Ir para conteúdo
TheYuriG

[Sugestão] Criar filtros de aprovação para novos jogadores do top 500

Recommended Posts

Acho que seria interessante adicionar um filtro que colocasse jogadores com uma grande quantidade de troféus sob aprovação antes serem adicionados aos rankings, sendo esse limite entre os 500 melhores jogadores tanto do ranking de dificuldade quanto do geral.

 

Para vocês terem uma ideia de como é difícil entrar no top 500, o último jogador no geral tem 89 platinas196,680 pontos no total, é extremamente improvável que um brasileiro legítimo que esteja tão alto nos rankings e não conheça a mypst (como comparativo, eu demorei muito pra conhecer a mypst e me juntei quase 1 ano depois de começar a caçar troféus e tinha 64 platinas na época). Ainda como comparativo, o jogador 500 do ranking de dificuldade tem 62 platinas331,574 PDM. Acho que todos nós havemos de convir que ambas são marcas bem altas e extremamente improváveis de serem atingidas por brasileiros legítimos.

 

Qual é a intenção ao criar esse filtro? Barrar igualmente gringos que jogam há muitos anos e hackers. Obviamente haverá um ou outro jogador brasileiro que se enquadrará nesses requesitos? Sim, porém será um a cada mês, e olha lá.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...