Ir para conteúdo

Foto

[MeuPS4] Sony anuncia novo headset Gold Wireless; Lançamento no fim do mês

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:27

Sony-Gold-Wireless-Headset-Packaging-ds1

A Sony revelou hoje (5), por meio do PlayStation Blog, um novo modelo de headset. Na verdade é uma atualização no Gold Wireless. A novidade será oferecida no mercado norte-americano no fim deste mês por US$ 100.

Segundo a Sony, o New Gold Wireless contará com tudo aquilo que os jogadores mais apreciam e virá com um desenho mais elegante, com almofadas mais refinadas. O objetivo é fazer com que os jogadores possam jogar por longas sessões sem deixar de lado o conforto.

Aliado ao novo design, o som surround virtual de 7.1 promete entregar maior fidelidade, com microfones ocultos com cancelamento de ruídos e muito mais. A empresa reforça que visa propiciar uma comunicação mais nítida entre os jogadores. Além disso, o headset será totalmente compatível com o PlayStation VR e dispositivos móveis, já que virá com um cabo de 3,5 mm incluído.

O novo design torna o Gold Headset mais confortável de usar com o PS VR. É uma ótima maneira de mergulhar em The Inpatient, uma experiência de terror exclusiva do PS VR recentemente lançada, com os sons inquietantes de insetos escancarados e ruídos inexplicados dentro do Sanatório de Blackwood Pines.

Veja as imagens abaixo em spoiler:

Spoiler

A Sony ainda recomenda o download do App Headset Companion no PS4. Ele permite a realização de alguns ajustes personalizados bem interessantes, que podem ser úteis em alguns jogos.

Fonte: MeuPS4

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 samueloliveira_

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:08

A Sony Deveria lançar um HS a cada 6 meses... Que é o período que o "tecido" aguenta sem descascar inteiro.
Ai pelo menos teriamos uma desculpa para compra um novo!

:hehe:  

#3 BordaDePizza

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:09

Usar no PS3 é ótimo, assim como ainda é a versão anterior sem fio (que possuo).

Agora para o PS4 o headset do celular já é “suficiente”.

Lembrando que o que incomoda nesses headsets da Sony são:

CONS
- Peso (não é exagerado, mas precisam diminuir)
- Quem usa óculos aperta nas hastes
- Ele descasca com o passar do tempo (+1 ano)
- Você irá suar de calor (ele não gera calor, mas retém o calor das orelhas concentrado na região da cabeça).

PROS
- Design lindo
- Bateria dura muito
- Não é possível ouvir mundo externo ou se escuta é baixo
- Som limpo para falar e ouvir
- Dobrável e fácil de limpar (pano úmido)

#4 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:14

bonitin até, mas ainda parece muito vagabundo em termos de resistência

um dia eu vou comprar esse aqui https://www.sony.com...nes/mdr-100abn :face8:

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#5 willianmarques

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:22

Parece mais confortável para quem usa óculos inclusive, mas vou ficar com o meu phillips de 50 conto mesmo que tá bom ainda... mas tá bonito.

willianmarques.png

Spoiler

#6 BordaDePizza

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:49

Parece mais confortável para quem usa óculos inclusive, mas vou ficar com o meu phillips de 50 conto mesmo que tá bom ainda... mas tá bonito.

Se o seu funciona, não vale a pena comprar.

Esse tipo de produto apenas se adquira quando:

1- você precisa
2- o seu quebrou

#7 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:50

Bonito, mas pela palavra GOLD esperaria algo mais suntuoso.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#8 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.836 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:53

Tive todos os modelos até agora, e praticamente todos se desintegraram com o tempo. O único que esta durando comigo é o Silver

34o7ghf.jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#9 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:57

Tive todos os modelos até agora, e praticamente todos se desintegraram com o tempo. O único que esta durando comigo é o Silver

34o7ghf.jpg

"Durando"...

Vixi, há quanto tempo tem este?

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 fevereiro 2018 - 11:07

Comprei o pulse em 2014 e ainda esta inteiro, descascando, mas inteiro :P nao pretendo trocar tao cedo.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.836 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 06 fevereiro 2018 - 11:11

"Durando"...

Vixi, há quanto tempo tem este?

Esse foi pro lixo, mas os problemas com ele começaram em menos de um ano quando começou a rachar o arco dele, tentei passar cola forte pra ver se impedia ele de quebrar totalmente, mas quando arrumava um lado o outro dava problemas, ai depois começou a descascar e esfarelar.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#12 BordaDePizza

Postado 06 fevereiro 2018 - 11:17

34o7ghf.jpg

Isso É UM BOOMERANG!!!

22614899.jpg

#13 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 fevereiro 2018 - 11:42

Esse foi pro lixo, mas os problemas com ele começaram em menos de um ano quando começou a rachar o arco dele, tentei passar cola forte pra ver se impedia ele de quebrar totalmente, mas quando arrumava um lado o outro dava problemas, ai depois começou a descascar e esfarelar.

Entendi...

Atualmente eu só tenho aquele do PS4 e uso o meu fone do Celular...Queria comprar um decente, mas se estraga "rápido", não sei se vale a pena o gasto.

#14 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 06 fevereiro 2018 - 11:54

Um modelo para cada estação do ano.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#15 UGO_HOT

Postado 06 fevereiro 2018 - 11:57

Entendi...

Atualmente eu só tenho aquele do PS4 e uso o meu fone do Celular...Queria comprar um decente, mas se estraga "rápido", não sei se vale a pena o gasto.

Recomendo hyperx, muito bom tanto a qualidade do som quanto o material de fabricacao.
Mas tbm há outras marcas melhores que esses headsets da sony.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#16 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:10

Recomendo hyperx, muito bom tanto a qualidade do som quanto o material de fabricacao.
Mas tbm há outras marcas melhores que esses headsets da sony.

Vou pesquisar esta marca aí. Valeu!

#17 v_sorroche

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:32

U$ 100,00 ==> R$ 1.000,00

v_sorroche.png

RECOMENDAÇÕES

#18 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 06 fevereiro 2018 - 13:58

Firme e forte com meu 7.1 wireless da primeira geração quando na época não carregava o "Pulse" no nome. Tirando o fato que ele perdeu toda a pele, não tenho do que reclamar e ainda esse ano espero completar 6 anos de uso.

balurde.png

#19 ledancc

Postado 06 fevereiro 2018 - 14:03

pelo que eu li em um site especializado, o fone nao tem nada de novo a nao ser o design...

to com o ultimo da sony que tinha saido.. o platinum, e é muito bom...  (o foda desses fones novo da sony é que tem altas funções que só funcionam pra quem tem conta americana e consegue baixar o app de configuração da fone...  grgr)

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#20 SoulMaglovsky

Postado 06 fevereiro 2018 - 15:31

Tive o Pulse 7.1 Wireless no PS3 - Interferência com a Wi-fi, perdia sinal com o receptor constantemente, foi um pesadelo. Vendi.

Passei para o Silver C/ Fio - Desconfortável, apertava a cabeça, machucava a orelha e o fio era ridículo de frágil. Aquela conexão do fio para dentro do fone sem nenhum proteção é um crime, na primeira tropeçada já tinha mau contato, começaram as gambiarras com fita para tentar manter o cabo na posição que funcionava até que em um rage em arrebentei o H7!

Há +- 1 ano comprei o GOLD do PS4 Wireless e para minha alegria não tive problema com a Wi-Fi. Funcionando perfeitamente, sem reclamações, ainda inteirão. Nada de descascado, a haste está aguentando firme e forte, mas a sensação de fragilidade é aterrorizante. Toda vez que vou encaixar na cabeça a sensação é que vai partir no meio haha

De qualquer maneira, esse vai até onde aguentar, não pretendo trocar tão cedo.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos