Ir para conteúdo

Foto

Killing Floor 2 - Troféus de 10 / 25 vitórias

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 KaHunter-BR

Postado 04 fevereiro 2018 - 07:13

E aí galera?? será que alguém pode me ajudar?
Tenho certeza que já concluí as 10 e 25 vitórias jogando online com mais gente e o troféu não pingou. Estou jogando desde o início da partida e com outras pessoas. É preciso ficar em primeiro lugar da equipe? Será que bugou os troféus? Mais alguém com esse problema?

:silver: Team Player 10
:gold: Team Player 25

Vlw

#2 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 04 fevereiro 2018 - 17:52

Boa tarde.
Boatos de que é necessário ficar em primeiro lugar, mas, essa ideia foi desmentida por outros usuários. Basta jogar o modo Survival Multiplayer com um ou mais amigos e concluir todas as ondas para derrotar o boss final. (O modo versus não conta.)
Caso ainda não tenha conquistado o troféu, continue ganhando as partidas até pipocar. Talvez não contabilizou direito.

Editado por ItaloAzevedoBR, 04 fevereiro 2018 - 17:54.

#3 KaHunter-BR

Postado 05 fevereiro 2018 - 07:43

Boa tarde.
Boatos de que é necessário ficar em primeiro lugar, mas, essa ideia foi desmentida por outros usuários. Basta jogar o modo Survival Multiplayer com um ou mais amigos e concluir todas as ondas para derrotar o boss final. (O modo versus não conta.)
Caso ainda não tenha conquistado o troféu, continue ganhando as partidas até pipocar. Talvez não contabilizou direito.

Nada de cair o troféu de vitórias...o pior que nem o de 10 vitórias ainda contabilizou. Não aguento mais jogar hahahahhahaha
O pior que não tem nem estatísticas no game para poder visualizar :(

#4 joaoxd29

•  joao_henrique29@hotmail.com
  • Nome:João Henrique Fonseca

Postado 05 fevereiro 2018 - 10:47

É obrigatório ter ao menos um outro jogador online com vc, não necessariamente o mesmo do início ao fim, mas sempre tem que ter um com vc na sala, senão não conta como vitória.

#5 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 05 fevereiro 2018 - 10:53

Não tive problemas com esse troféu..apenas tem q estar jogando alguém com vc e matar o boss..infelizmente o jogo não tem estatísticas para acompanhar (que é um saco ter um troféu disso e não saber quanto já fez)..

#6 KaHunter-BR

Postado 05 fevereiro 2018 - 11:08

Eu vou continuar jogando mas na minha contagem já deu 29 vitorias... jogando com mais de uma pessoa e matando o boss.

#7 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 05 fevereiro 2018 - 12:56

Eu vou continuar jogando mas na minha contagem já deu 29 vitorias... jogando com mais de uma pessoa e matando o boss.

Quando estava jogando, só peguei os de 10 partidas. Já tinha passado de 25 e nada do troféu, aí tem que ir tentando até pegar.
Deve ser bug do game mesmo.

#8 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 05 fevereiro 2018 - 13:54

Eu tenho o mesmo problema. Tenho certeza que já passou de 10 e se bobear de 25. Mas, essa praga de troféu não cai

#9 joaoxd29

•  joao_henrique29@hotmail.com
  • Nome:João Henrique Fonseca

Postado 02 abril 2018 - 18:17

Que estranho, platinei esse jogo uma semana depois que foi dado de graça pela plus e não tive nenhum problema com os troféus de vitórias online, na vdd nenhum troféu bugou pra mim

#10 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 02 abril 2018 - 22:45

Eu deixei para lá. Ganhei muito mais de 25 e não vem nem o de 10

#11 LucasDiasC

Postado 14 abril 2018 - 19:07

Esse troféu não conta direito quando joga solo, então vai procurando partidas e ganhando com outros players mesmo que ele vem normal

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos