Ir para conteúdo
kabanas22

[Discussão / Sugestão] Denunciar Dicas Duplicadas {Portal}

Recommended Posts

É mais uma Discussão.. mas que possa surgir uma sugestão sei lá 

 

 

Dicas erradas e Dicas "não-dicas" sei que posso denunciar a vontade... queria saber se podemos denunciar dicas duplicadas (triplicadas, quadruplicadas...)

 

 

Estava eu olhando as dicas de um jogo e me deparei com algumas dicas q puts...

 

Vc olha lá e o troféu tem 6 dicas e já pensa: Deve ser 'pica' esse troféu... olha lá e as 6 postagens falando a mesma coisa só 1 postando umas palavrinhas a mais  (Faz parte da historia...)

 

Já que tem Moderador de Dicas pensei... vou denunciar tudo que for repetido exceto a mensagem mais velha (se for extremamente igual todas as 'dicas') OU exceto a dica se for melhor escrita (ortograficamente, pouco mais rica em informações, que contenha imagens ou vídeos e por aí vai...)

 

 

Caso esteja curioso de qual jogo e troféu q estou falando segue em spoiler

 

 

Jogo: Max Payne 3

Troféu: Part I Complete

 

* ordenados por curtidas

 

1: Vá se divertindo com o jogo campeão esse é parte da historia!!!

2: Complete a primeira parte da história que o troféu vai pular basta ir jogando que vai libera-lo muito fácil.

3: Faz parte da historia impossível de se perder.

4: Faz parte da história, e só ir jogando que assim que terminar o Cap. 5 o " pipoca "na tela!

5: Esse troféu só vem no final do capítulo 5, então jogue e não ache q tem algum problema com seu jogo, pq realmente demora a conquistar troféus.

6: troféu relacionado a história do game impossível perde-ló ; complete os capítulos 1 a 5 "¦

 

Provavelmente esta proliferação ocorreu devido a badge de dicas postadas no portal... tlvz aparece uma postagem minha indevida tbm kkkkk mete denuncia tbm rsrs

 

 

 

Mas iai... MyPSt quer quantidade ou qualidade nas dicas? 

Eu prefiro qualidade e com "menos lixo" possível (dicas repetidas pra mim é "lixo" rsrs) ... e vcs ? 

 

 

Modera de Dicas.. fala aí se é pra eu continuar ou não com as denuncias de dicas duplicadas ou naõ ... 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo em fazer essa limpeza nas dicas. Provavelmente tem alguma minha nesse esquema também, de quando eu usava só o portal. Prefiro também a qualidade do que a quantidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mete o loco e denuncia tudo. Eu quando vejo já apago as mais novas.

 

Podem denunciar, o joker estava reclamando que não tinha muita coisa pra analisar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais uma Discussão.. mas que possa surgir uma sugestão sei lá 

 

 

Dicas erradas e Dicas "não-dicas" sei que posso denunciar a vontade... queria saber se podemos denunciar dicas duplicadas (triplicadas, quadruplicadas...)

 

 

Estava eu olhando as dicas de um jogo e me deparei com algumas dicas q puts...

 

Vc olha lá e o troféu tem 6 dicas e já pensa: Deve ser 'pica' esse troféu... olha lá e as 6 postagens falando a mesma coisa só 1 postando umas palavrinhas a mais  (Faz parte da historia...)

 

Já que tem Moderador de Dicas pensei... vou denunciar tudo que for repetido exceto a mensagem mais velha (se for extremamente igual todas as 'dicas') OU exceto a dica se for melhor escrita (ortograficamente, pouco mais rica em informações, que contenha imagens ou vídeos e por aí vai...)

 

 

Caso esteja curioso de qual jogo e troféu q estou falando segue em spoiler

 

 

Jogo: Max Payne 3

Troféu: Part I Complete

 

* ordenados por curtidas

 

1: Vá se divertindo com o jogo campeão esse é parte da historia!!!

2: Complete a primeira parte da história que o troféu vai pular basta ir jogando que vai libera-lo muito fácil.

3: Faz parte da historia impossível de se perder.

4: Faz parte da história, e só ir jogando que assim que terminar o Cap. 5 o " pipoca "na tela!

5: Esse troféu só vem no final do capítulo 5, então jogue e não ache q tem algum problema com seu jogo, pq realmente demora a conquistar troféus.

6: troféu relacionado a história do game impossível perde-ló ; complete os capítulos 1 a 5 "¦

 

Provavelmente esta proliferação ocorreu devido a badge de dicas postadas no portal... tlvz aparece uma postagem minha indevida tbm kkkkk mete denuncia tbm rsrs

 

 

 

Mas iai... MyPSt quer quantidade ou qualidade nas dicas? 

Eu prefiro qualidade e com "menos lixo" possível (dicas repetidas pra mim é "lixo" rsrs) ... e vcs ? 

 

 

Modera de Dicas.. fala aí se é pra eu continuar ou não com as denuncias de dicas duplicadas ou naõ ... 

 

Essas dicas ajudam demais...Inclusive quando vou jogar algum the walking dead da telltale...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu mesmo dei uma revisada nas minhas dicas uma vez e exclui mais da metade pq vi que tava zuado  :okay:

É cara... deparei com umas assim minha tbm... mas Editei as que vi q estava bem incompleta ... postagem duplicada tbm  apaguei (acho q da época q eu era juvenil e queria as badges kkk) 

 

 

Denuncia as mais novas.

Nesse caso a mais nova é a q tem "pouco mais de informação" que acredito q para estes troféus Relacionado a História faz toda diferença. neste troféu se for manter a dica mais velha eu não saberia o momento que pegaria o troféu... por isso q deixei a dica 6 por ter umas palavrinhas q ao meu ver é importante... dizer q pra pegar este troféu tem que finalizar do cap 1 ao cap 5 ;]

 

 

Mete o loco e denuncia tudo. Eu quando vejo já apago as mais novas.

 

Podem denunciar, o joker estava reclamando que não tinha muita coisa pra analisar.

Max Payne 3 nem precisa esperar as Denuncias... vai lá e mete o porrete em quase tudo lá ou precisa da denuncia dos users pra ter um "protocolo de atendimento" pra ai sim vcs passar o facão?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem dica que pelo amor de Deus, tem mais emoticon do que dica, sou muito a favor dessa sugestão.

 

Eu prefiro fazer logo o guia, mas de vez em quando eu apareço lá nas dicas pra ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bacana se desse pra taguear de antemão os troféus, assim como no TrueAchievements e TrueTrophies, colocar online, história, perdível... Evitaria essas dicas podres e repetidas.

:rich_guy:

 

PS.: Sei que poderia sugerir num tópico a parte, mas estou com preguiça de desenvolver o tópico... uahsuahsuahushaushauhsuah

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já me deparei com varias dicas de um trofeu em que nenhuma dava pra sacar direito oque fazer, mas a união delas fez a força. xD 

Não, sério, ao ler cada uma acabou ajudando, obviamente não tinha nenhuma dica profissionalmente escrita e o jogo não tem guia, então só não vão apagando tudo que é duplicada se não tiver certeza que a dica que ficar é auto-suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já me deparei com varias dicas de um trofeu em que nenhuma dava pra sacar direito oque fazer, mas a união delas fez a força. xD 

Não, sério, ao ler cada uma acabou ajudando, obviamente não tinha nenhuma dica profissionalmente escrita e o jogo não tem guia, então só não vão apagando tudo que é duplicada se não tiver certeza que a dica que ficar é auto-suficiente.

Pow cobra... quando me referi duplicada (acredito q todos tbm pensaram o mesmo) seria referente ao exemplo que citei em spoiler... se tem informações diferente, nem q seja minima, certamente permanecerá 

 

Caso nao tenha visto o exemplo... as 6 dicas 

 

1: Vá se divertindo com o jogo campeão esse é parte da historia!!!

2: Complete a primeira parte da história que o troféu vai pular basta ir jogando que vai libera-lo muito fácil.

3: Faz parte da historia impossível de se perder.

4: Faz parte da história, e só ir jogando que assim que terminar o Cap. 5 o " pipoca "na tela!

5: Esse troféu só vem no final do capítulo 5, então jogue e não ache q tem algum problema com seu jogo, pq realmente demora a conquistar troféus.

6: troféu relacionado a história do game impossível perde-ló ; complete os capítulos 1 a 5 "¦

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não deveria ficar nenhuma. De onde tiraram que é "dica" dizer que o troféu faz parte da história ou que "é só jogar que ele vem"? Isso é óbvio.

Denuncia tudo e o diego trabalha nisso no carnaval enquanto eu fico dormindo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não deveria ficar nenhuma. De onde tiraram que é "dica" dizer que o troféu faz parte da história ou que "é só jogar que ele vem"? Isso é óbvio.

Denuncia tudo e o diego trabalha nisso no carnaval enquanto eu fico dormindo.

Na verdade é legal você ver que um troféu é relacionado à história, assim você já desencana dele e joga mais tranquilo. Agora, o problema é ter 5 ou mais pessoas dizendo que o troféu é história, isso é completamente desnecessário, deixa uma só e taca fogo nas restantes, simples assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os troféus de modo história, primeiro que poderia ter opção de "Tipo de dica" como já comentando anteriormente..

 

Quando for tipo "História", manter um texto fixo "Troféu relacionado a história. Não se preocupe e me esquece !" e com isso não permitir nem postar mais dica DESSE tipo de troféu e pronto..só q algum moderador tem que ficar na responsa disso..de apontar qual troféu do jogo é desse tipo..e caso já tenha umas dicas lá..assim que informar esse tipo..elas morrem mantendo apenas ela..

 

Agora as dicas repetidas só vejo o motivo de ser por Badge..mas confesso q deve ser bem difícil de controlar isso..e ter que ficar lendo a dica pra ver se é repetida não vejo solução rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não deveria ficar nenhuma. De onde tiraram que é "dica" dizer que o troféu faz parte da história ou que "é só jogar que ele vem"? Isso é óbvio.

Denuncia tudo e o diego trabalha nisso no carnaval enquanto eu fico dormindo.

 

Para os troféus de modo história, primeiro que poderia ter opção de "Tipo de dica" como já comentando anteriormente..

 

Quando for tipo "História", manter um texto fixo "Troféu relacionado a história. Não se preocupe e me esquece !" e com isso não permitir nem postar mais dica DESSE tipo de troféu e pronto..só q algum moderador tem que ficar na responsa disso..de apontar qual troféu do jogo é desse tipo..e caso já tenha umas dicas lá..assim que informar esse tipo..elas morrem mantendo apenas ela..

 

Agora as dicas repetidas só vejo o motivo de ser por Badge..mas confesso q deve ser bem difícil de controlar isso..e ter que ficar lendo a dica pra ver se é repetida não vejo solução rsrsrs

 

Descordo em partes dos dois ...

 

Pegando um exemplo "Matar o ultimo boss do jogo" querendo ou não é um troféu relacionado a história... mas iai, deixar sem dica ou por essa padraozinha mesmo? 

 

Ao meu ver colocar uma tag padrão (como o leo sugeriu ai em cima) como "Relacionado a História do jogo" ai em seguida vim o comentário "extra" neste caso dar a dica de como matar o Boss de forma mais fácil sei lá

 

Nesse caso do Max Payne 3... o ultimo comentário foi menos pior (certamente poderia melhorar a "dica" postada) dizendo que a Parte 1 do jogo é relacionado aos Capítulos 1 ao 5  .. esse "comentário extra" sou bem a favor... nem q venha junto um spoiler sinistro (quem procura por dicas ou guias nao deve se preocupar com spoiler né rsrs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando um exemplo "Matar o ultimo boss do jogo" querendo ou não é um troféu relacionado a história... mas iai, deixar sem dica ou por essa padraozinha mesmo? 

 

Justo..mas seria apenas mesmo para troféus estilo Telltale talvez..

 

Caso necessite de dicas ai amigos amigos amigos..vai ter que ter um IF ai..

 

Mas como disse..de qq forma um trabalhão..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justo..mas seria apenas mesmo para troféus estilo Telltale talvez..

 

Caso necessite de dicas ai amigos amigos amigos..vai ter que ter um IF ai..

 

Mas como disse..de qq forma um trabalhão..

tbm acho q vai de cada troféu... por isso q quando ver um comédia igual esses aí continuarei denunciando hehehe 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As dicas dos guias poderiam ser migradas para o portal, aí essas dicas de troféus de história seriam bem melhores, pois nos guias é obrigatório dizer que o troféu é relacionado à história e ainda dizer uma forma de matar o chefão se houver e tal.

 

Infelizmente tagear as dicas em tipos de troféu seria um trabalho bem árduo, bem como transcrever as dicas do guia para o portal, mas....seria legal.

 

Por enquanto o esquema mesmo é organizar uma força tarefa e incentivar o pessoal a postar dicas melhores e a denunciar as dicas zuadas/duplicadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho costume de pegar a descrição dos troféus dos meus guias e colocar nas dicas no Portal... principalmente a da Platina, geralmente coloco o meu RoadMap (as vezes de forma reduzida) 

 

Até mesmo aos troféus sem dica no portal q é Relacionado a História do jogo... é sempre bom colocar nem que seja apenas isso pra quando vc analisar um game q nunca jogou e olhar a "dica", pelo menos é um troféu a menos para se preocupar... em vez de vc olharo guia e ver "poxa tem uns 10 troféus sem dica..." mas nem sabe q estes troféus é relacionado a história ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais uma Discussão.. mas que possa surgir uma sugestão sei lá

 

 

Dicas erradas e Dicas "não-dicas" sei que posso denunciar a vontade... queria saber se podemos denunciar dicas duplicadas (triplicadas, quadruplicadas...)

 

 

Estava eu olhando as dicas de um jogo e me deparei com algumas dicas q puts...

 

Vc olha lá e o troféu tem 6 dicas e já pensa: Deve ser 'pica' esse troféu... olha lá e as 6 postagens falando a mesma coisa só 1 postando umas palavrinhas a mais (Faz parte da historia...)

 

Já que tem Moderador de Dicas pensei... vou denunciar tudo que for repetido exceto a mensagem mais velha (se for extremamente igual todas as 'dicas') OU exceto a dica se for melhor escrita (ortograficamente, pouco mais rica em informações, que contenha imagens ou vídeos e por aí vai...)

 

 

Caso esteja curioso de qual jogo e troféu q estou falando segue em spoiler

 

 

Jogo: Max Payne 3

Troféu: Part I Complete

 

* ordenados por curtidas

 

1: Vá se divertindo com o jogo campeão esse é parte da historia!!!

2: Complete a primeira parte da história que o troféu vai pular basta ir jogando que vai libera-lo muito fácil.

3: Faz parte da historia impossível de se perder.

4: Faz parte da história, e só ir jogando que assim que terminar o Cap. 5 o " pipoca "na tela!

5: Esse troféu só vem no final do capítulo 5, então jogue e não ache q tem algum problema com seu jogo, pq realmente demora a conquistar troféus.

6: troféu relacionado a história do game impossível perde-ló ; complete os capítulos 1 a 5 "¦

 

Provavelmente esta proliferação ocorreu devido a badge de dicas postadas no portal... tlvz aparece uma postagem minha indevida tbm kkkkk mete denuncia tbm rsrs

 

 

 

Mas iai... MyPSt quer quantidade ou qualidade nas dicas?

Eu prefiro qualidade e com "menos lixo" possível (dicas repetidas pra mim é "lixo" rsrs) ... e vcs ?

 

 

Modera de Dicas.. fala aí se é pra eu continuar ou não com as denuncias de dicas duplicadas ou naõ ...

Tem

Muitas dicas duplicadas e assim vai. Fico P com isso. Concordo em limparem. Deixar a mais antiga pq né. Os caras vão no cntr+c, cntr+v bem na moral

 

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem

Muitas dicas duplicadas e assim vai. Fico P com isso. Concordo em limparem. Deixar a mais antiga pq né. Os caras vão no cntr+c, cntr+v bem na moral

 

quando ver estas noticias novamente denuncia sem dó ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...