Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] Novidades para o PS4 chegam na atualização 5.50

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:14

Olá! Gostaríamos de dar uma prévia do que esperar da atualização. Na versão 5.50, estamos introduzindo Play Time Management, atualizações na Library UI, melhorias para o Quick Menu, e muito mais.

Gerenciamento de Tempo de Jogo

Estamos introduzindo o Gerenciamento de Tempo de Jogo, que permitirá aos membros da família responsáveis (e adultos escolhidos como guardiões) gerenciar o tempo de jogo no PS4 para crianças e o resto da família na PSN. Gerenciar o Playtime é fácil; vá para Configurações > Gerenciamento de Família no seu PS4, ou entre na sua conta PlayStation do seu navegador do seu PC ou smartphone, para verificar e gerenciar o tempo de jogo dos seus filhos cada dia. Caso necessário, o gerente/guardião da família pode aplicar restrições ao tempo de jogo para garantir que a criança está jogando apenas durante o horário ou pelo tempo permitido. Notificações serão enviadas para a criança durante a sua sessão de jogo para que ela saiba quando deve gravar o jogo e encerrar sua atividade. Os gerentes/guardiões da família também podem escolher ter a criança automaticamente deslogada da PSN uma vez que seu tempo acabar.

39204173935_587a00c8be_z.jpg25231345367_8b6e1a2ae7_z.jpg

39391560384_383064dbec_b.jpg

Atualizações na UI da Biblioteca

‘Este PS4’ e aba de Nome/Avatar

Duas novas abas serão adicionadas à Biblioteca para tornar mais fácil ver quais apps foram adquiridos e instalados. A aba ‘Este PS4’ lista todos os aplicativos instalados no sistema PS4, e a aba com seu nome/avatar lista todos os apps que foram adquiridos com a sua ID da PSN. Assim também fica mais fácil procurar por jogos que já tenha comprado mas ainda não instalou.

39204174085_42f799e683_b.jpg

Aba PS Plus

A atualização também coloca uma nova aba chamada Aba PS Plus na Biblioteca, que esclarece quais jogos são parte dos títulos gratuitos da assinatura PS Plus. Caso sua assinatura PS Plus tenha expirado, um ícone PS Plus com um cadeado pluslockicon.png aparecerá ao lado do jogo para que saiba que não poderá acessá-lo até que renove sua assinatura.

25231345187_8815c31b65_z.jpg39204173695_5e5196d240_z.jpg

Esconder apps

Colocamos uma função que permitirá esconder certos apps da aba ‘Comprados’ na Biblioteca. Em ‘Opções,’ você pode esconder conteúdo, incluindo betas ou demos de jogos que você provavelmente não irá usar novamente.

39204173995_abf0300a3f_b.jpg

Melhorias para o Quick Menu

Se você já quis acessar amigos específicos rapidamente da sua lista, agora poderá fazê-lo com o menu que aparece na aba Amigos do Quick Menu. Também conseguirá ver quem está online no momento.

Sempre que estiver ouvindo música no PS4, poderá acessar certos atalhos do Quick Menu. Se estiver usando Spotify em PlayStation Music, o botão ‘quadrado’ servirá de atalho para o controle de volume. E quando estiver no Media Player ou usando o USB Music Player, ‘triângulo’ será o atalho para começar ou pausar, e o botão ‘quadrado’ controlará o volume.

39391560094_fa4bc0f039_b.jpg

Atualização de Notificações

Esta atualização vem com a habilidade de poder deletar notificações antigas para melhor organização e gerenciamento. Vá para Notificações e pressione o botão ‘triângulo’ ou ‘Opções’ para abrir um menu que permite selecionar uma ou múltiplas notificações que deseja apagar.

25231345447_5af0c65753_b.jpg

Importar Papéis de Parede via USB

Você curte customizar a tela do seu PS4? Bem, esta atualização te dará ainda mais opções. Você poderá importar suas próprias imagens para o PS4 de um USB e colocá-las como papel de parede. Também poderá dar zoom e cortar suas imagens para que fiquem perfeitas. Vá para Configurações > Temas > Selecionar Tema > Custom > Selecionar Imagem > Aparelho USB.

Customize Páginas de Torneios de Equipe

Após a atualização 5.50, você poderá customizar a página de Torneios da sua equipe com seu próprio logotipo ou fundo importado via USB. Represente seu time customizando sua página com algo único e original! Para escolher seu logotipo e fundo, vá para Eventos > Equipes > selecionar equipe > Editar Perfil de Equipe.

