Ir para conteúdo

Foto

Troféu Saints Row 4

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Limasvj

•  pomim1234

Postado 01 fevereiro 2018 - 14:40

Queria saber se o servers já fecharam e o troféu Saintified não pode mais ser conquistado, alguém pode falar?

#2 DaniloSouza

•  danilosouza3

Postado 01 fevereiro 2018 - 17:26

O SR Third usa o mesmo sistema para compartilhar o character, testei hoje e o trofeu saiu. 

Recomendações

danilosouza.png
                      Pareço legal, mas não aceito pedidos de amizade em branco na PSN.pXI5b4u.gif

Bruna e Gustavo, Amores da minha Vida!!!

#3 Limasvj

•  pomim1234

Postado 01 fevereiro 2018 - 19:11

O SR Third usa o mesmo sistema para compartilhar o character, testei hoje e o trofeu saiu.

Valeu brother, vou tentar fazer o mais rápido aqui

#4 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.744 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 01 fevereiro 2018 - 20:34

O anúncio oficial diz que fecharia dia 31 de Janeiro. Então se ainda funciona faça o mais rápido possível.

#5 Ferreira_F10

•  Ferreira_F10
  • Nome:Felipe Ferreira

Postado 01 fevereiro 2018 - 22:29

Testei na minha conta que tô jogando o jogo (já peguei o troféu) e não consegui fazer o upload. Mas coloquei em outra agora que não tinha o troféu e fiz, e consegui o troféu e fez o upload. Talvez funcione mesmo se não pegar mais o upload, mas é melhor fazer o quanto antes, nunca se sabe

"A mente do indivíduo irá lutar desesperadamente para criar memórias onde elas não existem".

Ferreira_F10.png

Facebook TrocaJogo Recomendações

NÃO ACEITO PEDIDOS DE AMIZADE EM BRANCO NA PSN E NEM NO FACEBOOK. SE IDENTIFIQUE!

Meus Guias:
Spoiler

#6 Limasvj

•  pomim1234

Postado 04 fevereiro 2018 - 19:59

Testei na minha conta que tô jogando o jogo (já peguei o troféu) e não consegui fazer o upload. Mas coloquei em outra agora que não tinha o troféu e fiz, e consegui o troféu e fez o upload. Talvez funcione mesmo se não pegar mais o upload, mas é melhor fazer o quanto antes, nunca se sabe

Testei em uma conta secundária e caiu o troféu mesmo, pelo q entendi só de clicar no upload o troféu cai, não precisa realmente dar upload

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos