Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Dúvida - Postagem de jogos - Nova política dos correios

Recommended Posts

Galera, como que está funcionando para enviar o jogo para alguém pelo correio (carta registrada) com essa nova política de declarar a encomenda com nota fiscal e tudo.

 

To querendo vender alguns jogos, mas to meio perdido com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou você envia a nota fiscal, ou a declaração de conteúdo deles, não precisa ser os dois.

 

Fora isso não mudou nada, que eu saiba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Últimas CR q enviei a pouco, não precisou fazer nada

PAC e SEDEX sei q tem q ter a nota ou declarar por escrito o q tem na encomenda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu andei vendo mudou pouca coisa. Não sei como funciona com CR, mas por PAC ou Sedex na hora de declarar o que tem na embalagem basta dizer que é capa de DVD, normalmente eles não implicam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

vou ter que enviar um jogo (troca) por carta registrada nos próximos dias e queria saber como esta essa regra atualmente. 

 

Até o ano passado enviava por CR sem precisar de nada, agora tem que ter nota fiscal ou declaração?

 

Quem tiver enviado recentemente e puder me ajudar, agradeço.

 

Recentemente fiz um envio via CR e não mudou em nada. (mas aparentemente estão mais chatos quanto a essa modalidade....perguntam o que tem dentro, se não é de intuito comercial, etc)

 

Agora se fizer via PAC ou Sedex tem que anexar na embalagem a nota fiscal ou a declaração de conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora de enviar falou que era um jogo ou outra coisa?

 

Porque lembro que até o ano passado em só conseguia enviar por CR se falasse que era um CD. Se falasse jogo já não deixavam eu enviar.

 

Falo que é DVD. Eu sempre envio com seguro de no mínimo 100 reais, por isso eles acham estranho e toda vez perguntam o que tem dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...