Modo Supersampling no PS4 Pro

Usuários PS4 Pro verão um novo ‘modo supersampling’ em Configurações, que permite que aqueles com HDTVs (i.e., 1080p ou menos) tenham uma experiência visual melhorada quando jogarem jogos no PS4. No modo supersampling, jogos que renderizam para uma resolução maior quando conectados à uma TV 4K irão diminuir a resolução para a da HDTV – permitindo aos donos de um PS4 Pro aproveitaram o benefício de uma imagem mais nítida mesmo se não tiverem uma TV 4K. Alguns jogos já possuem benefícios de ‘supersampling’ como parte de suas ‘Melhorias PS4 Pro’, mas este novo modo pode fazer o mesmo por jogos que não possuem estas características. Como o poder adicional do PS4 Pro beneficia jogos diferentes de maneira diferente, note que em alguns jogos a imagem pode não ficar mais nítida com esta atualização.

Fonte: PSBlog - Postado por Mary Yee, Vice President PlayStation Marketing, SIEA

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 eniosilv

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:16

Esse gerenciamento de tempo vai ser muito útil para mim, pois irei controlar melhor o tempo do meu filho enquanto estou no trabalho!

eniosilv.png

Spoiler

Vendo Jogos PS4 e PS3  -  Minhas recomendações

#3 eduhlopes

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:18

Pelo menos dessa vez não vai ser a tradicional estabilidade do sistema

OycsmTh.gif

Eduhlopes.png

Spoiler

#4 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:28

Tem algumas funções bem interessante, gostei bastante da melhoria na biblioteca separando os jogos da Plus, colocar papel de parede via pen drive e a melhoria nas notificações.

Enquanto isso a lenda de trocar a ID da PSN continua :hehe: 

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#5 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:49

"Importar Papéis de Parede via USB"

:cuteness:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#6 BordaDePizza

Postado 06 fevereiro 2018 - 09:59

No meio do RPG ele avisa que falta X minutos para desligar e tenho de correr para encontrar um save point.

Mesmo assim vou usar para diminuir o tempo que consumo com o PS4

#7 willianmarques

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:18

Aparentemente irá melhorar bastante... será que ali em baixo do seu nome de usuário da library irão aparecer todos os usuários que existem no PS4? Seria interessante...

willianmarques.png

Spoiler

#8 Yuri_Fantasy

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:29

Tava esperando essa funcionalidade de esconder/excluir Apps comprados faz bastante tempos, agora vou poder ocultar essas demos da lista.  :face8:

Esse gerenciamento de Playtime me fez ficar com pena das crianças.  :hehe:

Yuri_Fantasy.png?0.0869916795029                                          giphy.gif

#9 Keesley

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:39

Bem útil.

Keesley.png

#10 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:42

Essa parada de tempo serve para mim (conta principal) também?

Gostaria muito de saber no final do dia quantas horas eu joguei. Apenas por curiosidade rsrs

#11 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.320 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:50

Aparentemente irá melhorar bastante... será que ali em baixo do seu nome de usuário da library irão aparecer todos os usuários que existem no PS4? Seria interessante...

Também quero saber isso. Seria bem mais prático mostrar todas as ids em vez de ficar logando em cada uma delas.

#12 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:53

Poderiam colocar a info do vencimento da plus sem precisar ficar olhando nos jogos. Se já tem, alguma boa alma me explica?

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#13 eduhlopes

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:57

Poderiam colocar a info do vencimento da plus sem precisar ficar olhando nos jogos. Se já tem, alguma boa alma me explica?

Já tem essa função.

No PS4 é só clicar no ícone da plus. Depois em gerenciamento, lá vai mostrar quando vence a mesma, se quer que a renovação automática esteja ativa ou não e quanto já usou do upload na nuvem.

Eduhlopes.png

Spoiler

#14 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 06 fevereiro 2018 - 10:58

Já tem essa função.
No PS4 é só clicar no ícone da plus. Depois em gerenciamento, lá vai mostrar quando vence a mesma, se quer que a renovação automática esteja ativa ou não e quanto já usou do upload na nuvem.

Direto no PS4...

Hum, o noob aqui não sabia. Eu costumo olhar nas info do jogo, pois lá consta a data que expira...

VALEU EDU!

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#15 washsou

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:08

Funções uteis.

Mas a mudança de ID e região ainda faz falta.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#16 BordaDePizza

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:31

Funções uteis.
Mas a mudança de ID e região ainda faz falta.

Faz mesmo? Você mudaria sua ID?

#17 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.320 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:33

Eu acho que a maioria do povo que quer mudança de id nem vai mudar...

#18 Evildead_br

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:46

Duas lendas no PS4: mudança de iD e retrocompatibilidade com jogos de PS2. Tenho curiosidade em saber se isto seria realmente usado em larga escala.

No Xbox é possível mudar a ID, mas isso é feito de forma gratuita?

#19 v_sorroche

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:57

uma coisa que eu queria saber se o ps4/ds4 tem;

o ds3 quando esta carregando, o led em cima dele fica piscando, quando carrega ela para de piscar. no ds4 tem isso?

#20 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 06 fevereiro 2018 - 12:58

Faz mesmo? Você mudaria sua ID?

Talvez mudar a ID nem tanto, mas a região sim, isso faz falta.

E sim, eu mudaria a minha ID assim que saísse a opção.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos