equipamento em sua rede. Mas só irá gerar mais uma cascata na sua rede e poderá perder desempenho.

#28 jeff_melo

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:19

Roteadores Giga por padrão são caros demais.
Não adianta ter uma Lamborghini e reclamar do preço da gasolina (jeff_melo que o diga).

Se quer manter e usufruir desta conexão... terá que tirar o escorpião do bolso.

Oi? Eu só tenho 70mb e os caras com 200mb, depois eu que sou ryco aqui! 

#29 DeadLockBR

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:28

Mas falei de vc por causa da Lamborghini.
Inclusive vc teve até que comprar a Distribuidora Ipiranga para poder gastar menos com combustível.
😏

#30 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:38

Mas o seu é 70mb dedicado...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#31 CobraMJD

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:45

Mas o seu é 70mb dedicado...

Daqueles direto com a Embratel que nunca cai? Um dia eu chego lá.

#32 v_sorroche

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:50

Qual a sua velocidade de internet? 

net 60Mb

#33 sushipunk_

Postado 08 fevereiro 2018 - 10:20

Suportará sim.
Inclusive as conexões Gigabit são o limite de transferências entre PCs. Melhor que isso somente fibra óptica.
O que de repente vc pode fazer é ligar mais um equipamento em sua rede. Mas só irá gerar mais uma cascata na sua rede e poderá perder desempenho.

Fibra óptica entre PCS? Cara, isso seria o futuro KKKK. Seria tão mais simples se a empresa liberasse mais portas para os usuários. Disseram que só podem liberar 1 porta (que é exatamente pra obrigar a vc comprar um roteador proprio), vai entender....

Com 3 pessoas em casa ajudando a pagar, não fica tão caro não kkkkk. O problema é quando eu for morar sozinho, ai vai complicar...

net 60Mb

Acho que esse não vai ser suficiente então

sushipunk_.png

sushipunk_-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos