Ir para conteúdo

Foto

[PSXBrasil] Beta do Firmware 5.50 é iniciada; Veja algumas novidades

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#21 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 03 fevereiro 2018 - 02:16

Esconder as demos será uma maravilha. Vai dar pra organizar a biblioteca.

#22 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 03 fevereiro 2018 - 03:00

Sempre senti falta da possibilidade de organizar melhor minha biblioteca. Atualização bem-vinda. Ah, e como é bom para o meu TOC poder excluir essas notificações.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#23 kcatriel

Postado 03 fevereiro 2018 - 04:36

Me admiro da pessoa que achou que conseguiria trocar a PSN ID no ps4... quer dizer que quem não tem ps4 não teria o privilégio? Quem tem ps3 e vira ficaria sem trocar ID? Por favor né galera...

#24 MarcusV_shpunk

Postado 03 fevereiro 2018 - 09:22

Eu só achei tri poder separar os jogos da plus com os jogos comprados normalmente. Nada demais o resto na minha opinião...se bem que vou ficar um tempo sem jogar o ps4 pq meu controle ta ruim.acho que vou ficar mais no ps3 este mês.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#25 danilo_2103

Postado 03 fevereiro 2018 - 10:34

Organizar a biblioteca vai ser mto bom.

Imagem Postada

Imagem Postada

#26 deividp

•  deividprudencio

Postado 03 fevereiro 2018 - 10:51

Melhor que trocar a ID seria trocar a região. Hoje a BR vale mais a pena que a US.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#27 v_sorroche

Postado 03 fevereiro 2018 - 11:06

queria que libera-se o remote play pra qualquer celular

#28 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.781 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 fevereiro 2018 - 15:48

Me admiro da pessoa que achou que conseguiria trocar a PSN ID no ps4... quer dizer que quem não tem ps4 não teria o privilégio? Quem tem ps3 e vira ficaria sem trocar ID? Por favor né galera...

Não se sabe ainda. A troca de id só foi insinuada como viável até a próxima conferência da Sony. Se não vier agora, pode ser que venha na 6.0. E tanto podem fazer isso como uma opção no ps4 quanto na psn em geral, possibilitando trocar até pelo pc. Só vamos saber quando anunciarem algo concreto.

#29 DexterMorgan7823

• Nome:Eder Fernando

Postado 03 fevereiro 2018 - 18:36

Como a Sony é incompetente... :hehe:

Eu acho q certas mudanças que o pessoal tanto quer, ainda não foram feitas ou mexidas por algum medo de ferrar com algum banco de dados e eu acho q quem tem algum conhecimento em programação, deve saber q certas mudanças só podem ser feitas colocando o update online... sem contar q o número de usuários é um número bem elevado, até mesmo pelo fato de que muitas contas são criadas para comprar determinado jogo e depois passar pra frente ou alugar. Sendo assim eu acho q pode não ser o fato de incompetência, mas sim responsabilidade para com os consumidores. Já pensou se um update faz com q vc perca jogos q vc tem na sua biblioteca por um mero erro de cálculo? Afinal, "ERRAR É HUMANO"

Editado por DexterMorgan7823, 03 fevereiro 2018 - 18:37.

#30 HolyAngemon0

Postado 04 fevereiro 2018 - 00:52

bom, mudanças bem vindas....

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#31 Daniel_Freitas_

Postado 04 fevereiro 2018 - 01:11

Como a Sony é incompetente... :hehe:

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :coolface:  :coolface:  :coolface:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos