Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Darksiders 2 Deathinitive edition - Bug na missão de matar os 10 anjos.

Recommended Posts

Mais uma pros Bugs de Darksiders 2 - Matei todos os 10 anjos na terra,  falei com a anja pra completar a missão e quando apareceu minha recompensa eu acabei morrendo e agora a missão continua a ativa e não sai da minha lista de missões. Alguma solução?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano tem uma missão com a Uriel que só completa (termina a missão toda) depois que vc pega uns itens na terra e retorna pra ela. Se for essa missão, então não tem bug nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças aos deuses, meu save na nuvem era de uma hora antes do jogo ter bugado. Só baixei o save e matei os dois últimos anjos que estavam faltando. 

 

Essa dica serve pra qualquer jogo bugado com auto save, se bugou e o jogo salvou, corram pro save na nuvem e vejam o horário dele, se foi de um horário anterior baixe ele e refaça a missão.


Se não me engano tem uma missão com a Uriel que só completa (termina a missão toda) depois que vc pega uns itens na terra e retorna pra ela. Se for essa missão, então não tem bug nenhum.

 

Era de matar os 10 anjos que estão presos, eu matei os 10, e bem na hora que recebi a recompensa eu morri e a missão bugou, mas como relatei acima o save que estava na nuvem era de uma hora antes desse save que estava no PS4... Dei muita sorte mesmo.

 

Mas obrigado pela ajuda

 

Moderação já pode fechar esse tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei o talisman mas o troféu não pipocou. não funciona no PS4....que droga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o nome do troféu? Que merda hein, tive muitos problemas com esse port porco mas não com os troféus (ainda bem), dava crash no jogo, travava o ps4 a ponto de não responder mais nada e ter que tirar da tomada, etc...mas os troféus em si foram todos normais. O foda é que o jogo é bacana (platinei no ps3 e no ps4), mas esses bugs desanimam mesmo, tô passando por uma situação parecida com o GoW do Vita, o troféu do Challenge of Gods não cai de jeito nenhum.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o nome do troféu? Que merda hein, tive muitos problemas com esse port porco mas não com os troféus (ainda bem), dava crash no jogo, travava o ps4 a ponto de não responder mais nada e ter que tirar da tomada, etc...mas os troféus em si foram todos normais. O foda é que o jogo é bacana (platinei no ps3 e no ps4), mas esses bugs desanimam mesmo, tô passando por uma situação parecida com o GoW do Vita, o troféu do Challenge of Gods não cai de jeito nenhum.

 

Sobre o troféu, eu escrevi no tópico errado. 

 

Mas é sobre o troféu Troféu Full Potential. E um que tem que aprender as técnicas de combate com o Draven, mas ele ta bugado pra mim e não ensina as técnicas.  Dai fui atrás do talismã que desbloqueia todas as tecnicas do jogo e também não funcionou, vou ter que terminar essa jogatina e depois começar uma no new game plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico do BUG .tive problema no trofeus GNOMAD peguei os 4 mas qnd volto na stone não libera o trofeu aconteceu com vcs tbm ?

 

desculpe ae se foi post errado

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...