Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Inspirado no clássico Top Gear, brasileiro Horizon Chase Turbo chega ao PS4 e PC

Recommended Posts

horizon1-790x484.jpg

 

Horizon Chase Turbo, jogo de corrida brasileiro que surpreendeu os celulares, finalmente chegará para PlayStation 4 e PC, no segundo trimestre de 2018. O título resgata, com uma roupagem moderna, a diversão dos grandes expoentes do gênero nos anos 80 e 90, revivendo as divertidas disputas multiplayer em tela dividida, jogabilidade arcade clássica e incluindo músicas exclusivas de Barry Leitch, o compositor de Top Gear.

 

"Estamos trabalhando em todos os detalhes pra Horizon Chase Turbo entregar a diversão e competitividade dos clássicos Top Gear e Out Run, ao mesmo tempo que apresenta sua personalidade própria. Está emocionante e lindo jogar em tela dividida para quatro jogadores e com resolução de 4K. É um jogo pra juntar os amigos em tardes memoráveis de videogame em casa, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris."

 

O multiplayer local permite que se corra lado a lado seja encarando uma campanha cooperativa, torneios competitivos ou desafios em corridas randômicos pelo planeta. Mas o jogo não deixa de lado as funcionalidades online, apostando em um "Ghost Mode", modo em que o jogador pode desafiar tempos dos amigos, que são representados na pista com um "carro fantasma". Os melhores tempos podem ser vistos em um ranking online.

 

horizon2.jpg

 

As disputas acontecem por todos os continentes do globo, em circuitos que recriam paisagens de diversos países, cada um com suas características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos que influenciam no desempenho dos carros, o que exige mais cuidado na hora de escolher entre os 26 selecionáveis. Os veículos apresentam uma extensa variação em aceleração e velocidade máxima, além de diferentes capacidades de combustível e duração do nitro. Os carros vão evoluindo durante a campanha, mas de maneira bastante simples, sem a complexidade dos simuladores de corrida.

 

Horizon Chase Turbo estará disponível digitalmente através da PSN Store, no PlayStation 4, e no Steam, no PC. Assista ao teaser trailer apresentado na PlayStation Experience (PSX), em dezembro:

 

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu gostei muito quando vi a primeira vez, só não achava que vinha pra PSN. Com certeza jogarei

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana... mas acho q ainda falta algo

 

 

isso q to falando 

 

8mil pontos de nostalgia 

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca gostei de TopGear, eu só falia naquela #%@%#% não importa o que eu fizesse  :okay:

 

mas o jogo ta bonito, quem sabe agora não vai.

Ñ pod c

 

Nao gosto de games de corrida... mas TopGear ... aaah TopGear 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogarei, porém, vou esperar ver se não sai na Plus.

 

Engraçado, que quando se fala em Top Gear muitos gostam e há poucos que não. Agora o que é unânime é o gosto quanto a trilha sonora. No meu caso marcou minha infância, me lembro que até mesmo o T.G: Rally do N64 tinha uma trilha daora, e do Overdrive então, como me bati na internet atrás de todas as músicas da banda que produziu o som do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da noticia, desenvolvedoras brasileiras ganhando espaço no mercado externo. +1

O jogo parece ser legal, vou testar no celular. TopGear era muito vicio, não da pra comparar. 

 

Cara, cadê meu FUSCA??!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza pegarei e ao mesmo tempo que estiver jogando vou colocar a música do top gear para tocar e deixar a tá no mute. Aí sim será pura nostalgia

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, e o jogo é BR. Engraçado que o TopGear não fez sucesso no mundo dos jogos. No Brasil foi essa febre e sinônimo de game de corrida competitivo.

Muito bacana. Interessante listar que o jogo é INSPIRADO em TopGear e não cópia ou remaster. Enfim, compra certa!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta mais para Outrum do que TopGear.

 

Veja o lado positivo, outrun é um jogo melhor que top gear ;D (E não é tapado o suficiente para esconder o options ou deixar a tela de 2 jogadores quando vc esta jogando sozinho)

Enfim, mesmo com a inspiração sendo um jogo que eu não me importo, eu darei uma chance.

Vai que ele é é divertido, e se não for, pelo menos a musica vai ser boa XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...