Ir para conteúdo
HolyAngemon0

Troféu bugou ? poste aki ! (todas as plataformas)

Recommended Posts

E ae meus queridos, tudo bem?

Eu vou cria esse tópico por dois motivos principais.

1- para criar um acervo de troféus bugados, e sempre que alguém for jogar um jogo , criar um save na nuvem ou no USB para depois nao perde tempo com o troféu ou pior ter que jogar o jogo desde do  começo.

2- para facilitar um pouco a vida dos moderadores de ban

 

Regras

1- apenas que sejam troféus que bugou com você jogando, apenas você não pode ser amigo cunhado e etc.

2- se tiver provas do bug seria muito bom, mais não tiver eu posso aceitar também

 

Exemplo de como postar

jogo: Coffin Dodgers

trofeu: Death Despiser

Descrição: pegar todas moedas de ouro em farm

BUG: pegue todas as moedas de ouro e nada aconteceu

prova: link do vídeo no youtube(ainda vou postar hehe)

JOGOS

0-9

 

2014 FIFA World Cup Brazil imgPs3.png

full-icon.png

Nick: CobraMJD

trofeu: :bronze: - Revivendo todos os momentos

Descrição: Complete todos os cenários (objetivos principais) na História da Copa

BUG: Após conseguir todos os troféu não veio.

Solução: Acredito que ocorreu pois eu fiz a Final antes de completar todos, então fiz o objetivo da Final de novo, e aí o troféu veio.

 

A

 

ACA Neogeo Art of FightingimgPs4.png

full-icon.png

Nick: flfl8los

trofeu: :bronze: - Score 100,000 points

Descrição:Faça 100,000 points

BUG: fiz mais de 100,000 pontos e não ganhei o troféu os troféu 200,000 e 300,000 vieram normal...

Solução: fazer o troféu ate cair, fazer save na nuvem ajuda

 

B

 

 

C

 

Call of Duty ClassicimgPs3.png

full-icon.png

Nick: hyuga_91

trofeu: Todos de passar de uma determinada fase

Descrição: passar uma fase, relacionado a historia

BUG: o jogo tem checkpoint no meio da fase ao ativar é possível desligar o videogame e voltar para o mesmo checkpoint, mas aparecente não concluir uma fase e desligar o video game causa bug (não testei é só o que eu acho)

Coffin Dodgers imgPs4.png

full-icon.png

Nick: HolyAngemon0

trofeu: :gold: - Death Despiser

Descrição: pegar todas moedas de ouro em farm

BUG: pegue todas as moedas de ouro e nada aconteceu

prova: link do vídeo no youtube(ainda vou postar hehe)

 

D

 

Dragon Ball FighterZ imgPs4.png

full-icon.png

Nick: HolyAngemon0

trofeu: :bronze: Você nunca vai vencer... - :silver: - A dor me deixará mais forte!

Descrição: Partida Mundial - Jogue 10 Partidas Ranqueadas. - Partida Mundial - Jogue 20 Partidas Ranqueadas.

BUG:O primeiro troféu só caiu na partida 14 e o segundo so na partida 28, parece que jogando nos servidores do EUA pode facilitar o troféu cair.

 

E

 

 

F

 

 

G

 

Grid Autosport imgPs3.png

full-icon.png

Nick: edhunter10

Descrição: Avance um carro até o nível 99 no modo Online.

BUG: alcancei level 99 com um carro da classe Touring, mas o troféu não apareceu.

Solução Não basta apenas alcançar level 99, e sim alcançar level 99 + completar toda a barra de experiência, como se fosse upar para o level 100. Portanto não chega a ser um bug, mas isto não fica explícito na descrição do troféu.

Goat Simulator imgPs4.png

full-icon.png

Nick: edhunter10-kabanas22

trofeu: :bronze: - Vil - (DLC PayDay)

Descrição: colocar um NPC amarrado no trilho do trem e esperar o trem atropelá-lo.

BUG: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

Nick: kabanas22

troféu: o ultimo troféu da DLC Waste of Space

BUG:tem um "Bug do Bem". Após você conquistar o penúltimo troféu da DLC o ultimo troféu pipoca automaticamente. Com isso deixa o troféu mais difícil ou chato (na sua opinião) por ultimo para que ele venha 'automaticamente'.

Nick: edhunter10

trofeu: :bronze: - Utiliza a espada, cabra - (DLC Waste of Space)

Descrição: Pega numa espada de fotões como pai ou boa cabra.

BUG: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

 

H

 

 

I

 

 

J

 

Just Cause 3imgPs4.png

full-icon.png

Nick:kabanas22

Troféu: :gold: - Milionário do caos

Descrição: Obter 1 milhão de pontos Chaos

BUG: Só consegui conquistar este troféu obtendo 1 milhão quando jogava conectado com a internet... os pontos que fazia jogando em offline deu a entender que foi desconsiderado.

 

K

 

 

L

 

LEGO Marvel AvangersimgPs3.png

full-icon.png

Nick:kabanas22

Troféu: troféus relacionado ao modo historia

BUG:Os troféus relacionado ao modo historia pode simplesmente não cair

SoluçãoJogar novamente a partes da historia que o trofeu nao cai, não sendo necessário apagar o save.

Light TracerimgPs4.png

full-icon.png

Nick:thebork

Troféu: vários

BUG: os troféus relacionados a kill pode bugar e o troféu do capitulo 7 também.

 

M

 

 

N

 

 

O

 

 

P

 

Panda RunimgVita.png

full-icon.png

Nick:LeoCosAffo

Troféu: :silver: - Ice Statue

Descrição: Freeze on level 8 (congele no nível 8)

Bug: Não é exatamente um bug ruim, mas desordena os troféus. Eu, durante minha primeira run, fiquei congelado no nível 7 e o troféu desbloqueou, diferentemente do descrito.

 

Q

 

 

R

 

Resident Evil 5imgPs3.png

full-icon.png

Nick:WerneyPark

Trofeus:todos referentes a passar de fase/concluir capítulo.

Bug: Se voce estiver jogando online e seu amiguinho fizer tudo, você não vai ganhar ranking aí final da fase, e consequentemente fica sem o troféu, talvez possa ocorrer no ps4, mais ate o momento não ha relatos.

 

S

 

 

T

 

TorenimgPs4.png

full-icon.png

Nick:WerneyPark

Trofeus: TODOS

Bug: colocar o console em modo Repouso com o jogo aberto, ao retornar ao jogo nenhum troféu sera desbloqueado. Nota: aconteceu quando eu deixei por mais de um dia em repouso.

Trine 3: The Artifacts of PowerimgPs4.png

full-icon.png

Nick: HolyAngemon0

Troféu: :silver: - A Floresta das Sequoias - Perfeito

Descrição: Colete todos os Trineângulos da fase A Floresta das Sequoias

Bug: bom faltava 34 Trineângulos para coletar na fase, quanto eu peguei 10, por algum motivo o contator ficou em 0, e eu tive que pegar todos os 150 Trineângulos desde do começo.. .

Twin RobotsimgVita_ps4.png

full-icon.png

Nick: crirferpedro

Troféu: pode acontecer com qualquer um

Bug: fazer o requisito do troféu e o mesmo não cair, solução fechar o jogo e entrar de novo que os troféus vão cair assim que continuar o jogo.

The Bridge (PS3)imgVita_ps3_ps4.png

full-icon.png

Nick: CobraMJD

Trofeu: Todos podem bugar.

Bug: Teoricamente ganhei 5 trofeus mas nenhum veio. Dentro do jogo tem a opção de ver os troféu e lá estava porem o famoso "pop" não ocorreu.

Solução: Oque ocorre com esse jogo é que as vezes ele não carrega corretamente os seus trofeus anteriores e isso pode ser visto facilmente dentro do jogo apertando start e vendo Coleção de Troféus se for em português. Se seus troféu não aparecerem ali, esquece nenhum vai funcionar. Saia do jogo e entre de novo. Caso o bug já tenha ocorrido, feche as ultimas fases de cada capitulo pra ganhar esses, outros terão que fazer de novo.

OBS: bug ocorreu no PS3

 

U

 

 

V

 

 

W

 

 

X

 

 

Y

 

 

Z

 

 

com ajuda de todos , ninguém vai perde tempo com troféu bugado heeh

Ultima Atualização 03/03/2019

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Just Cause 3

Troféu: Chaos Millionaire

 

Descrição do troféu: Obter 1 milhão de pontos Chaos

 

Solução: Só consegui conquistar este troféu obtendo 1 milhão quando jogava conectado com a internet... os pontos que fazia jogando em offline deu a entender que foi desconsiderado.

 

 

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só pra jogo de PS4? Se for desconsidere o abaixo, pq o jogo é de Vita... xD
 
Jogo: Panda Run
Troféu: Ice Statue
Descrição: Freeze on level 8 (congele no nível 8)

Bug: Não é exatamente um bug ruim, mas desordena os troféus. Eu, durante minha primeira run, fiquei congelado no nível 7 e o troféu desbloqueou, diferentemente do descrito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo:Toren

Trofeus: TODOS

Bug: colocar o console em modo Repouso com o jogo aberto, ao retornar ao jogo nenhum troféu sera desbloqueado. Nota: aconteceu quando eu deixei por mais de um dia em repouso.

kkkkkk q merda cara

quando eu tiver de boas vou editar o meu guia com essa informação... q bosta cara kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

,

eu acho que tanto faz, pq se for só ps4 dane-se pra o pessoal do ban  :hehe:

 

pra não dizer que eu não postei nada


jogo:Toren

Trofeus: TODOS

Bug: colocar o console em modo Repouso com o jogo aberto, ao retornar ao jogo nenhum troféu sera desbloqueado. Nota: aconteceu quando eu deixei por mais de um dia em repouso.

Obrigado foi adicionada

 

Bacana :legal:

 

Só mude o titulo por favor :grin:

 

"Troféu bugou? Poste aqui! [PS4]"

sim eu mudei o nome do tópico muhauahauhauh

 

É só pra jogo de PS4? Se for desconsidere o abaixo, pq o jogo é de Vita... xD

 

Jogo: Panda Run

Troféu: Ice Statue

Descrição: Freeze on level 8 (congele no nível 8)

Bug: Não é exatamente um bug ruim, mas desordena os troféus. Eu, durante minha primeira run, fiquei congelado no nível 7 e o troféu desbloqueou, diferentemente do descrito.

obrigado adicionado

 

Jogo: Just Cause 3

Troféu: Chaos Millionaire

 

Descrição do troféu: Obter 1 milhão de pontos Chaos

 

Solução: Só consegui conquistar este troféu obtendo 1 milhão quando jogava conectado com a internet... os pontos que fazia jogando em offline deu a entender que foi desconsiderado.

obrigado adicionado

 

 

Bom eu deixei o poste mais "bonito" e mais fácil de visualizar os troféus bugado, eu espero que ajude alguém o tópico.

P.S não consegui tirar os espaçamentos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estrear o ps3?

 

Residente evil5

Troféus: todos referentes a passar de fase/concluir capítulo.

Bug?: Se vc estiver jogando online e seu amiguinho fizer tudo, você não vai ganhar ranking aí final da fase, e consequentemente fica sem o troféu.

 

Se pá q pode ocorrer no ps4 tbm

Obrigado XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Grid Autosport
Troféu: An icon in the pit lane
Descrição: alcançar level 99 com um carro no modo Online
Bug: alcancei level 99 com um carro da classe Touring, mas o troféu não apareceu.

 

Jogo: Goat Simulator

Troféu: Dastardly (DLC Payday)
Descrição: colocar um NPC amarrado no trilho do trem e esperar o trem atropelá-lo
Bug: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

 

Jogo: Goat Simulator

Troféu: Use The Sword, Goat (DLC Waste of Space)
Descrição: pegar uma espada de fóton com o mutator Father Goat ou Good Goat equipado.
Bug: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Grid Autosport

Troféu: An icon in the pit lane

Descrição: alcançar level 99 com um carro no modo Online

Bug: alcancei level 99 com um carro da classe Touring, mas o troféu não apareceu.

 

Jogo: Goat Simulator

Troféu: Dastardly (DLC Payday)

Descrição: colocar um NPC amarrado no trilho do trem e esperar o trem atropelá-lo

Bug: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

 

Jogo: Goat Simulator

Troféu: Use The Sword, Goat (DLC Waste of Space)

Descrição: pegar uma espada de fóton com o mutator Father Goat ou Good Goat equipado.

Bug: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

Boa. Obrigado pelo aviso sobre esses dois troféus do goat. Pretendo começar as dlcs essa semana.

 

Os trofeus sao difíceis? Demorados? Algum outro trofeu bugou além desses dois ai?

 

Vlw ai.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa. Obrigado pelo aviso sobre esses dois troféus do goat. Pretendo começar as dlcs essa semana.

 

Os trofeus sao difíceis? Demorados? Algum outro trofeu bugou além desses dois ai?

 

Vlw ai.

 

Não estou muito lembrado das duas primeiras DLCs, pois eu fiz um tempo atrás, mas os troféus das DLCs Payday e Waste of Space são tranquilos. Em duas horas você termina a Payday, além de umas cinco horas a Waste of Space, no entanto, esta última achei bem entediante. Existem três troféus nos quais é preciso controlar uma nave e derrubar todos os inimigos. O grande problema é que a jogabilidade desta nave é uma grande bosta, e que vai lhe consumir um bom tempo de jogo.

 

Os troféus que bugaram pra mim, foram somente esses que eu comentei mesmo. Caso algum dê bug, reinicie o jogo e tente mais algumas vezes. Caso não resolva, penso que apagar o save seria uma alternativa, mas não esqueça de fazer backup antes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: Grid Autosport

Troféu: An icon in the pit lane

Descrição: alcançar level 99 com um carro no modo Online

Bug: alcancei level 99 com um carro da classe Touring, mas o troféu não apareceu.

 

Jogo: Goat Simulator

Troféu: Dastardly (DLC Payday)

Descrição: colocar um NPC amarrado no trilho do trem e esperar o trem atropelá-lo

Bug: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

 

Jogo: Goat Simulator

Troféu: Use The Sword, Goat (DLC Waste of Space)

Descrição: pegar uma espada de fóton com o mutator Father Goat ou Good Goat equipado.

Bug: tive que fazer quatro vezes o requisito, pois o troféu simplesmente não aparecia. Sugiro reiniciar o jogo e tentar novamente.

Obrigado por postar :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo:Twin Robots

Troféu:pode acontecer com qualquer um

Bug:fazer o requisito do troféu e o mesmo pingar

Solução:fechar o jogo e entrar de novo que o ou os troféus pingam assim que continuar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo:Twin Robots

Troféu:pode acontecer com qualquer um

Bug:fazer o requisito do troféu e o mesmo pingar

Solução:fechar o jogo e entrar de novo que o ou os troféus pingam assim que continuar o jogo.

obrigado cris, adicionado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sua intenção é só listar trofeus que não funcionam ou que bugaram mas tem solução?
Sugiro, colocar um espaço para Solução se for o caso.
 
Jogo: Copa do Mundo da FIFA 2014 Brasil (aka 2014 FIFA World Cup Brazil)
Trofeu: Reliving Every Moment
Descrição: Faça todos os objetivos principais do Story of Finals
"‹Bug: Após conseguir todos os troféu não veio.
Solução: Acredito que ocorreu pois eu fiz a Final antes de completar todos, então fiz o objetivo da Final de novo, e aí o troféu veio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo:Twin Robots

Troféu:pode acontecer com qualquer um

Bug:fazer o requisito do troféu e o mesmo pingar

Solução:fechar o jogo e entrar de novo que o ou os troféus pingam assim que continuar o jogo.

aconteceu comigo ontem kkk pensie q o motivo foi q nao poderia deixar em modo repouso ou desligar o ps4 antes da platina 

nem tentei desligar o game e voltar pro mesmo... 

fechei os 28 níveis com os 2 vivos e peguei as baterias mas nada dos troféus ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu comigo ontem kkk pensie q o motivo foi q nao poderia deixar em modo repouso ou desligar o ps4 antes da platina

nem tentei desligar o game e voltar pro mesmo...

fechei os 28 níveis com os 2 vivos e peguei as baterias mas nada dos troféus ;/

Más deu certo depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sua intenção é só listar trofeus que não funcionam ou que bugaram mas tem solução?

Sugiro, colocar um espaço para Solução se for o caso.

 

Jogo: Copa do Mundo da FIFA 2014 Brasil (aka 2014 FIFA World Cup Brazil)

Trofeu: Reliving Every Moment

Descrição: Faça todos os objetivos principais do Story of Finals

"‹Bug: Após conseguir todos os troféu não veio.

Solução: Acredito que ocorreu pois eu fiz a Final antes de completar todos, então fiz o objetivo da Final de novo, e aí o troféu veio.

se tiver solução eu coloco sim, obrigado foi adicionado XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Más deu certo depois?

nao sabia q se entrasse de novo daria certo.. só fechei o jogo desativei a conta e devolvi pro dono kkkkkkk vou pegar o game emprestado depois de novo e ai falo  se deu certo apenas entrar novamente ou nao rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: The Bridge (PS3)

Trofeu: Todos podem bugar.

Bug: Teoricamente ganhei 5 trofeus mas nenhum veio. Dentro do jogo tem a opção de ver os troféu e lá estava porem o famoso "pop" não ocorreu.

Solução: Oque ocorre com esse jogo é que as vezes ele não carrega corretamente os seus trofeus anteriores e isso pode ser visto facilmente dentro do jogo apertando start e vendo Coleção de Troféus se for em português. Se seus troféu não aparecerem ali, esquece nenhum vai funcionar. Saia do jogo e entre de novo.

Caso o bug já tenha ocorrido, feche as ultimas fases de cada capitulo pra ganhar esses, outros terão que fazer de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo: The Bridge (PS3)

Trofeu: Todos podem bugar.

Bug: Teoricamente ganhei 5 trofeus mas nenhum veio. Dentro do jogo tem a opção de ver os troféu e lá estava porem o famoso "pop" não ocorreu.

Solução: Oque ocorre com esse jogo é que as vezes ele não carrega corretamente os seus trofeus anteriores e isso pode ser visto facilmente dentro do jogo apertando start e vendo Coleção de Troféus se for em português. Se seus troféu não aparecerem ali, esquece nenhum vai funcionar. Saia do jogo e entre de novo.

Caso o bug já tenha ocorrido, feche as ultimas fases de cada capitulo pra ganhar esses, outros terão que fazer de novo.

 

obrigado amigo, adicionado XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC 'Waste of Space' do jogo Goat Simulator tem um "Bug do Bem". Após vc conquistar o penultimo troféu da DLC o ultimo troféu pipoca automaticamente. Com isso deixa o troféu mais difícil ou chato (na sua opinião) por ultimo para que ele venha 'automagicamente'  ;] 

 

o trféu já citado da DLC do payday aconteceu comigo... 

coloquei uma pessoa amarrada no trilho e nada.... a minha segunda tentativa coloquei um monte de pessoas (enquanto nao chegava o trem fui colocando mais e mais nos trilhos) lá deitado no trilho ai quando passou por cima de todos veio o troféu hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC 'Waste of Space' do jogo Goat Simulator tem um "Bug do Bem". Após vc conquistar o penultimo troféu da DLC o ultimo troféu pipoca automaticamente. Com isso deixa o troféu mais difícil ou chato (na sua opinião) por ultimo para que ele venha 'automagicamente'  ;] 

 

o trféu já citado da DLC do payday aconteceu comigo... 

coloquei uma pessoa amarrada no trilho e nada.... a minha segunda tentativa coloquei um monte de pessoas (enquanto nao chegava o trem fui colocando mais e mais nos trilhos) lá deitado no trilho ai quando passou por cima de todos veio o troféu hehe

obrigado XD, foi adicionado :D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu coletor do game The Bridge , velho que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...