Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Bluepoint Games já está trabalhando em outro remake de um clássico

Recommended Posts

Bluepoint-Games-555x312.jpg

 

A Bluepoint Games, estúdio responsável por diversas remasterizações (Uncharted: The Nathan Drake Collection, Gravity Rush Remastered) e do recente remake de Shadow of the Colossus que foi altamente aclamado pela ótima qualidade, já está desenvolvendo seu novo projeto: um remake de um clássico.

 

A informação foi obtida através de uma oferta de emprego que o estúdio está oferecendo na área de engenharia gráfica para um "clássico que está sendo refeito para a nova geração e que milhões de jogadores estão esperando".

 

Diversas especulações de um remake de ICO surgiram. Podemos dizer que seria plausível a vinda do título visto que dessa forma toda a trilogia de Fumito Ueda estaria disponível na geração atual.

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal nos foruns gringos tavam apostando em Metal Gear Solid. Só não sei de onde surgiu os rumores. Mas essa conversa já vem de um mês atras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torcendo para que seja um jogo que não tenha troféus para o PS3 ou PS4:

 

- Metal Gear Solid 1

- Assassin's Creed 1

- Splinter Cell Double Agent

- Splinter Cell Conviction

 

Bem difícil de ser os últimos 3, porém.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer um será bem-vindo, pelo menos já tem garantia de qualidade na remakerização kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente estão fazendo um remake de outro exclusivo da Sony, já que eles deram muita moral para a Bluepoint nos últimos meses.

 

De grandes exclusivos que ainda não ganharam remaster temos: todos GOW (exceto o 3), MGS4, Demons Souls, ICO, ...

 

Ter um remaster dos 4 gows que já estão mais antigos seria realmente incrível hein!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

A informação foi obtida através de uma oferta de emprego que o estúdio está oferecendo na área de engenharia gráfica para um "clássico que está sendo refeito para a nova geração e que milhões de jogadores estão esperando".

Não deve ser Ico. Desde quando esse jogo é clássico e milhões de pessoas estão a espera de um remake? Mas vai saber né... rsrs

 

Fica difícil especular alguma coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser Syphon Filter mesmo, pois teve a renovação da marca há um tempo atrás. Lembrando que ocorreu a mesma coisa com o Shadow of the Colossus, eles renovaram a marca e um tempo depois saiu o anuncio do remake.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela lógica será mais um remake de PS3 que ninguém quer, nem se compara ao trabalho de fazer um remake de PS1 como FF7 ou qualquer outro.

Grandes chances de ser de ICO pois é remake do HD de PS3, nem de PS2 é, então é trabalhinho de moça, babinha na chupeta.

 

Faz um remake de Fighting Force ou Way of the Samurai que aí eu levo essa Bluepoint a sério.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter um remaster dos 4 gows que já estão mais antigos seria realmente incrível hein!

 

Só dos 4? Tio quer re-jogar todos os 7 jogos.

 

  1. GOW: Ascension
  2. GOW: Chaisn of Olimpus
  3. GOW I
  4. GOW: Ghost of Sparta
  5. GOW: Betrayal (tem gente que não sabe, mas esse jogo é canônico.)
  6. GOW II
  7. GOW III
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dos 4? Tio quer re-jogar todos os 7 jogos.

 

  • GOW: Ascension
  • GOW: Chaisn of Olimpus
  • GOW I
  • GOW: Ghost of Sparta
  • GOW: Betrayal (tem gente que não sabe, mas esse jogo é canônico.)
  • GOW II
  • GOW III

O betrayal é canônico??? Tá aí, essa eu não sabia mesmo. Preciso achar para jogar agora.

Valeu tio!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O betrayal é canônico??? Tá aí, essa eu não sabia mesmo. Preciso achar para jogar agora.

Valeu tio!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se conseguir diz aí como, acho que é pra celular o jogo, mas da época do JAVA eu acho. =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se conseguir diz aí como, acho que é pra celular o jogo, mas da época do JAVA eu acho. =/

Sim, era pra celular na época. Celulares com centenas de botões kKk.Lembro quando joguei pela primeira vez no cel de um amigo do meu irmão. Saudades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black.

 

Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spyro não é improvável...fez sucesso também no ps1...mas o metal gear solid ou syphon philter seria foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Milhões estão esperando? Os únicos jogos que tão preso na cabeça é Spyro e Black.

 

Se for um dos dois é sucesso, mas é muito improvável...

Black? Aquele black bonitão e boladaum da EA?

 

:cuteness: seria incrivel!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho quase certeza que sera syphon filter. E espero que seja mesmo

a trilogia original eu joguei demais, esses dias tava jogando o 2 no classics

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema dessas noticias é que elas são intencionalmente divergentes da realidade.

Se for ico (o que seria mais provavel), estamos falando de um jogo não muito popular, não vendeu nem 400K unidades direito ao redor do mundo e que só é lembrado porque faz parte de SOC \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...