Ir para conteúdo

Foto

[GameSpot] Rainbow Six Siege estará de graça para jogar nesse final de semana

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 YuriFulY

Postado 07 fevereiro 2018 - 03:20

Rainbow-Six-Siege.png´

Rainbow Six Siege, o excelente game de ação tática baseado em equipe, estará gratuitamente disponível no próximo final de semana como parte de um evento de tempo limitado.  

Se você decidir comprar o jogo após o fim de semana, pode estar feliz em saber que todo o seu progresso continuará. E outra coisa boa, é que o Siege está em promoção em todas as plataformas, então você não pagara o preço total. 

Para mais informações do evento, acesso o site clicando aqui

E outras noticias do Siege é que seu terceiro pacote de expansão, chamado Operação Chimera, será iniciado no PC como um teste no dia 19 de fevereiro. Posteriormente, será lançado para todas as plataformas dia 6 de março. Além disso, o modo cooperativo Outbreak é lançado no servidor de testes em 20 de fevereiro antes de chegar para todas as plataformas por um período limitado de 6 de março até 3 de abril. 

A Ubisoft divulgará mais detalhes sobre Operation Chimera e Outbreak durante o torneio profissional de Siege no final desse mês, em Montreal.Também durante essa transmissão, a Ubisoft compartilhará mais detalhes sobre os próximos personagens da classe operador. 

De acordo com a Ubisoft, Siege tem mais de 25 milhões de jogadores registrados, então, apesar de ser lançado em Dezembro de 2015, você ainda encontrará jogadores para jogar junto. 

Fonte:GameSpot

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 fevereiro 2018 - 05:28

Ouvi dizer que teremos um modo de zumbi? É isso mesmo? Deve ser esse outbreak ai, né?

Baixei esses dias só para testar os novos mapas e operadores. Só no aguardo.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#3 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 07 fevereiro 2018 - 08:30

Torcendo para que não venha troféus nessa DLC de Coop: Outbreak.

balurde.png

#4 JuniorF30

Postado 07 fevereiro 2018 - 09:31

Para os eventuais novatos: 

Passem longe desse jogo a não ser que tenham um grupo de amigos pra jogar junto.

A "comunidade" é simplesmente PÉSSIMA. Praticamente toda partida é tk e votekick pelas razões mais idiotas possíveis, times desbalanceados, xingamentos, ofensas (em um jogo onde comunicação e trabalho em equipe são essenciais) e total falta de punição pra quem faz essas merdas.

O jogo é muito bom, mas tem gente que parece que faz de tudo pra destruir ele e desanimar quem está começando.

Editado por JuniorF30, 07 fevereiro 2018 - 09:49.

JuniorF30.png                                                               

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 fevereiro 2018 - 11:29

Para os eventuais novatos:

Passem longe desse jogo a não ser que tenham um grupo de amigos pra jogar junto.

A "comunidade" é simplesmente PÉSSIMA. Praticamente toda partida é tk e votekick pelas razões mais idiotas possíveis, times desbalanceados, xingamentos, ofensas (em um jogo onde comunicação e trabalho em equipe são essenciais) e total falta de punição pra quem faz essas merdas.

O jogo é muito bom, mas tem gente que parece que faz de tudo pra destruir ele e desanimar quem está começando.

Exatamente! No meu caso eu jogo desde 2016, entao ja estou acostumado com a comunidade completamente tóxica e ja sei o que esperar. Mas fico me perguntando: porque diabos colocar fogo amigo num jogo desses onde o trabalho em equipe é obrigatório? Pra mim nao faz sentido. Tira toda a graça do jogo.

Os jogadores são tao estúpidos que antes mesmo de acharem o objetivo ou protegerem o mesmo, ja estão se matando... Chega a ser triste. A própria comunidade destrói o jogo.

Torcendo para que não venha troféus nessa DLC de Coop: Outbreak.

Provavelmente nao vai ter mesmo. Em 3 anos de dlc e suporte ao jogao nao colocaram troféus em nenhuma delas, nao vai ser agora =/ e olha que queria ganhar uns trofeuzinhos la, assim eu animava a jogar por mais tempo...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#6 balurde

•  Balurde

Postado 07 fevereiro 2018 - 12:11

Provavelmente nao vai ter mesmo. Em 3 anos de dlc e suporte ao jogao nao colocaram troféus em nenhuma delas, nao vai ser agora =/ e olha que queria ganhar uns trofeuzinhos la, assim eu animava a jogar por mais tempo...

Tô contando com isto, em todo esse tempo só vieram atualizações para o PVP, mas agora como é uma do tipo coop fico apreensivo. Ao contrário de você, eu não quero mais voltar a jogar essa bomba que é o R6.

balurde.png

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 fevereiro 2018 - 12:21

Tô contando com isto, em todo esse tempo só vieram atualizações para o PVP, mas agora como é uma do tipo coop fico apreensivo. Ao contrário de você, eu não quero mais voltar a jogar essa bomba que é o R6.

E bota bomba nisso. :hehe:

Bomba por conta da maldita comunidade cheio de crianças...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#8 balurde

•  Balurde

Postado 07 fevereiro 2018 - 12:59

E bota bomba nisso. :hehe:

Bomba por conta da maldita comunidade cheio de crianças...

Verdade, a comunidade é muito mais tóxica que o normal para um fps. Talvez, por culpa da influência dos youtubers profissionais em R6, tal comunidade pensa que todos inclusive novatos devem jogar num nível profissional.

Mas o jogo nunca me atraiu como deveria, apesar de ser estratégico acho o jogo muito truncado com uma 'camperagem' que dá vontade de quebrar o controle. A exemplo players que se escondem atrás de geladeira, se ela abrisse a porta o infame estaria lá dentro ao lado das cervejas rss.

Enfim, a dinâmica é muito lenta assim como os controles, por tal motivo boa parte da galera que joga está usando mouse e teclado, o que torna injusto o PVP se estiver usando um DS4.

Sem contar os inúmeros bugs em partidas e com troféus, é uma bela bomba :hehe:

balurde.png

#9 SoulMaglovsky

Postado 08 fevereiro 2018 - 08:32

Eu ouvi dizer que é um ótimo método de saber sobre o passado de nossas mães... :hehe:

Tô fora!

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#10 mateushens

Postado 08 fevereiro 2018 - 09:09

Eu baixei para experimentar ano passado (num desses finais de semana em que oferecem o jogo gratuitamente) e não fiquei lá nem uma hora, rs. Ele é bom, mas como comentaram o nível de toxicidade da comunidade é altíssimo; salva um ou outro, geralmente pessoas que já passaram da fase da adolescência.

Esse é um mal dos fps populares, que são bastante jogados por youtubers (alguns são a própria caçamba, não respeitam nada e ninguém) para atrair views de criança. O Overwatch também era assim, melhorou um pouco depois do sistema de reports (não sei se tem no R6). 

E quanto ao uso de mouse e teclado em FPS, acho isso ridículo mas vai da consciência de cada um. Não entendo como uma pessoa vai jogar no CONSOLE de mouse e teclado existindo PC que faz muito melhor essa função.

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#11 SoulMaglovsky

Postado 09 fevereiro 2018 - 10:16

Eu baixei para experimentar ano passado (num desses finais de semana em que oferecem o jogo gratuitamente) e não fiquei lá nem uma hora, rs. Ele é bom, mas como comentaram o nível de toxicidade da comunidade é altíssimo; salva um ou outro, geralmente pessoas que já passaram da fase da adolescência.

Esse é um mal dos fps populares, que são bastante jogados por youtubers (alguns são a própria caçamba, não respeitam nada e ninguém) para atrair views de criança. O Overwatch também era assim, melhorou um pouco depois do sistema de reports (não sei se tem no R6). 

E quanto ao uso de mouse e teclado em FPS, acho isso ridículo mas vai da consciência de cada um. Não entendo como uma pessoa vai jogar no CONSOLE de mouse e teclado existindo PC que faz muito melhor essa função.

É, amigo, infelizmente o M+T nos consoles já é uma realidade...

A maioria dos games competitivos, em especial os FPS, já estão abarrotados com usuários desses acessórios.

É vergonhoso, mas infelizmente não vai mudar, inclusive parece que a Sony já lançou uma versão autorizada...

Então pra mim, o PvP competitivo é cada vez mais casual, porque fica difícil levar a sério.

O motivo pelo qual alguém usa? Esse é fácil, a absoluta necessidade de se sentir superior, tirar vantagem, sair na frente.

É exatamente o mesmo motivo pelo qual alguém compra um CronusMax e se sente o rei da cocada preta.

É patético.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos