Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Segunda temporada de Westworld inicia em Abril; Veja o trailer do anuncio

Recommended Posts

Essa série, por mais incrível que seja, não me prendeu nem um pouco.

Achei bem previsível o desenrolar da história. 

Última série que me prendeu de verdade, foi a queridíssima e incrível The Leftovers.

 


 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa série, por mais incrível que seja, não me prendeu nem um pouco.

Achei bem previsível o desenrolar da história.

Última série que me prendeu de verdade, foi a queridíssima e incrível The Leftovers.

 

 

Ah, ela me prendeu bastante, previsível já não sei se é, como eu fui atrás de teorias sobre a série na época que estava assistindo, não tenho como opiniar. Mas tenho que concordar, é bem difícil ser melhor que The Leftovers, essa série é maravilhosa, fazia tempo que eu não via um final de série tão espetacular quanto aquele.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, ela me prendeu bastante, previsível já não sei se é, como eu fui atrás de teorias sobre a série na época que estava assistindo, não tenho como opiniar. Mas tenho que concordar, é bem difícil ser melhor que The Leftovers, essa série é maravilhosa, fazia tempo que eu não via um final de série tão espetacular quanto aquele.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

Yup! The Leftovers foi sem dúvidas, a melhor série que já assisti! Defino ela como uma poesia visual. É bem crítica e cheio de metáforas sobre vida e morte. É uma série bem cabeça! 

Então, já Westworld, foi previsível pra mim pois eu já tinha visto inúmeras outras obras que utilizavam a temática abordada no seriado. No primeiro episódio eu já sabia pra onde a história ia se direcionar, que era um ponto bem óbvio. Mas a série ainda assim é boa, com fotografia e ambientação excelente! 

Mas como você disse, difícil bater The Leftovers... foi uma série completa! Sinto calafrios quando falo nela, mesmo depois do seu finale!

 

Valeu!!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra sustentar o hiato de GoT, mas não só por isso, a série é boa mesmo!

Agora, fico na expectativa do que vão fazer com a história. O Plot Twist, se já não foi dado, tá muito na cara. Normalmente é dado no final da série ou próximo do fim. Vamos ver...

Pra fazer uma referência tupiniquim, a novela (sim, já fui noveleiro) "A Favorita" quebrou o paradigma ao mostrar já no meio da trama que a personagem da Patricia Pillar que era a vilã e não a personagem da Claudia Raia. Nem por isso caiu o padrão da narrativa.

Bem, que Westworld vá por caminho parecido. Fico na torcida!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...