Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

RESULTADO - MGT#8

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#21 Renan-Adao

Postado 31 janeiro 2018 - 19:17

Uma forma de ir "treinando" o BBCode, se não estiver confeccionando nenhum guia no momento, é ir atualizando guias que estão fora do padrão.

Se estiver afim, dá uma conferida neste link:
Iniciativa Atualizadores - Fase 01

Outra forma é dar "quote" (Citar) em guias para aprender roubar ideias de outros usuários...

Uma das regras do jogo é ter 60% dos troféus, está regra se aplica há as atualizações?

Uma curiosidade, quantos guias eu preciso fazer pra ter esse plaquinha maneira de guiador oficial?

Spoiler

#22 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 31 janeiro 2018 - 20:04

Uma das regras do jogo é ter 60% dos troféus, está regra se aplica há as atualizações?

Uma curiosidade, quantos guias eu preciso fazer pra ter esse plaquinha maneira de guiador oficial?

A regra de porcentagem mínima de troféus não se aplica nas atualizações.

E para adquirir a tag de Guiador Oficial myPSt, será necessário possuir três guias de jogos diferentes.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#23 Renan-Adao

Postado 01 fevereiro 2018 - 17:48

E para adquirir a tag de Guiador Oficial myPSt, será necessário possuir três guias de jogos diferentes.

Opa, to dentro!!  Desde criança sonho em ser um guiador oficial!!

Spoiler

#24 Renan-Adao

Postado 02 fevereiro 2018 - 20:17

Uma forma de ir "treinando" o BBCode, se não estiver confeccionando nenhum guia no momento, é ir atualizando guias que estão fora do padrão.

Se estiver afim, dá uma conferida neste link:
Iniciativa Atualizadores - Fase 01

Outra forma é dar "quote" (Citar) em guias para aprender roubar ideias de outros usuários...

Seguirei as dicas!!

Editado por Renan-Adao, 02 fevereiro 2018 - 20:50.

Spoiler

#25 Junior_CJ59

Postado 03 fevereiro 2018 - 01:14

meu primeiro guia, e esta por primeiro na lista ai sim kkkk  :fuck:

Junior_CJ59.png

Junior_CJ59-jogo.png

Card Padrão 

Platinas e Psn 100%

Spoiler

#26 Renan-Adao

Postado 03 fevereiro 2018 - 12:28

Boa tarde, eu  atualizei dois guias estão aguardando algum analista avaliar e oficializar, tem algum limite de guias que eu possa atualizar por vez?

Spoiler

#27 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 03 fevereiro 2018 - 13:09

Boa tarde, eu atualizei dois guias estão aguardando algum analista avaliar e oficializar, tem algum limite de guias que eu possa atualizar por vez?

A ideia é ter, no máximo, 2 ao mesmo tempo.

O digao é o responsável pela. Parte de atualização. Logo ele verificará e oficializará o guia. Coloquei uma observação lá no guia do cabela’s. Se puder atender, ficaria muito grato.

ABS.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#28 LoiroCroft

Postado 03 fevereiro 2018 - 13:17

Boa tarde, eu  atualizei dois guias estão aguardando algum analista avaliar e oficializar, tem algum limite de guias que eu possa atualizar por vez?

É bem como o Gabriel disse.

Guias atualizados não serão oficializados novamente.
Eles serão analisados, e se estiver de acordo com as regras, serão transferidos para o tópico original.
O guia atualizado continuará sendo do guiador que o fez. Você terá seu nome posto apenas como atualizador.

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#29 Renan-Adao

Postado 03 fevereiro 2018 - 13:18

è bem como o Gabriel disse.

Guias atualizados não serão oficializados novamente.
Eles serão analisados, e se estiver de acordo com as regras, serão transferidos para o tópico original.
O guia atualizado continuará sendo do guiador que o fez. Você terá seu nome posto apenas como atualizador.

Então não conta para ganhar a tag de guiador oficial?

Spoiler

#30 fabio_lokura

Postado 03 fevereiro 2018 - 13:39

Então não conta para ganhar a tag de guiador oficial?

Não ... 

Para ter a tag de guiador oficial são necessários 3 guias feito por vc.

Atualização é apenas para manter os guias atualizados.

Espero que não deixe de fazer novos guias ou atualizações por causa disso =D

Imagem Postada

Guias: Virginia / The Bunker / Coffin Dodgers / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow / MXGP2 - The Official Motocross Videogame / Planet of the Eyes / Black The Fall

Precisando de garapas? Fale comigo e seja feliz =D

Spoiler

Spoiler

#31 Renan-Adao

Postado 03 fevereiro 2018 - 14:17

Não ... 

Posso dizer que este foi um belo balde de água fria!! Vou olha minha galeria de jogos e vê se tem algum que não possui guia!! Vamos pensar na TAG Atualizador oficial!! 

Spoiler

#32 fabio_lokura

Postado 03 fevereiro 2018 - 14:23

Posso dizer que este foi um belo balde de água fria!! Vou olha minha galeria de jogos e vê se tem algum que não possui guia!! Vamos pensar na TAG Atualizador oficial!! 

Brother faça guias primeiro pensando em ajudar a comunidade.

Tag é apenas uma consequência 

Imagem Postada

Guias: Virginia / The Bunker / Coffin Dodgers / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow / MXGP2 - The Official Motocross Videogame / Planet of the Eyes / Black The Fall

Precisando de garapas? Fale comigo e seja feliz =D

Spoiler

Spoiler

#33 LoiroCroft

Postado 03 fevereiro 2018 - 14:52

Atualizar guias que estão fora do padrão, além de ajudar a comunidade, também ajuda a lidar melhor com o BBCode.
Como eu comentei anteriormente, é uma forma de treinar o BBCode. Daí quando for criar um guia próprio, já vai estar mais familiarizado com espaçamentos e outros probleminhas relacionados.

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#34 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 03 fevereiro 2018 - 17:10

TOPPPP

Parabéns a todos os participantes! O guias tops.

Agora, cade minha badge? kkkk

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#35 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 03 fevereiro 2018 - 17:34

TOPPPP

Parabéns a todos os participantes! O guias tops.

Agora, cade minha badge? kkkk

Na real, você ficou em segundo, só quem ganha são os primeiros... :hehe:

Não fique triste, eu tbm já caí nessa pegadinha por não ler/conhecer as regras direito. Boa sorte no MGA

#36 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 03 fevereiro 2018 - 17:36

Na real, você ficou em segundo, só quem ganha são os primeiros... :hehe:

Não fique triste, eu tbm já caí nessa pegadinha por não ler/conhecer as regras direito. Boa sorte no MGA

:forever:  :forever:

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

#37 Renan-Adao

Postado 05 fevereiro 2018 - 09:15

Não ... 

Não deixarei de atualizar novos guias por causa das tag não!!! Já atualizei dois e tenho mais um em elaboração!!

Atualizar guias que estão fora do padrão, além de ajudar a comunidade, também ajuda a lidar melhor com o BBCode.
Como eu comentei anteriormente, é uma forma de treinar o BBCode. Daí quando for criar um guia próprio, já vai estar mais familiarizado com espaçamentos e outros probleminhas relacionados.

Sim, e já estou praticando mais!! ja dei uma melhorado nos espacamentos, aprendi a fazer uns cabeçalhos, falta agora é testar os banners!

Spoiler

#38 Renan-Adao

Postado 10 fevereiro 2018 - 15:35

Loiro, atualizar guias, ta valendo a pena mesmo to aprendendo bem sobre BBcode, arrisquei meus primeiros banners, no meu guia oficial e que estou atualizando!!

Spoiler

#39 LoiroCroft

Postado 11 fevereiro 2018 - 00:45

Loiro, atualizar guias, ta valendo a pena mesmo to aprendendo bem sobre BBcode, arrisquei meus primeiros banners, no meu guia oficial e que estou atualizando!!

Vale a pena sim. Ajuda bastante a dominar o BBCode.

Só uma coisa... A tag spoiler adiciona um espaço automaticamente. Evite acrescentar um espaço depois dela.

Exemplo com espaço manual:

COLLECTOR! :bronze: [topo]
Collect all mini stars on 8 levels.

A maioria das fases dispôe dessas mini estrelas. colete todas em 8 fases diferentes e ganhe o troféu. Não precisa ser seguidas as fases.
Spoiler

BACK ON THE BIKE! :bronze: [topo]
Complete the first tour.

Complete qualquer turnê. Não precisa pegar todas as estrelas para isso.

Exemplo sem espaço manual (Forma correta):

A maioria das fases dispôe dessas mini estrelas. colete todas em 8 fases diferentes e ganhe o troféu. Não precisa ser seguidas as fases.
Spoiler

Complete the first tour.

Note que o espaço abaixo do spoiler, ficou menor.

Código:
[anchor]27812[/anchor] [trophyimg]http://www.mypst.com.br/media/game/NPWR01218_00/trophy_6.png[/trophyimg] [trophyinfo][color=#A0522D]COLLECTOR![/color] :bronze: [jump=Indice][topo][/jump]
Collect all mini stars on 8 levels.[/trophyinfo]
[spoiler][center]http://www.youtube.com/watch?v=AjzbFis2K8g&feature=player_embedded[/center][/spoiler]
[anchor]27813[/anchor] [trophyimg]http://www.mypst.com.br/media/game/NPWR01218_00/trophy_7.png[/trophyimg] [trophyinfo][color=#A0522D]BACK ON THE BIKE![/color] :bronze: [jump=Indice][topo][/jump]
Complete the first tour.[/trophyinfo]

LoiroCroft.png

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#40 Renan-Adao

Postado 11 fevereiro 2018 - 07:58

Vale a pena sim. Ajuda bastante a dominar o BBCode.

Só uma coisa... A tag spoiler adiciona um espaço automaticamente. Evite acrescentar um espaço depois dela.

Exemplo com espaço manual:

Spoiler

Complete the first tour.

Exemplo sem espaço manual (Forma correta):

Spoiler

Complete the first tour.

Note que o espaço abaixo do spoiler, ficou menor.

Código:
[anchor]27812[/anchor] [trophyimg]http://www.mypst.com.br/media/game/NPWR01218_00/trophy_6.png[/trophyimg] [trophyinfo][color=#A0522D]COLLECTOR![/color] :bronze: [jump=Indice][topo][/jump]
Collect all mini stars on 8 levels.[/trophyinfo]
[spoiler][center]http://www.youtube.com/watch?v=AjzbFis2K8g&feature=player_embedded[/center][/spoiler]
[anchor]27813[/anchor] [trophyimg]http://www.mypst.com.br/media/game/NPWR01218_00/trophy_7.png[/trophyimg] [trophyinfo][color=#A0522D]BACK ON THE BIKE![/color] :bronze: [jump=Indice][topo][/jump]
Complete the first tour.[/trophyinfo]

Corrigido!!!! Vou dar uma olhada nos outros guias!!

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos