Se conseguir diz aí como, acho que é pra celular o jogo, mas da época do JAVA eu acho. =/
Sim, era pra celular na época. Celulares com centenas de botões kKk.Lembro quando joguei pela primeira vez no cel de um amigo do meu irmão. Saudades.
Postado 06 fevereiro 2018 - 18:03
Se conseguir diz aí como, acho que é pra celular o jogo, mas da época do JAVA eu acho. =/
A platina mais rara e mais deliciosa de todas!
Postado 06 fevereiro 2018 - 18:06
Postado 06 fevereiro 2018 - 18:16
Spyro não é improvável...fez sucesso também no ps1...mas o metal gear solid ou syphon philter seria foda!
Jogos para troca: http://forum.mypst.c...ulos-pra-troca/
Recomendações: http://forum.mypst.c...Ões-gleison-rs/
Grupo de boost: http://forum.mypst.c...do-em-06102015/
Postado 06 fevereiro 2018 - 18:16
Black? Aquele black bonitão e boladaum da EA?Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black.
Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...
Editado por ToXi-Skull-, 06 fevereiro 2018 - 18:17.
Postado 09 fevereiro 2018 - 02:22
Tenho quase certeza que sera syphon filter. E espero que seja mesmo
a trilogia original eu joguei demais, esses dias tava jogando o 2 no classics
Nothing is true.Everything is permitted.
RECOMENDAÇÕES @lipepletsch
Postado 09 fevereiro 2018 - 02:55
Problema dessas noticias é que elas são intencionalmente divergentes da realidade.
Se for ico (o que seria mais provavel), estamos falando de um jogo não muito popular, não vendeu nem 400K unidades direito ao redor do mundo e que só é lembrado porque faz parte de SOC \8
Postado 09 fevereiro 2018 - 02:57
Postado 09 fevereiro 2018 - 07:21
Se for Ico já fico bem feliz, mas qualquer um que vir é lucro. Só eu que tenho o sonho de fazerem um remaster/remake de Dino Crisis? saudades desse game, pena que seja bem improvável ser algo relacionado a ele.
Postado 09 fevereiro 2018 - 08:01
Recomendações -- Empréstimos -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus
Favor tratar por Kadu aqui no fórum
Postado 09 fevereiro 2018 - 10:36
Eu vi a galera falando de games da Ubisoft e da EA, mas eu acredito que eles vão se manter nos exclusivos da Sony...
Nesse caso, poderíamos esperar o que?
- GOW (Não aposto nele porque não faria muito sentido lançar depois do novo título da franquia que parece que vai pra um rumo completamente distinto.)
- ICO (Acho improvável, não é um sucesso de vendas, quem dirá "milhões de fãs" hehe)
- MGS (Será?)
- Spyro
- Infamous
- Killzone
- Syphon Filter
- Twisted Metal
Que mais?
Postado 09 fevereiro 2018 - 11:06
Infamous? tsc... E Infamous é tão clássico assim para a blue point dizer "clássico que está sendo refeito para a nova geração e que milhões de jogadores estão esperando" ?? Milhoes?Tá todo mundo esquecendo dos primeiros Infamous né,kkkkkkkkkk, eu acredito que pode ser isso.
E sobre o Remake do Spyro, acredito que vai ficar por conta da Actvision, assim como o Crash, já surgiram especulações sobre uma outra trilogia clássica que está na mão deles vir para a nova geração.
Eu vi a galera falando de games da Ubisoft e da EA, mas eu acredito que eles vão se manter nos exclusivos da Sony...
- GOW (Não aposto nele porque não faria muito sentido lançar depois do novo título da franquia que parece que vai pra um rumo completamente distinto.)
- ICO (Acho improvável, não é um sucesso de vendas, quem dirá "milhões de fãs" hehe)
- MGS (Será?)
- Spyro
- Infamous
- Killzone
- Syphon Filter
- Twisted Metal
Que mais?
Editado por ToXi-Skull-, 09 fevereiro 2018 - 11:06.
Postado 09 fevereiro 2018 - 20:47
As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace
Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132
Postado 09 fevereiro 2018 - 22:35
Postado 10 fevereiro 2018 - 11:28
Não, definitivamente você não é o único. Somos incansáveis sonhadores!Se for Ico já fico bem feliz, mas qualquer um que vir é lucro. Só eu que tenho o sonho de fazerem um remaster/remake de Dino Crisis? saudades desse game, pena que seja bem improvável ser algo relacionado a ele.
Postado 10 fevereiro 2018 - 12:59
- MGS (Será?)
- Spyro
- Infamous
- Killzone
- Syphon Filter
- Twisted Metal
Que mais?
o problema é que mgs não é da sony, tanto que o remake é do game cube.
E todos os outros que vc citou tb se enquadram no que eu falei de ico: "Não bate com a noticia"
Não existe essa fanbase gigantesca de infamous desejando um remaster (eu gostaria)
Syphon filter ta morto e enterrado e beeeeeeeem arcaico. Para reviver, faria mais sentido um reboot ou uma remasterização.
Killzone tb não é grande, fora que é jogo de epoca que teve um hd release da geração passada que serviu só pra dar choque de realidade XD
Spyro é da actvision (talvez seja, mas acho mais fácil se algo como crash)
GOW, como vc mesmo falou, já saiu tudo.
E ico (que não bate com a noticia) comicamente é o que faz mais sentido HUAHUHUAHUA
Mas serio, não deveriamos levar essas noticias muito a serio no "milhões de pessoas", pessoal cria hipérboles bem cartunescas quando escrevem ou falam sobre seus jogos... hell, two worlds 2 tem game of the year edittion AHUAHUAHUAH
Editt ps: Faltou Dark Cloud, genji (pequeno e irrelevante demais), ape scape & os outros jogos de plataforma da sony.
Também sobrou wild arms que por um minuto, pensou em voltar com o relançamento do 3 (ideia mais tapada de todas), mas eu não me animaria com essa ideia \8
Por outro lado... se for wipeout eu vou rir por um ano uahhuahua
Postado 10 fevereiro 2018 - 14:04
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[Exophase] Lista de Troféus - ToeJam & Earl: Back in the GrooveCriado por MamyBR, Hoje, 08:15 ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] O Bom de Guerra - God of War quebra um recorde na NAVGTR Awards com Vinte e Duas indicações, seguido por Homem-AranhaCriado por Tio_Maluco, Ontem, 18:45 ![]() |
|
![]() |
||
Notícias →
Notícias de PS4 →
[Eurogamer] Far Cry New Dawn à frente de Metro Exodus no Reino UnidoCriado por eduhlopes, Ontem, 14:06 ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] One Piece: World Seeker - Trailer 6 - Um mundo cheio de aventuras.Criado por Tio_Maluco, Ontem, 02:27 ![]() |
|
![]() |
||
PS4 Notícias
Notícias →
Notícias de PS4 →
[myPSt] BlazBlue: Cross Tag Battle - Trailer - DLC vai trazer ao torneio os lutadores Naoto Kurogane, Teddie, Seth e Heart AinoCriado por Tio_Maluco, 17 Fev 2019 ![]() |
|
![]() |
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos