Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 3 votos

RESULTADO - MGT#8

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#1 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 29 janeiro 2018 - 17:18

melhor_guia_trimestre.png

Sejam bem vindos pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGT#8, relativo ao trimestre de Outubro/Novembro/Dezembro de 2017.

Neste MGT tivemos uma pequena queda no volume de guias: foram 20 nobres guias participantes, sendo eles:

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Participaram das votações:

Analistas de guias

• Jobah_
  • LeoCosAffo
  • NykyLionHeart

Voluntários

• HolyAngemon0
  • Ighorfagundes
  • PLuFFye
  • zezinholua

E, prosseguindo com a nossa querida celebração, vamos aos resultados:

16º COLOCADO (8,606)

Spoiler

15º COLOCADO (8,957)

Spoiler

14º COLOCADO (9,057)

Spoiler

13º COLOCADO (9,220)

Spoiler

12º COLOCADO (9,243)

Spoiler

11º COLOCADO (9,283)

Spoiler

10º COLOCADO (9,651)

Spoiler

9º COLOCADO (9,729)

8º COLOCADO (9,751)

Spoiler

7º COLOCADO (9,869)

Spoiler

6º COLOCADO (9,900)

Spoiler

5º COLOCADO (9,929)

Spoiler

:bronze: 4º COLOCADO (9,949)

Spoiler

:silver: 3º COLOCADO (9,954)

Spoiler

:gold: 2º COLOCADOS (9,957) - EMPATE DUPLO

:platinum: 1º COLOCADOS (9,971) - EMPATE TRIPLO

Spoiler

Os vencedores levam a Badge Um guia Campeão inclusa na sua coleção de badges no portal do MyPSt!

E os primeiros colocados já estão inscritos para o MGA 2017! São eles:

• Shiness The Lightning Kingdom (LoiroCroft), Life is Strange: Before the Storm (ItaloAzevedoBR) e Sky Force Anniversary (LucasIIGD) como os primeiros colocados;
  • Middle-earth: Shadow of War (Heyymilho) e Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows (LucasIIGD) como os segundos colocados; e
  • Resident Evil VII: Biohazard (H2ohMystogan) como o terceiro colocado.

E visando a transparência, confira as notas e comentários no spoiler abaixo:

Spoiler

#2 NykyLionHeart

Postado 29 janeiro 2018 - 19:23

Parabéns aos participantes, essa foi difícil os guias estavam muito bons.

Spoiler

NykyLionHeart.png

#3 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 30 janeiro 2018 - 11:33

Parabéns a todos!!!

excelentes guias neste trimestre!!!

ps: podia diminuir esse tanto de caixa dentro de caixa, spoiler dentro de spoiler ai, deixar tudo igual as notas do leo facilita a vida rs..

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#4 zezinholua

•  zezinholua
  • Nome:Wander

Postado 30 janeiro 2018 - 11:34

Parabéns a todos participantes, isto que faz nossa comunidade crescer!!!

Imagem Postada

zezinholua: Recomendações --- myBook --- Empréstimos

Guias:Game of Thrones || Assassin's Creed II

Spoiler

#5 eduhlopes

Postado 30 janeiro 2018 - 11:35

Parabéns a todos participantes  :joia: 

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 30 janeiro 2018 - 12:03

Parabéns a todos. Mais um MGT de altíssima qualidade.

#7 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 30 janeiro 2018 - 12:04

Parabéns aos vencedores, jurava que o meu encabeçaria esta lista, mas olhando os guias concorrentes, não era para ser desta vez.

E agora estão definidos todos os finalistas para o melhor e maior concurso de guias deste Brasil, o MGA 2017.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#8 LeoCosAffo

Postado 30 janeiro 2018 - 12:12

Parabéns aos concorrentes, guias muito bacanas e, o principal objetivo cumprido, que é guiar. xD

Certamente ajudarão muitos!

ps: podia diminuir esse tanto de caixa dentro de caixa, spoiler dentro de spoiler ai, deixar tudo igual as notas do leo facilita a vida rs..

uahsuhasushaushuahsauhsuahsuahsa Sabe que isso durante a edição até me complicou um pouco? Era tanto spoiler que um não fechou direito, tive que rever todas as notinhas pra descobrir onde era.

:hehe:

Ossos do ofício.

#9 Rossi_TF

Postado 30 janeiro 2018 - 13:20

Parabéns aos participantes e envolvidos, boa sorte no MGA#2017.

#10 washsou

Postado 30 janeiro 2018 - 15:26

Só 20 guias? :face1: 

Brincadeira, ta bão demais, a qualidade esta muito alta. 

:face6: E empate triplo?

Esse fez o pessoal suas hein?

Parabéns a todos.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#11 Tweronion

Postado 30 janeiro 2018 - 16:00

Nossa, um empate triplo na primeira colocação!
Parabéns a todos e boa sorte no MGA!

Imagem Postada

#12 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 30 janeiro 2018 - 17:07

Como eu tenho um guia no MGA, agradeço os votos de boa sorte no MGA...nada modesto né...kkk

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#13 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 30 janeiro 2018 - 17:17

Parabéns a todos os participantes, LoiroCroft na frente já não é mais novidade, mas o Ítalo mitou e fez o seu primeiro guia ser campeão do MGT, o que tem a dizer em sua defesa, jovem ??

No demais, que venha o MGA e que eu seja o campeão XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#14 Renan-Adao

Postado 30 janeiro 2018 - 18:19

Fiquei feliz de ter participado, foi o meu primeiro guia!! Adorei as criticas, sobre os malditos espaçamentos! Não são propositais, eu não queria que eles estivessem lá! eles simplesmente aparecem!! Não usei banner por que não sei como usar!! na verdade não sei nem postar uma fotinho nesse comentário!!! Queria pode fazer mais guias, mas to com daley de 3 anos nos jogos!! agora que vou pro PS4

Spoiler

#15 HolyAngemon0

Postado 30 janeiro 2018 - 19:41

nossa, os guias estavam muito boa..

o bom que eu tive umas ideias para meus próximo  guia auhauha..

parabéns a todos, principalmente ao lucas que consegui levar a medalha de ouro e platina.

e o Italo que consegui ganhar a medalha de platina no seu primeiro guia

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#16 TheKingHunter

Postado 30 janeiro 2018 - 21:36

Mais uma leva de excelentes guias. Parabéns à todos.

E que venha o MGA.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

Feitos e Conquistas
Spoiler

#17 LeoCosAffo

Postado 31 janeiro 2018 - 08:19

parabéns a todos, principalmente ao lucas que consegui levar a medalha de ouro e platina.

Agora todo semestre é isso, Lucas nas cabeças do MGT... Vou denunciar por hack, pq não é possível vencer assim! :hihi:

#18 Jobah__

• Nome:Jonata

Postado 31 janeiro 2018 - 15:10

Parabéns a todos que participaram nessa edição.

Todos fizeram um ótimo trabalho, mas como já falei nas analises, quero parabenizar e agradecer especialmente os novatos, Junior_CJ59ViniciusbaooVMV_BrasilRenan-AdaoItaloAzevedoBr.

Muitos têm medo de explorar o bbcode e tentar entender como é a criação de um guia, mas esses caras aí foram atrás e fizeram o possível para ajudar a comunidade. E só isso já vale muito mais que qualquer pontuação no MGT.

Os comentários e críticas, levem como um incentivo para serem cada vez melhor. 

Se precisarem de qualquer ajuda, estamos aqui!

Muito obrigado pela colaboração!

Imagem Postada

Recomendações -- Vendas -- Empréstimos

Meus Guias

Spoiler

#19 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 31 janeiro 2018 - 15:20

Fiquei feliz de ter participado, foi o meu primeiro guia!! Adorei as criticas, sobre os malditos espaçamentos! Não são propositais, eu não queria que eles estivessem lá! eles simplesmente aparecem!! Não usei banner por que não sei como usar!! na verdade não sei nem postar uma fotinho nesse comentário!!! Queria pode fazer mais guias, mas to com daley de 3 anos nos jogos!! agora que vou pro PS4

se você tiver editando pelo fórum é normal, o BBcode tem um sistema que ele "acerta" o que acha que esta errado, e ai acaba acontecendo essas coisas, eu mesmo uso uma caixa que quando eu colo a primeira vez e envio fica certinha, mas quando eu edito, ela fica com um espaçamento gigante, então eu evito editar pelo bbcode, pois eu terei que alem de mudar o que eu quero, acertar o que o bbcode vai zuar.

e algumas tegs dão um espaçamento natural, que com o pulo de linha faz ficar maior ainda. mas com o tempo você pega o jeito, o importante é ir fazendo mais guias, e depois voltar pra atualizar os seus antigos rs..

sobre banners, eu não gosto, acho que fica melhor usando aquelas linhas embaixo para destacar a seção... na real eu sou preguiçoso e tenho medo de no futuro zuar ( o link ficar quebrado) e eu precisar acertar tudo novamente, temos vários exemplos de guias que quando o cara lançou estava lindo, mas com o tempo o site em que as imagens eram hospedadas foi fechado(ou só excluiu as imagens e talz) e agora os guias alem de feios estão horríveis de se utilizar.

Parabéns a todos que participaram nessa edição.

Todos fizeram um ótimo trabalho, mas como já falei nas analises, quero parabenizar e agradecer especialmente os novatos, Junior_CJ59ViniciusbaooVMV_BrasilRenan-AdaoItaloAzevedoBr.

Muitos têm medo de explorar o bbcode e tentar entender como é a criação de um guia, mas esses caras aí foram atrás e fizeram o possível para ajudar a comunidade. E só isso já vale muito mais que qualquer pontuação no MGT.

Os comentários e críticas, levem como um incentivo para serem cada vez melhor. 

Se precisarem de qualquer ajuda, estamos aqui!

Muito obrigado pela colaboração!

:wub:

Editado por WerneyPark, 31 janeiro 2018 - 15:21.

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#20 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 31 janeiro 2018 - 16:25

Uma forma de ir "treinando" o BBCode, se não estiver confeccionando nenhum guia no momento, é ir atualizando guias que estão fora do padrão.

Se estiver afim, dá uma conferida neste link:
Iniciativa Atualizadores - Fase 01

Outra forma é dar "quote" (Citar) em guias para aprender roubar ideias de outros usuários...

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos