Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Bluepoint Games já está trabalhando em outro remake de um clássico

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#21 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 fevereiro 2018 - 18:03

Se conseguir diz aí como, acho que é pra celular o jogo, mas da época do JAVA eu acho. =/

Sim, era pra celular na época. Celulares com centenas de botões kKk.Lembro quando joguei pela primeira vez no cel de um amigo do meu irmão. Saudades.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#22 Herarich

• Nome:H e i r i k r

Postado 06 fevereiro 2018 - 18:06

Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black.

Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...

tfIBkMZ.jpg

Empréstimo     |     Feedback

#23 gleison_rs

Postado 06 fevereiro 2018 - 18:16

Spyro não é improvável...fez sucesso também no ps1...mas o metal gear solid ou syphon philter seria foda!

#24 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 fevereiro 2018 - 18:16

Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black.

Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...

Black? Aquele black bonitão e boladaum da EA?

:cuteness: seria incrivel!

Editado por ToXi-Skull-, 06 fevereiro 2018 - 18:17.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#25 Matheus96Brasil

Postado 09 fevereiro 2018 - 00:16

Remake de qualquer um eu acho bem vindo, mas remaster são poucos os que eu quero, e mesmo assim, ele tem que vir legendado em português para eu comprar.

Matheus96Brasil.png

#26 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 09 fevereiro 2018 - 02:22

Tenho quase certeza que sera syphon filter. E espero que seja mesmo

a trilogia original eu joguei demais, esses dias tava jogando o 2 no classics

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#27 WhBlaze

Postado 09 fevereiro 2018 - 02:55

Problema dessas noticias é que elas são intencionalmente divergentes da realidade.

Se for ico (o que seria mais provavel), estamos falando de um jogo não muito popular, não vendeu nem 400K unidades direito ao redor do mundo e que só é lembrado porque faz parte de SOC \8

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#28 Loflit

Postado 09 fevereiro 2018 - 02:57

Os caras são muito competente na área técnica, deem escritores e deixem tentar algo novo, não saindo bugado, incompleto e com lerolero de serviço já é saldo positivo mesmo sem sair do papel, que façam um jogo a moda antiga.
C>Nier(ps3), Nier Automata
V>AC4, Tekken 6, Uncharted 4, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK e Dlcs Payday 2
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#29 brendogk

•  brendogk
  • Nome:Brendo Nascimento

Postado 09 fevereiro 2018 - 07:21

Se for Ico já fico bem feliz, mas qualquer um que vir é lucro. Só eu que tenho o sonho de fazerem um remaster/remake de Dino Crisis? saudades desse game, pena que seja bem improvável ser algo relacionado a ele.

#30 Kadu-Gui

Postado 09 fevereiro 2018 - 08:01

Tá todo mundo esquecendo dos primeiros Infamous né,kkkkkkkkkk, eu acredito que pode ser isso.
E sobre o Remake do Spyro, acredito que vai ficar por conta da Actvision, assim como o Crash, já surgiram especulações sobre uma outra trilogia clássica que está na mão deles vir para a nova geração.

Recomendações -- Steam

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#31 DU_whiskyzito

Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&

• 1.466 posts
  • Perfil no Portal

Postado 09 fevereiro 2018 - 08:31

Onimusha  :champion:  :champion:  :champion:

Sqn...  :okay:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#32 SoulMaglovsky

Postado 09 fevereiro 2018 - 10:36

Eu vi a galera falando de games da Ubisoft e da EA, mas eu acredito que eles vão se manter nos exclusivos da Sony...
Nesse caso, poderíamos esperar o que?

- GOW (Não aposto nele porque não faria muito sentido lançar depois do novo título da franquia que parece que vai pra um rumo completamente distinto.)

- ICO (Acho improvável, não é um sucesso de vendas, quem dirá "milhões de fãs" hehe)

- MGS (Será?)

- Spyro

- Infamous

- Killzone

- Syphon Filter

- Twisted Metal

Que mais?

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#33 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 09 fevereiro 2018 - 11:06

Tá todo mundo esquecendo dos primeiros Infamous né,kkkkkkkkkk, eu acredito que pode ser isso.
E sobre o Remake do Spyro, acredito que vai ficar por conta da Actvision, assim como o Crash, já surgiram especulações sobre uma outra trilogia clássica que está na mão deles vir para a nova geração.

Infamous? tsc... E Infamous é tão clássico assim para a blue point dizer "clássico que está sendo refeito para a nova geração e que milhões de jogadores estão esperando" ?? Milhoes?

Duvido que seja Infamous, nao faz sentido... Queremos syphom filter, o resto vem depois :P

Eu vi a galera falando de games da Ubisoft e da EA, mas eu acredito que eles vão se manter nos exclusivos da Sony...

- GOW (Não aposto nele porque não faria muito sentido lançar depois do novo título da franquia que parece que vai pra um rumo completamente distinto.)

- ICO (Acho improvável, não é um sucesso de vendas, quem dirá "milhões de fãs" hehe)

- MGS (Será?)

- Spyro

- Infamous

- Killzone

- Syphon Filter

- Twisted Metal

Que mais?

Rapaz, uma remake do primeiro Killzone seria show hein.

Editado por ToXi-Skull-, 09 fevereiro 2018 - 11:06.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#34 Tweronion

Postado 09 fevereiro 2018 - 18:47

Acho que o mais provável seria o ICO. Eu adoraria revisitar o game com o tratamento que deram pro SotC.

Spyro acho bem difícil, pois os direito do personagem pertencem a outras empresas, eu esperaria um remake vindo do pessoal que trabalhou com o Crash.

Imagem Postada

#35 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 09 fevereiro 2018 - 20:47

Eu escutei Demons Crest?

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#36 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 09 fevereiro 2018 - 22:35

Olha, eu acredito, fortemente em ICO.

Mas que seria muito bom um BLACK, ou Demon's Souls (improvável).

Outros bem vindos GoW, Syphon Filter e outros levantados aqui...

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#37 MiltonPlay

Postado 10 fevereiro 2018 - 11:28

Se for Ico já fico bem feliz, mas qualquer um que vir é lucro. Só eu que tenho o sonho de fazerem um remaster/remake de Dino Crisis? saudades desse game, pena que seja bem improvável ser algo relacionado a ele.

Não, definitivamente você não é o único. Somos incansáveis sonhadores!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

#38 WhBlaze

Postado 10 fevereiro 2018 - 12:59

- MGS (Será?)

- Spyro

- Infamous

- Killzone

- Syphon Filter

- Twisted Metal

Que mais?

o problema é que mgs não é da sony, tanto que o remake é do game cube.
E todos os outros que vc citou tb se enquadram no que eu falei de ico: "Não bate com a noticia"
Não existe essa fanbase gigantesca de infamous desejando um remaster (eu gostaria)
Syphon filter ta morto e enterrado e beeeeeeeem arcaico. Para reviver, faria mais sentido um reboot ou uma remasterização.

Killzone tb não é grande, fora que é jogo de epoca que teve um hd release da geração passada que serviu só pra dar choque de realidade XD
Spyro é da actvision (talvez seja, mas acho mais fácil se algo como crash)

GOW, como vc mesmo falou, já saiu tudo.
E ico (que não bate com a noticia) comicamente é o que faz mais sentido HUAHUHUAHUA

Mas serio, não deveriamos levar essas noticias muito a serio no "milhões de pessoas", pessoal cria hipérboles bem cartunescas quando escrevem ou falam sobre seus jogos... hell, two worlds 2 tem game of the year edittion AHUAHUAHUAH

Editt ps: Faltou Dark Cloud, genji (pequeno e irrelevante demais), ape scape & os outros jogos de plataforma da sony.

Também sobrou wild arms que por um minuto, pensou em voltar com o relançamento do 3 (ideia mais tapada de todas), mas eu não me animaria com essa ideia \8

Por outro lado... se for wipeout eu vou rir por um ano uahhuahua

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#39 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 10 fevereiro 2018 - 13:24

Deve ser ICO mesmo hein!

MGZoio.png

:platinum: Platinas, :psn:100%, ytTEWuc.pngGuias e Clube da Luta!

Spoiler

#40 MiltonPlay

Postado 10 fevereiro 2018 - 14:04

Bem que poderiam fazer um remake de "Legend of Dragoon". Não custa nada sonhar... custa!?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos