Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] Badge - Meu Amigo Noob!

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 CCL-S-

Postado 28 janeiro 2018 - 20:25

Boa noite, galera.

Tava olhando as badges, achei sensacional as ideias e principalmente as fotos.  :hihi:

Então, ontem tava falando do site com um amigo que tem Playstation faz tempo e muito troféu/jogo, ele não conhecia o site. Minha sugestão de badge é pra quem convidar X amigos a usar myPST.

Como sempre tem aquele jeitinho brasileiro, sugiro também que para participar o convidado deva apresentar alguns pré-requisitos como exemplo possuir 300 Troféus, 10 Jogos.

2bdwgp.jpg

#2 washsou

Postado 29 janeiro 2018 - 17:29

Não sei se é viável, mas gostei da Badge.
:hehe:

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#3 dfop02

Postado 29 janeiro 2018 - 18:22

EU GOSTEI MT DA IDEIA

Sé noob mas é meu amigo né @WerneyPark , você já poderia ganhar direto  :awyea:

Pode atribuir o troféu de forma parecida mas com co-op pra ser mais fácil de pegar as info pra badge. Troféus que são obrigatórios o co-op para pega-los xD

Editado por dfop02, 29 janeiro 2018 - 18:23.

#4 HolyAngemon0

Postado 31 janeiro 2018 - 00:25

ate que seria legal, mais eu acho chato ficar chamando amigo para qualquer coisa, só para ganhar alguma coisa, isso em qualquer site/jogo...

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

OBS: demoro para responder PM, e responder post.

troféus bugados - Empréstimos -Recomendações -

Spoiler

#5 fabio_lokura

Postado 31 janeiro 2018 - 09:58

Eu sou contra essa badge.

Motivo: É muito fácil eu criar uma conta secundária e eu mesmo me auto convidar para conquistar a badge.

Outra coisa, como saber se o usuário entrou através de um convite ou não?

Mais um: Badge tem que ser desafiadoras, e esse não tem nenhum desafio =(

Imagem Postada

Guias: Virginia / The Bunker / Coffin Dodgers / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow / MXGP2 - The Official Motocross Videogame / Planet of the Eyes / Black The Fall

Precisando de garapas? Fale comigo e seja feliz =D

Spoiler

Spoiler

#6 CCL-S-

Postado 31 janeiro 2018 - 22:15

Eu sou contra essa badge.

Motivo: É muito fácil eu criar uma conta secundária e eu mesmo me auto convidar para conquistar a badge.

Outra coisa, como saber se o usuário entrou através de um convite ou não?

Mais um: Badge tem que ser desafiadoras, e esse não tem nenhum desafio =(

Os pré-requisitos é justamente pra evitar isso.  :krumel:

Não necessariamente tem que ser desafio, já vi badges que não requer desafios. O bom da badge é divulgar o portal, existe vários jogos/sites que usa o método de convite pra atrair novos membros e recompensar quem convidou.

É apenas uma ideia que pode ter modificações até porque o portal não tem convites. T

#7 GIBATSAN

Postado 03 fevereiro 2018 - 00:07

Não sabemos nem quem são seus amigos na psn, como imagina implementar algo assim?

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

Precisa de hospedagem com suporte? Fale comigo.

#8 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 fevereiro 2018 - 14:06

EU GOSTEI MT DA IDEIA

Sé noob mas é meu amigo né @WerneyPark , você já poderia ganhar direto  :awyea:

Pode atribuir o troféu de forma parecida mas com co-op pra ser mais fácil de pegar as info pra badge. Troféus que são obrigatórios o co-op para pega-los xD

:travoltaForum:  

Não sabemos nem quem são seus amigos na psn, como imagina implementar algo assim?

Eu nao manjo das programação, mas como o amigo falou, não tem como criar um link de convite com o nosso numero de cadastro?
a pessoa ao cadastra iria direto pra nossa lista de amigos por exemplo. em um game online que eu jogava tinha isso e a pessoa ainda "nascia" do nosso lado.

mas eu não gosto muito da ideia pelo mesmo motivo que o HolyAngemon0 escreveu.

Imagem Postada

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos