Ir para conteúdo


Foto

[Eurogamer] Switch já "vendeu" mais de 14.86 milhões


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 eduhlopes

Postado 31 janeiro 2018 - 09:20

gM_3m.jpg

 

A Nintendo anunciou os resultados financeiros para os primeiros 9 meses do atual ano fiscal, partilhando os mais recentes números das vendas da Nintendo Switch e dos seus jogos.

 

Até 31 de Dezembro, foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 14.86 milhões de consoles Nintendo Switch, um número que a coloca oficialmente acima das vendas totais da Wii U.

 

É um feito impressionante para a popular consola da Nintendo, especialmente tendo em conta que a Switch passou por problemas de stock em vários territórios importantes.

 

Graças a esta prestação, a Nintendo aumentou para 17.74 milhões o número de consoles que espera enviar para as lojas até 31 de Março de 2018.

 

A companhia Japonesa revelou ainda que foram vendidos 52.57 milhões de unidades de jogos para a Nintendo Switch e que o jogo mais vendido foi Super Mario Odyssey.

 

O mais recente jogo do Super Mario vendeu 9.07 milhões de unidades e é o jogo para a Switch com mais unidades vendidas. Lançado a 27 de Outubro, Super Mario Odyssey conseguiu esse valor em apenas 2 meses e significa ainda que metade dos donos de uma Switch o compraram.

 

Mario Kart 8 Deluxe vendeu mais de 7.33 milhões de unidades e em terceiro lugar temos The Legend of Zelda: Breath of the Wild com 6.70 milhões de unidades.

 

Splatoon 2 vendeu 4.91 milhões de unidades, enquanto 1-2 Switch vendeu 1.88 milhões de unidades, conseguindo vender mais do que ARMS (1.61 milhões) e Xenoblade Chronicles 2, que em menos de um mês vendeu 1.06 milhões de unidades.

 

A Nintendo confirmou ainda que os jogos Pokemon Ultra Sun e Pokemon Ultra Moon venderam mais de 7.17 milhões de unidades.

 

Fonte: Eurogamer


Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos