Ir para conteúdo

Foto

Dúvida - Postagem de jogos - Nova política dos correios

9 respostas neste tópico

#1 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 04 fevereiro 2018 - 16:27

Galera, como que está funcionando para enviar o jogo para alguém pelo correio (carta registrada) com essa nova política de declarar a encomenda com nota fiscal e tudo.

To querendo vender alguns jogos, mas to meio perdido com isso.

#2 weslleyend

Postado 04 fevereiro 2018 - 16:30

Ou você envia a nota fiscal, ou a declaração de conteúdo deles, não precisa ser os dois.

Fora isso não mudou nada, que eu saiba.

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 04 fevereiro 2018 - 16:33

Carta registrada eu não sei, mas mandei um Pac e tive que preencher o negócio,

Mas eles nem vão ficar olhando muito, assim como ja acontecia, uma ou outra encomenda q vai ter o "azar" de ser parado.

E dizer q é um DVD pode não ser verdade, mas TBM não é mentira rs....

3ZAsBpQrTcu9jM1KaQoxmA.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 Corujero

Postado 04 fevereiro 2018 - 16:46

Últimas CR q enviei a pouco, não precisou fazer nada
PAC e SEDEX sei q tem q ter a nota ou declarar por escrito o q tem na encomenda

Editado por Corujero, 04 fevereiro 2018 - 16:47.

#5 preiba2

•  Marcos Miyatake

Postado 04 fevereiro 2018 - 16:56

Pelo que eu andei vendo mudou pouca coisa. Não sei como funciona com CR, mas por PAC ou Sedex na hora de declarar o que tem na embalagem basta dizer que é capa de DVD, normalmente eles não implicam.

preiba2.png

Rms1NnpvQkVLelRhNkR6MndpWjA0dz09.png

Recomendações:

http://forum.mypst.c...dações-preiba2/

Spoiler

#6 eduhlopes

Postado 03 outubro 2018 - 09:14

Pessoal,

vou ter que enviar um jogo (troca) por carta registrada nos próximos dias e queria saber como esta essa regra atualmente. 

Até o ano passado enviava por CR sem precisar de nada, agora tem que ter nota fiscal ou declaração?

Quem tiver enviado recentemente e puder me ajudar, agradeço.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#7 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 03 outubro 2018 - 10:07

Pessoal,

vou ter que enviar um jogo (troca) por carta registrada nos próximos dias e queria saber como esta essa regra atualmente. 

Até o ano passado enviava por CR sem precisar de nada, agora tem que ter nota fiscal ou declaração?

Quem tiver enviado recentemente e puder me ajudar, agradeço.

Recentemente fiz um envio via CR e não mudou em nada. (mas aparentemente estão mais chatos quanto a essa modalidade....perguntam o que tem dentro, se não é de intuito comercial, etc)

Agora se fizer via PAC ou Sedex tem que anexar na embalagem a nota fiscal ou a declaração de conteúdo.

#8 eduhlopes

Postado 03 outubro 2018 - 10:19

Recentemente fiz um envio via CR e não mudou em nada. (mas aparentemente estão mais chatos quanto a essa modalidade....perguntam o que tem dentro, se não é de intuito comercial, etc)

Agora se fizer via PAC ou Sedex tem que anexar na embalagem a nota fiscal ou a declaração de conteúdo.

Na hora de enviar falou que era um jogo ou outra coisa?

Porque lembro que até o ano passado em só conseguia enviar por CR se falasse que era um CD. Se falasse jogo já não deixavam eu enviar.

Eduhlopes.png

Spoiler

#9 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 03 outubro 2018 - 10:24

Na hora de enviar falou que era um jogo ou outra coisa?

Porque lembro que até o ano passado em só conseguia enviar por CR se falasse que era um CD. Se falasse jogo já não deixavam eu enviar.

Falo que é DVD. Eu sempre envio com seguro de no mínimo 100 reais, por isso eles acham estranho e toda vez perguntam o que tem dentro.

#10 eduhlopes

Postado 03 outubro 2018 - 10:27

Falo que é DVD. Eu sempre envio com seguro de no mínimo 100 reais, por isso eles acham estranho e toda vez perguntam o que tem dentro.

Obrigado   :legal:

Eduhlopes.png

Spoiler

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos