Ir para conteúdo
CyberSeadramon

Ranking corrupto! Moderadores de BAN apenas de enfeite

Recommended Posts

Boa tarde! Mais uma vez a senhorita com ID de nome de pote de geleia é acusada de compartilhamento e com mais provas ( como se já não bastassem as anteriores ), julgada culpada, porém  inocentada pela Administração do site, em especial o excelentíssimo senhor GIBATSAN. Esse site da qual teoricamente se preza pela honestidade se mostra corrupto, daí fica a dúvida em saber quanto q se paga para se tornar imune nos Rankings. É uma dúvida q já não ocorre apenas comigo, tendo em vista q tbm já vi usuário q pegou troféus durante mais de 120 horas seguidas sem parar ser banido e como passe de mágica voltar aos Rankings como se nada tivesse ocorrido. Eu mesmo denunciei e utilizei todas as datas de troféus como acusação contra a dona pote de geleia e nada ocorreu, todos os moderadores de ban, EU DISSE TODOS, julgaram ela como culpada, mas do nada o todo poderoso GIBATSAN disse q haviam surgido novas provas e q falaria em privado com cada um. Resumindo, não deu em nada, essa acusação de agora não deve nem ser a 3ª ou 4ª, mas parece q nada ocorre. Eu nem sei o q deu em minha cabeça de pagar por Myplus num site assim, era melhor ter pego assinatura vitalícia no PSN Profiles. Pra quem quer ficar ciente das acusações, está aqui o link:

 

https://www.facebook.com/groups/brasiltrophyhunters/?multi_permalinks=908281625998932&comment_id=908329909327437&notif_id=1517684254514368&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif

 

E pra quem tem dúvidas de quem seja a acusada, olha ela aqui:

 

framboesa-diet.png

 

 

Vendo isso, pra q serve Moderação, se a palavra final é sempre dá mesma pessoa? Estão apenas pra ocupar espaço? Pra dizer q alguém realmente zela pela honestidade? NÃO

post-85782-0-16739500-1517686458_thumb.jpg

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja bem, todos mod a favor do ban, ai vem um ADM e diz a surgiu algo novo e q será tratado por MP, e a pessoa continua no ranking de boa, mas aí q ta a pergunta, o otário é quem? Quem se acha top sem jogar nada ou quem leva o ranking a sério ainda?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabadao animado, mas eu lembro do caso do zumbi, tinha até print do cel da mulher do twd, tive até amizade bloqueada, fiquei tão chateado...hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente e o mais importante de tudo: A denuncia ainda está aberta, então tem muito o que se debater ainda. Novas evidencias foram acrescentadas ao caso e esperamos que assim tudo acabe como tem que ser

 

Como o sr. kikoh disse: " o tópico não agrega em nada a discussão das regras, vamos trancar e discutir por mp" 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou acostumado com esse tipo de gentileza. A Central de Denúncias é pra ser um lugar restrito e mesmo assim tem gente que não entende isso.

 

Eu li que acham que sou o dono da verdade, não sou, já tive problemas com outros casos em que todos optaram pelo ban e mesmo vendo que havia uma possibilidade da conquista dei ban no usuário, logo depois ele provou ser possível.

 

Acontece que por mais que todos saibam que alguém usa save-hack ou compartilha conta, estipulamos regras simples, a acusação precisa entregar provas convincentes, sem isso eu não posso dar ban.

 

E diferentemente do que estão dizendo por aí, a minha opinião sobre um caso não é o voto final. Mesmo que a equipe vote pelo ban é minha obrigação verificar as provas e tudo que é dito na denúncia e votar pelo ban ou não. Não interessa a pressão vinda de fora, se eu achar que as provas não valem para um banimento, eu não voto pelo ban.

 

E pra finalizar, vejo que alguns aqui estão insatisfeitos com uma ou outra coisa, eu sinto muito que eu não tenha poder de mudar drasticamente as coisas. Mas ao contrário de vocês, eu ainda acho válido continuar trabalhando no portal, porque muito mais gente ainda acha que o que nós fazemos é importante e de grande ajuda. Portanto, eu vou continuar trabalhando por melhorias e o dia que eu ficar insatisfeito como vocês estão, vou embora e não volto mais.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...