Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Call of Duty de 2018 será o Black Ops 4 e será lançado para o Switch, segundo insider

Recommended Posts

Call-of-Duty-Black-Ops-790x434.jpg

 

Enquanto que os jogadores estão curtindo o Call of Duty: WWII, que retornou ao ambiente da segunda guerra mundial, tudo indicava que o próximo game da série seria da Treyarch, que fez a franquia Black Ops. E continuando a tradição de ter Operações Secretas, parece que o próximo game da série será o Black Ops 4! Segundo o insider Marcus Sellars (que já previu o Dark Souls no Switch, que foi confirmado posteriormente pela Bandai) o Black Ops 4 será ambientado na era atual, será mais pé no chão e será lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

 

p0NgjTz.png

 

O game será portado por uma empresa familiarizada com a franquia, com suporte a DLC, HD Rumble e controles de movimento.

Lembrando que, como a Activision está lançando os primeiros DLCs, ainda é cedo para termos novos anúncios de mais games da série, mas lá pra maio/junho certamente teremos informações do próximo jogo da série, isso se a franquia continuar atual. Mas como tem 3 estúdios trabalhando em regime de revezamento, isso dá tempo para os desenvolvedores criarem um game sem tanta pressa. O Infinite Warfare (que foi relativamente elogiado pela imprensa especializada, mas não vendeu tão bem) foi feito pela Infinity Ward, enquanto que o WWII foi feito pela Sledgehammer. Agora é a vez da Treyarch, mas vale lembrar que ainda é rumor: o jogo final pode acabar sendo diferente e a produtora pode acabar partindo para uma nova direção. Vamos esperar pra ver.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro Switch? lá vem outro COD em slow motion igual ao do Wii U


eu queria mesmo é o Ghost II

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda espero que a Activision faça o lançamento do COD cada dois anos. Isso já provou ser benéfico para as franquias (AC, BF)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...